Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Google Local Search - Problema

Google Local Search - Problema 03 Fev 2014 00:04 #214292

Estou colocando o problema aqui, pois esta ocorrendo no primo, embora creio eu que em todas as versoes do IGO o problema tambem esteja ocorrendo. Entao por gentileza, se for a seccao errada, os moderadores fiquem a vontade para remover o topico para o local correto. Agradeco desde já.

Na verdade, a dias venho percebendo que nao consigo mais conectar, ou melhor dizendo, nao consigo mais fazer pesquisa, utilizando a funcao google local search. Apos esgotadas todas as possibilidades de tentativa de correcao nos sys, fui agraciado a dias atras com a mensagem de Service not Available.

Bem ...servico nao disponivel e bem diferente de impossivel conectar no servidor. Foi entao que resolvi verificar em outros locais do mundo, se mais alguem estava enfrentando o mesmo problema, e no noemam forum, finalmente descobri que o problema nao era somente comigo, mas com muitas outras pessoas.

O Forum noeman possui um thread especifico a respeito deste problema e o relato por la, e de que a NNG nao renovou o contrato com o google para manutencao do servico, o que em primeira instancia, vai de encontro com a mensagem que recebo de service not available.

Pressupoe-se que o servico esta funcionando nos iphones com HERE local search e a Nokia. Um dos usuarios pode confirmar isto.

Tentei esta opcao, mas nao funcionou, e parece que ninguem por la tambem conseguiu funcionar com a licenca dos iphones e com duas modificacoes nos sys.txt.

Pelo menos eu, e aquela turma, estamos sem opcao de uso do google local search.

Algum dos usuarios aqui, também é capaz de reportar este problema?

Segue link do thread do forum noeman:

www.noeman.org/gsm/i...o-primo-android.html

Em tempo: tenho consciencia de que o link esta relacionado a android, mas a finalidade de colocar o tópico aqui, e verificar se o mesmo problema esta ocorrendo em todos os usuarios do IGO, seja la em qual versao for.
  • sptw
  • Iniciante
  • sptw's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 25/12/2013
    Ult. Visita: 18/01/2016
Última Edição: 03 Fev 2014 00:09 por sptw.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, Fábio M.

Google Local Search - Problema 03 Fev 2014 11:34 #214331

sptw

sim
também o iGO do iPhone não é capaz de fazer pesquisa pelo Google Local Search do navegador com mensagem idêntica à sua
por outro lado o Waze é capaz de fazer tal pesquisa

leva a crer que a mensagem de "Service not Available" se aplica à NNG (família iGO) porém não necessariamente a todos os outros navegadores - cabe a quem tiver a opção testar em outros casos e compartilhar

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Google Local Search - Problema 03 Fev 2014 18:26 #214372

Achei que os iphones estavam conseguindo realizar a operacao Sherlock. Obrigado pelo retorno,
  • sptw
  • Iniciante
  • sptw's Avatar

Google Local Search - Problema 03 Fev 2014 22:07 #214393

sptw,

Desde meados de dezembro a nng liberou nova versão do primo para iPhone/iPad substituindo o Google Local Search pelo Here Search que por sinal é MUITO pior. Para dispositivos android/wince eu consegui fazer funcionar até a meados de janeiro e desde então recebo somente a mesma mensagem de serviço não disponivel...

Abs,
PPP
  • PPP
  • Usuário Gold
  • PPP's Avatar
  • Postagens: 176
  • Agradecimentos: 86
  • Registro em: 26/06/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016

Google Local Search - Problema 04 Fev 2014 00:30 #214399

Obrigado pelo feedback PPP. Uma pena. O servico era muito util.
  • sptw
  • Iniciante
  • sptw's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds