Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO Primo - Mapa 2014

iGO Primo - Mapa 2014 09 Jul 2014 22:56 #225400

Olá pessoal, desculpe mais to meio perdido aqui, gostaria de saber se ha alguma atualização para igor primo.

Eu to usando o Primo 2.4

Meu aparelho é foston de 7 polegadas.

Perdoe por criar topico "desnecessariamente" é que to meio perdido e aqui no Rio de Janeiro por calsa dessa copa e das olimpiadas que vai vim o Rio todo ta em obras e muita coisa mudou, por isso a minha procura. O pouco que procurei eu não axei.

Valeu ai.
  • davicristao
  • Iniciante
  • davicristao's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 04/10/2013
    Ult. Visita: 12/10/2016
Última Edição: 10 Jul 2014 05:28 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bogdan_supel

iGO Primo - Mapa 2014 10 Jul 2014 05:38 #225403

Davi

Posso lhe adiantar que essas modificações no Rio de Janeiro ainda não estão contempladas nos mapas do iGO e não sabemos quando será atualizado.

Para o iGO:

Segue os mapas mais atuais no momento:

Mapa e POI's Here 2013.Q4:
www.gpspoint.com.br/...arquivos-em-29062014

Mapa TomTom 2014.03*:
www.gpspoint.com.br/...brazil-tomtom-201403

Como substituir um mapa:
www.gpspoint.com.br/...o-substituir-um-mapa

Por fim, atualização de radares e o Bloco de Alertas, projeto hoje tocado pelo amigo Fidelis:
www.gpspoint.com.br/...ao-de-radares#198715

Agora se você quiser um mapa mais atualizado para o Rio de Janeiro, de acordo com as pessoas que vivem aí, somente o OSM (mapa produzido por voluntários e inteiramente gratuito). Veja os detalhes do navegador em:

www.gpspoint.com.br/...ojeto-7-ways-navikey

Os tópicos já tem muito material a respeito mas caso haja necessidade, utilize o tópico do mesmo assunto para colocar sua dúvida.

* Link atualizado às 18h52m
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 10 Jul 2014 18:52 por Fábio M..
Os seguintes usuários disseram Obrigado: hctomio, davicristao

iGO Primo - Mapa 2014 10 Jul 2014 18:08 #225430

Davi

Atualizando as informações pra vc, já que o colega Fábio lhe respondeu às 5 e pouco da madrugada, e já são 18 horas:

Hoje foi postado aqui no Gpspoint, em torno de 11 horas, o novo mapa TomTom 2014.03.

Pelo pouco que vi do mapa, já foram implementadas algumas das modificações recentes da malha viária da cidade do Rio de Janeiro.
Não sei até onde foi atualizada a coisa, mas a via binário, por exemplo, já consta no mapa (uma parte da Perimetral sumiu), bem como alguma coisa da saída da Ilha do Governador para a avenida Brasil.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 10 Jul 2014 18:13 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes, Fábio M., davicristao

iGO Primo - Mapa 2014 10 Jul 2014 22:49 #225452

Amigo Fábio seu post foi show de bola cheio de detalhes.
Obrigadão mesmo.

Valeu tbm irmão Luiz carlos. Você tem razão.

O problema no Rio de Janeiro é que tem tanta obra que mesmo fazendo um mapa novo nesse momento seria um pouco "inúteo"
visto que são muitas obras como os BRTs (são muitos) com suas vias exclusivas, via binario, varias trocas de mão e sentido no centro da cidade. Alias o centro da cidade ta muito mudado. Fora agora a TRNSBRASIL que vão começar a fazer. Tudo seja bem vindo, mais é tanta mudança que por isso to caçando algum mapa mais atual pra poder me ajudar. Não é só mapa, a cidade ta rodeada de radares. O centro da cidade parece um big brother, muuuuuuuita câmeras amigos. Socorro !

Baixei esse Brazil TomTom 2014.03

Vou da uma mexida aqui e andar na rua pra ver se ta legal.

Valeu pessoal, nota 10 ai as informações.
:oks
  • davicristao
  • Iniciante
  • davicristao's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 04/10/2013
    Ult. Visita: 12/10/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.286 seconds