Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 23 Jan 2014 11:28 #213386

Pessoal,

sou nova aqui e eu procurando não achei um tutorial específico de fácil entedimento.

Tenho um gps aquarius 4.3", mas não gostei do mapa, e eu quero colocar o IGo primo, por aqui não consegui fazer o dowload, então, baixei no 4shared, mas não vi se está completo, geralmente vem completo com mapa atualizado e radares? ou tenho que baixar separadamente e atualizar???no link download vi que tem madas e radares para baixar mas não diz se é para o igo primo. Sou leiga nesse assunto e estou pesquisando bastante para fazer a troca de mapa. precisa fazer alguma modificação no SYS???

Alguém pode me ajudar passo a passo? Pois para cada tópico tem uma explicação diferente e me deixou confusa.

Obrigada
  • renatacle
  • Iniciante
  • renatacle's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 23/01/2014
    Ult. Visita: 03/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 23 Jan 2014 15:31 #213425

Renatacle!

Olá, Novinha!
Acredito que o seu dispositivo de GPS roda o Navegador Primo (entendo que seja o mais completo atualmente).
Você pode ir na seguinte página: www.gpspoint.com.br/...-24-star-wars#211217
Lá você encontrará orientações para baixar, instalar, configurar e ainda, contará com o apoio do autor do Tópico.
Alguns Softwares de Navegação estão sendo disponibilizados sem os Mapas, apenas por questões de "peso", porém, há possibilidade de baixar o mapa mais atual e está a dica na própria página que te sugeri.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016