Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Pastas Opcionais pro Primo 2.4

Pastas Opcionais pro Primo 2.4 21 Jan 2014 21:19 #213214

Pastas Opcionais pro Primo 2.4

Ola Fidelis, tudo bem?, gostaria de pedir uma gentileza a vocs, como o toollvalues, fora trazido pelo
Rafael, eu uso os comandos abertos em txts, exemplos:

1)Pedágios e Preços_BAHIA_02.09.13

2) Pedágios e Preços_SP_30.11.13

3) Pedágios e Preços_SC_01.09.13, são 09 arquivos, posso dar continuidade, visto que compactaram , usando
comandos "lua", nota mil isto, mas, prefiro ser mais antigo, usar os txts, vcs poderiam disponibilizar pra
mim e pros demais que gostam assim?, qria fazer uma equipe pra atualizar em d+ casas,juntamente com tabelas novas que vão surgir, mas . não acho justo,
gostaria que voces o fizessem. pensem nisto com carinho & parabéns a vcs pela ux dos valores.

Posso criar isto, o justo, seria "voces" terem mais esta alternativa no Gpspoint, pensem c carinho, esta raiz pertence a pessoa daqui.

Obs:02 = Gostaria muito de agrdecer voces, todos Moderadores, por estar aqui. & Adms tbém. Parabéns.

abs
  • babaloco
  • Usuário Prata
  • babaloco's Avatar
  • Postagens: 111
  • Agradecimentos: 32
  • Registro em: 19/10/2013
    Ult. Visita: 01/02/2014
O tópico foi trancado.

Pastas Opcionais pro Primo 2.4 21 Jan 2014 21:50 #213217

Senhor babaloco,

Não sou o Fidelis e nem tampouco o Rafael, então esta é apenas minha opinião!

Vou lhe dar um exemplo real do porque as coisas são assim: em informática um dia é a última moda e, no dia seguinte, velharia.

A UX do pedágio do Rafael já foi a coisa mais sensacional do mundo... algo como o Atari, por exemplo. Mas hoje quem fala mais alto é o PS4!

Vc já tentou consertar um celular com dois anos de uso? Vais conseguir?

Então porque vc acha que o Rafael ou o Fidelis vão se preocupar em atualizar uma base de duas maneiras? Só para vc mostrar no seu clube?

Assim como hoje a Volkswagen não tem mais peças do fusca, vc pode ser um "fabricante genérico" e fazer uma engenharia reversa... aí vc começa do zero, atualiza e pronto!

Abraços,
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san, fidelis.forum, blueghostxp

Pastas Opcionais pro Primo 2.4 21 Jan 2014 22:11 #213222

Caramba, é sério isso mesmo? Não pode ser....

Bom, vou tentar responder logicamente, pois o que li é ilógico!

babaloco escreveu:
...comandos abertos em txts...

Comandos abertos? Não entendi!

babaloco escreveu:
... posso dar continuidade ...

Apenas uma justificativa para não dar continuidade: A aba SPEED na categoria "pedágios" AINDA é considerada pelas skins. Mas pode ser que num futuro este campo deixe de ser considerado, já que não é usado (não há limite de velocidade para pedágios!), sendo ignorado pelas skins (uma correção ainda pendente). Aí, este "comando" dos preços antigo não funcionará mais, pois não será mais considerado pela skin. E aí? Como fica? De nada adiantarão os txt´s específicos. EVOLUÇÃO!

babaloco escreveu:
... visto que compactaram , usando comandos "lua"....

Compactamos? O arquivo .lua está compilado? É pegadinha do malandro?

babaloco escreveu:
....juntamente com tabelas novas que vão surgir....

Um trabalhão desses por uma coisa que já está pronta? Por que não desperdiçar todo esse tempo cadastrando um alerta novo? Tipo altura limitada, ou áreas perigosas....realmente não entendo...

babaloco escreveu:
....gostaria que voces o fizessem....Posso criar isto...

Deixa de modéstia, pode fazer!

babaloco escreveu:
.... o justo, seria "voces" terem mais esta alternativa no Gpspoint, pensem c carinho....

Mais uma alternativa para uma coisa que já está pronta e funciona muito bem?
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 1496
  • Agradecimentos: 3689
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 21 Jan 2014 22:13 por rafael2san.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: tttmio, fidelis.forum, blueghostxp

Pastas Opcionais pro Primo 2.4 21 Jan 2014 22:15 #213224

Democraticamente o post foi mantido, as partes interessadas já se pronunciaram.

Entendendo que não haverá consenso o tópico está sendo trancado.

Qualquer coisa entrem em contato com a Moderação e/ou Gerentes.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san, tttmio, adinis, fidelis.forum, blueghostxp
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds