Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 23 Jan 2014 11:28 #213386

Pessoal,

sou nova aqui e eu procurando não achei um tutorial específico de fácil entedimento.

Tenho um gps aquarius 4.3", mas não gostei do mapa, e eu quero colocar o IGo primo, por aqui não consegui fazer o dowload, então, baixei no 4shared, mas não vi se está completo, geralmente vem completo com mapa atualizado e radares? ou tenho que baixar separadamente e atualizar???no link download vi que tem madas e radares para baixar mas não diz se é para o igo primo. Sou leiga nesse assunto e estou pesquisando bastante para fazer a troca de mapa. precisa fazer alguma modificação no SYS???

Alguém pode me ajudar passo a passo? Pois para cada tópico tem uma explicação diferente e me deixou confusa.

Obrigada
  • renatacle
  • Iniciante
  • renatacle's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 23/01/2014
    Ult. Visita: 03/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 23 Jan 2014 15:31 #213425

Renatacle!

Olá, Novinha!
Acredito que o seu dispositivo de GPS roda o Navegador Primo (entendo que seja o mais completo atualmente).
Você pode ir na seguinte página: www.gpspoint.com.br/...-24-star-wars#211217
Lá você encontrará orientações para baixar, instalar, configurar e ainda, contará com o apoio do autor do Tópico.
Alguns Softwares de Navegação estão sendo disponibilizados sem os Mapas, apenas por questões de "peso", porém, há possibilidade de baixar o mapa mais atual e está a dica na própria página que te sugeri.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: adinis

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 23 Jan 2014 16:43 #213431

Renata

Seja bem-vinda ao fórum!

Complementando as ótimas indicações do amigo Ping, você sabe quanto de memória RAM tem o seu GPS?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3368
  • Agradecimentos: 1241
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 23 Jan 2014 16:44 por Fábio M..

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 23 Jan 2014 22:04 #213473

oi, tem 128 mb... o aquarius já vem com o wince? vi q só rodara o igo se tiver esse sistema operacional, se não tiver, como faço???
  • renatacle
  • Iniciante
  • renatacle's Avatar

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 23 Jan 2014 23:26 #213481

Muito provavelmente seu GPS tenha o sistema operacional Windows CE 6.0 ou 5.0. Talvez tenha uma etiqueta atrás do seu aparelho com a versão do Windows e o número de série.

Como seu aparelho é um Aquarius e tem 128 MB de RAM, fique tranqüila, o sistema operacional é um Windows CE e o melhor, você pode rodar qualquer navegador mais atual, como aquele muito bem indicado pelo Ping.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 23 Jan 2014 23:59 #213484

obrigada pela pronta resposta. em qual pasta que eu coloco o maparadar e não está detectando sinal de gps, demora muito.. o que pode ser?? ou é normal demorar a primeira vez?

abraços
  • renatacle
  • Iniciante
  • renatacle's Avatar

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 24 Jan 2014 00:27 #213485

Sobre os radares, por favor veja aqui:

www.gpspoint.com.br/...ao-de-radares#198715

Sobre o sinal de satélite, é normal demorar a primeira vez. Deixe seu GPS parado por até 20 minutos em campo aberto, ou seja, sem obstáculos para o céu.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 24 Jan 2014 11:04 #213506

Obrigada...

E sobre o DimKa 171, os arquivos contendo nele coloco em qual pasta no SW? no ui_igo9?

Dentro da pasta SW, tem alguns arquivos compactados, é necessário descompactar todos ou somente aqueles q eu quiser utilizar como os icones dos carros, speedlimit???

e onde eu coloco os pontos de alertas que eu baixei do brasil e de sp????

Att
  • renatacle
  • Iniciante
  • renatacle's Avatar
Última Edição: 24 Jan 2014 14:36 por Fábio M.. Razão: Junção de posts

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 24 Jan 2014 16:59 #213534

Sugiro que você use as Skins que já acompanham o pacote Star Wars, já está tudo configurado. São várias opções, veja qual lhe agrada mais.

Use os blocos de alerta ou de SP ou do Brasil porque os de SP ficarão duplicados.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 25 Jan 2014 19:44 #213606

Pessoal,

Muito obrigada pela valiosa ajuda, ficou ótimo... consegui colocar o igo primo no meu gps.. tem algumas opções que estão desabilitadas, mas depois com calma eu vejo..

E preferi colocar um mapa só, o navq pra não dar erro, acho que é o suficiente.. e adorei o gráfico... muito preciso e mostra radares piscantes o que é bom pra mim porque sou surda e não dá pra entender o que falam.... vou mais pelo visual mesmo.

Agora, vou fazer no garmin de outra pessoa, e eu queria saber se tbm dá??

abraços
  • renatacle
  • Iniciante
  • renatacle's Avatar

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 25 Jan 2014 21:42 #213625

Não querida, não dá. O Garmin usa o sistema operacional próprio (da própria Garmin).
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

Trocar o navegador do GPS Aquarius 4.3" para Igo Primo 03 Fev 2014 11:02 #214326

Consegui descobrir como selecionar rotas alternativas.

Outra coisa, o meu gps suporta o TMC??? vi q tem como ativar, mas quero saber se suporta.. onde eu vejo isso? porque seria bem legal saber como está a situação do transito de sp.

Outra coisa, estive em praia grande neste fim de semana e o mapa de lá está desatualizado no navqet 02 porque apareceu rotas q estavam na contra mão e tive que dar muita volta... (isso tbm porque nao conseguia achar o rotas alternativas que agora já vi onde tem)

abraços
  • renatacle
  • Iniciante
  • renatacle's Avatar
Última Edição: 03 Fev 2014 13:45 por renatacle. Razão: duvida solucionada anteriormente
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds