Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Conexão automática com satélite

Conexão automática com satélite 11 Out 2014 18:48 #231204

Bom galera, como descrito no outro tópico, a instalação do Primo na minha CM resolveu o problema de conexão com satélites.
Agora não perde mais a conexão.
Eu gostaria de esclarecer uma dúvida com relação ao Primo versão 9.6.2 (isso que mostra na tela de ajuda)
Quando eu instalei o Infinity eu notei que após ligar o CM geralmente já ligava no rádio, o programa se iniciava automaticamente abrindo o mapa e já se conectando aos satélites que fosse necessário eu fazer nada. Isso é bom porque geralmente cidade a gente dirige ouvindo o rádio e as vezes um dvd.

Com essa versão do primo, ele se inicia automaticamente, dá as boas vindas (interrompe a música) porém fica parado na tela do menu inicial e eu tenho que selecionar o gps no menu da central, clicar em abrir mapa. O primo informa que o gps está desligado e eu preciso clicar no botão de ligar GPS ao lado e só depois voltar ao rádio.

Alguem teria alguma sugestão ou isso está dentro do próprio programa e não nos arquivos de configuração.
  • lab.design
  • Usuário Prata
  • lab.design's Avatar
  • Postagens: 105
  • Agradecimentos: 16
  • Registro em: 28/08/2012
    Ult. Visita: 17/04/2015
Última Edição: 12 Out 2014 05:46 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Conexão automática com satélite 15 Out 2014 19:07 #231436

Galera olha como são as coisas:

Como mencionado no inicio deste post eu estava tentando utilizar o Inifinity na minha CM Napoli 7785 e ficava perdendo o sinal do satélite.

Bom instalei o Primo 9.6.2 que não cai a conexão mas também não liga automaticamente o GPS.

Baixei o Ultimate que tem base do Igo Primo 2.4 igual ao Infinity e pra minha surpresa o Ultimate embora demore mais pra conectar com os satélites não fica caindo a conexão. Vai lá entender essas coisas...

Vou dar uma comparada nos arquivos de configuração do infinity com o Ultimate pra ver se acho alguma coisa, pois agora fiquei bolado, pois tinha certeza que iria acontecer com o Ultimate a mesma coisa que acontece com o Infinity.
  • lab.design
  • Usuário Prata
  • lab.design's Avatar

Conexão automática com satélite 17 Out 2014 10:42 #231564

Galera eu realmente não sei o que houve com o Infinity...

Baixei o pacote com o ultimate que tem como base do primo 2.4 e rodou normalmente se conectando e sem perde a conexão.

Ontem de curioso baixei o pacote do Infinity .2.4 do Cozzi e também rodou de prima, pegou os satélites rapidinho inclusive com o carro na garagem que é toda fechada e mesmo na garagem não perdeu o contato.

Bom diante disso a única coisa que acho é que a versão do Infinity que tinha baixado antes deve ter algum pau em algum arquivo, já que pela lógica o Infinity 2.4 é mais pesado que ele e tá rodando numa boa.

Bom por mim esse assunto está encerrado e os moderadores podem fechar este post

Obrigado pela colaboração de todos que de alguma forma tentaram ajudar.
  • lab.design
  • Usuário Prata
  • lab.design's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds