Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Informação sobre o retorno do tópico "Primo Stars Wars 2.0"

Informação sobre o retorno do tópico "Primo Stars Wars 2.0" 22 Abr 2014 10:40 #220555

Alan (GPSPoint),

No dia 11/04/2014 você trancou o tópico "Primo Stars Wars 2.0" sob o argumento de que você entendesse que os usuários "querem debater o assunto do tópico".
Gostaria de saber se tem alguma previsão de retorno do tópico em questão, pois, antes do trancamento do mesmo um dos idealizadores do Star Wars 2.0 (Xamanian) tinha sinalizado que iria postar algumas correções do referido pacote. Com o trancamento do tópico talvez ele não esteja conseguindo post as correções, caso ele já as tenha finalizado.
Ademais, penso que com o uso do SW 2.0 devem haver muita gente tentando reportar as suas experiências com o citado pacote.
Abraço.

Rubem
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 07/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, bruno beneventi, adinis

Informação sobre o retorno do tópico "Primo Stars Wars 2.0" 22 Abr 2014 11:16 #220559

Rubem

Eu não sou o Allan, nem tenho procuração dele para falar em seu nome, mas me permita um comentário.

O Allan, segundo me pareceu, iria analisar o tópico, para saber exatamente o que o pessoal participante queria, se falar sobre Primo SW ou discutir outros assuntos, assuntos esses polêmicos e que não acrescentam nada ao referido tópico.
Acredito que ele não tenha tido tempo, disposição ou as duas coisas para decidir em definitivo.

Se o Xamanian ou o Adinis resolverem postar uma nova edição do SW, acho que eles poderiam criar um novo tópico, partindo do zero, tópico esse destinado a quem quisesse baixar, experimentar, comentar, etc, só sobre o referido navegador.

Espero que os referidos usuários estejam lendo o que eu escrevo, e se disponham a fazer o que eu sugeri. Há muita gente interessada no SW.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bruno beneventi, adinis, anpmacedo

Informação sobre o retorno do tópico "Primo Stars Wars 2.0" 22 Abr 2014 11:26 #220560

Também não tenho autorização procuração de ninguém para falar.

Acredito que o a nova versão do SW seja lançada em 04/05, pois é o dia Mundial do Star Wars.

GilbertoL
  • GilbertoL
  • Iniciante
  • GilbertoL's Avatar
  • Postagens: 40
  • Agradecimentos: 22
  • Registro em: 09/02/2014
    Ult. Visita: 14/11/2016

Informação sobre o retorno do tópico "Primo Stars Wars 2.0" 22 Abr 2014 18:41 #220595

Assuntos somente pertinentes ao "SW" serão extremamente "Bem Vindos"!

Grato.

Abs.
  • MAMBSOUSA
  • Colaborador
  • MAMBSOUSA's Avatar
  • Postagens: 426
  • Agradecimentos: 236
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 14/09/2016

Informação sobre o retorno do tópico "Primo Stars Wars 2.0" 22 Abr 2014 19:32 #220599

Posso estar enganado, mas me parece que o Xamanian deixou o fórum. Se tentarem acessar o perfil dele verão que não está mais ativo, creio que ele o tenha deletado. Uma nova versão do SW seria ótimo, mas teria que vir pelas mãos dos co-autores.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Última Edição: 22 Abr 2014 19:33 por Xenon.

Informação sobre o retorno do tópico "Primo Stars Wars 2.0" 23 Abr 2014 14:17 #220643

luizcarlosrio escreveu:

Se o Xamanian ou o Adinis resolverem postar uma nova edição do SW, acho que eles poderiam criar um novo tópico, partindo do zero, tópico esse destinado a quem quisesse baixar, experimentar, comentar, etc, só sobre o referido navegador.

Espero que os referidos usuários estejam lendo o que eu escrevo, e se disponham a fazer o que eu sugeri. Há muita gente interessada no SW.

Abs

luizcarlosrio

Excelente ideia. Espero também que o Xamanian e o Adinis postem a nova edição do SW em um novo tópico, a fim de que possamos "discutir" apenas e tão somente coisas do pacote.
Abraços.

Rubem
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 07/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bruno beneventi, Rafaelvoigt
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.330 seconds