Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: mau funcionamento

mau funcionamento 05 Dez 2014 07:58 #234137

ola , necessito de ajuda, nenhum igo arranca no meu carro com wince 6, ja nao sei mais o que fazer, no arranque a tela começa e esbranquiçar e aparece global systems e então volta ao menu,arranca novamente e aparece uma mensagem "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" eu apago a pasta crash e quando coloco o cartão no gps do radio o mesmo escreve novamente isso na pasta crash. será que todos igos disponibilizados estão corrompidos?
  • ewer37
  • Iniciante
  • ewer37's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 03/12/2014
    Ult. Visita: 28/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

mau funcionamento 05 Dez 2014 09:23 #234140

Como você muda o navegador sendo executado? Ou seja, quando troca de igo8 para Amigo ou Primo, você simplesmente troca o nome do executável para um nome padrão ou você tem acesso ao Caminho de Navegação via Menu do aparelho?

Esse erro tem a ver com uma última tentativa de uso do navegador e que foi encerrado de maneira incorreta e trouxe algum problema. Se não me engano, uma vez resolvi esse problema mudando o nome do executável do navegador, de forma que o WinCE não identificasse aquele executável como sendo um programa que deu falha anteriormente.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: adinis

mau funcionamento 05 Dez 2014 10:46 #234145

Apenas no intuito de colocar mais informações em cima da postagem do plot_aqa lhe digo que o tal "embranquecimento" é causado por incompatibilidade entre o padrão de vídeo usado pelo iGO e o padrão aceito pelo seu aparelho.

Para uma melhor análise que tal nos informar marca e modelo?
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!

mau funcionamento 07 Dez 2014 08:49 #234261

ola amigo primeiro de tudo obrigado pela resposta, a marca nao sei bem, o cara que me vendeu enviou em uma caixa branca,para que eu nao pudesse ver daonde veio, mas pude ter acesso no aparelho e só vi isso EM ALGUM MENU "Product ID MSCGM5805" a pasta sys ja cansei de modificar e nada adianta, um amigo me emprestou o sd card do igo8 dele e eu testei e funcionou,mas o igo primo que arranjei nao arranca de jeito nenhum,só mensagens de erro, o ndrive 11 funciona bem e arranca sem problemas, esse wince 6.0 é mesmo complicado.desde ja obrigado a atenção;
  • ewer37
  • Iniciante
  • ewer37's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 03/12/2014
    Ult. Visita: 28/04/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.306 seconds