Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave

TÓPICO: Primo Star Wars 2.0

Primo 2.4 Star Wars 09 Jan 2014 15:02 #212010

Benites escreveu:
... Em testes, verifiquei utilizando a Skin Classic que o ícone de indicador de velocidade aqui no meu Foston aparece o zero (problema que ocorreu no desenvolvimento de sua primeira Skin) e na época do ocorrido um colega deu a solução e tomo a liberdade de repeti-la, no caso de estar ocorrendo com mais alguém:

"Configurações extras da skin / configurações visuais / configurações de alertas de velocidade / habilitar/desabilitar os alertas visuais / limite de velocidade = (todos ligados)"

Amigo Benites,

Muito obrigado, em nome de todos por suas palavras!

Me permita plagiá-lo e colocar aqui, em maior destaque, a solução para futuros usuários. Prometo que um dia tomo vergonha e corrijo o problema!

Problema:

Skin dimKa colocando 0 Km quando o mapa não tem indicação de velocidade na via:

Untitled-5.jpg

Solução:

Configurações extras da skin / configurações visuais / configurações de alertas de velocidade / habilitar/desabilitar os alertas visuais / limite de velocidade = (todos ligados)
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 973
  • Agradecimentos: 1146
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 30/10/2014
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 09 Jan 2014 15:04 por adinis.
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 09 Jan 2014 15:12 #212012

ARQRAMOS escreveu:
A... Só nao consegui ver as montanhas (3D) e os radares, mesmo atualizando no Mapa Radar.

Para montanhas é necessário o arquivo .dem na pasta DEM.

Arquivo .dem
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Radares é estranho porque o pacote, originalmente, já vai com eles carregados e configurados! Seria instalar o pacote e usar!

Vc mexeu em algo da configuração? mudou a pasta Save?

Tente copiar a pasta speedcam original para o seu aparelho e veja em Configurações => Sons, alertas e avisos => Habilitar alertas e avisos se Habilitar alertas e avisos está ticado.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 973
  • Agradecimentos: 1146
  • Registro em: 29/10/2011
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 09 Jan 2014 20:13 por adinis.
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 10 Jan 2014 12:05 #212108

boa tarde por gentileza com a nova atualização da ux 4.1 tem que troca o data zip do primo STAR WARS ou é só coloca na pasta ux,
  • je-silva
  • Usuário Prata
  • je-silva's Avatar
  • Postagens: 121
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 29/11/2011
    Ult. Visita: 18/04/2014
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 10 Jan 2014 15:48 #212127

Je silva, somente trocar a ux.

Abraços
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 1960
  • Registro em: 04/05/2011
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 10 Jan 2014 21:36 #212166

Boa noite a todos.

pacote instalado no meu foston 7 pol 800x480 xingling, cartao sd 4g, rodando normalmente e perfeito, sou vendedor rodo diariamente por volta de 150 a 200km dia, SP capital, regiao Campinas, Limeira, Sorocaba, Itu, etc.
meus parabens aos envolvidos no projeto.
  • glaucopacini
  • Iniciante
  • glaucopacini's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/02/2011
    Ult. Visita: 25/01/2014
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 01:03 #212181

Amigo, ja estou desesperadeo, naõ to sabendo instalar o Star Wars no meu GPS ele esta dando erro de falta de mapas, porem eu já baixaei todos os mapas no link incial, mas mesmo assim o erro persiste. Vc pode ajudar ?
  • atribeir
  • Iniciante
  • atribeir's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/09/2013
    Ult. Visita: 12/01/2014
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 05:45 #212185

atribeir, tente começar tudo de novo, tb tive problemas ai deletei tudo e comecei do zero, ficou otimo, este é um dos melhores so site funciona tudo direitinho, parabéns ao trio Ad-Xa-Rs.
  • pedroprada
  • Iniciante
  • pedroprada's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 15/08/2013
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 06:09 #212188

Também quero agradecer aos idealizadores do Star Wars. Maravilhoso! Dei um passeio por aqui e fiquei rindo à toa com tanta coisa boa que ele proporciona. Com o mapa em 3D então, foi show passear. Desejo a todos que cada vez sejam mais abençoados ainda e que Deus dê sempre mais inteligencia a voces!
  • ARQRAMOS
  • Usuário Gold
  • ARQRAMOS's Avatar
  • Postagens: 198
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 28/09/2010
    Ult. Visita: 02/10/2014
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 08:04 #212191

bom dia amigos...
para a visualização dos tuneis, pedagios e algo mais que foi incluso nesse "maravilhoso" navegador, tenho que deixar em uma skin especifica ou qualquer uma??/...pois no doc de instalação se fala sobre uma skin especifica (se eu entendi direito)
gostaria q me dessem essa luz..se não vou refazer a instalação de todos os arquivos que necessitam e não vou copiar os arquivos que tenho de outro navegador similar(ETP)
Agradeço desde já
  • janjaron
  • Iniciante
  • janjaron's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 23/10/2011
    Ult. Visita: 25/10/2014
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 13:21 #212211

Janjaron,

nada a fazer, já está tudo habilitado, basta usar normalmente. ;)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 980
  • Agradecimentos: 1329
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 29/10/2014
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 13:46 #212215

}Como faço para que o Star Wars não fale as lombadas pelo caminho. Passei em um lugar onde haviam milhares delas e ia falando sempre e interrompendo constantemente. E como tirar o bip também. Preciso saber também como configurar o carro par ao farol acender à noite. Abraços, amigos.
  • ARQRAMOS
  • Usuário Gold
  • ARQRAMOS's Avatar
  • Postagens: 198
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 28/09/2010
    Ult. Visita: 02/10/2014
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 16:19 #212229

atribeir escreveu:
Amigo, ja estou desesperadeo, naõ to sabendo instalar o Star Wars no meu GPS ele esta dando erro de falta de mapas, porem eu já baixaei todos os mapas no link incial, mas mesmo assim o erro persiste. Vc pode ajudar ?

atribeir,

No 1º post onde você baixou tem a solução para o erro de falta de mapas.
  • guiga210
  • Usuário Prata
  • guiga210's Avatar
  • Postagens: 107
  • Agradecimentos: 32
  • Registro em: 17/12/2010
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 16:30 #212230

ArqRamos,

acender o farol não tem jeito, este recurso aparecia apenas no iGO8, em Primo acredito não ser possível.

1) Tirar os anúncios por voz: vá em Configurações => Sons, avisos e alertas => Configurações dos pontos de alertas => Habilitar/desabilitar os alertas por voz. Na janela que se abre, clique duas vezes sobre o ícone de lombada para não ter mais anúncios por voz. Isto pode ser feito com cada um dos 24 alertas disponíveis nesta tela.

2) Tirar os anúncios por bipes: vá em Configurações => Sons, avisos e alertas => Configurações dos pontos de alertas => Bipes: ao exceder-se o limite de velocidade. Na janela que se abre, clique sobre o ícone de lombada/quebra-molas. Abrirá uma nova janela. Existem várias maneiras de você resolver o problema dos bipes: desligá-lo (na primeira linha), abaixar o volume (terceira linha) ou aumentar a velocidade de anúncio (segunda linha). Neste último caso, em "Tolerância ao exceder-se o limite de velocidade", você pode aumentar o número de km/h. Por exemplo, se você colocar +20 km/h, supondo que o alerta seja dado a 40 km/h, então o anúncio de bipe só ocorrerá se você estiver a 60 km/h. O valor a ser inserido neste campo pode ser positivo ou negativo (diminuir o valor máximo). Tudo isto pode ser aplicado a cada um dos 24 alertas disponíveis nesta tela.

Espero ter conseguido ajudá-lo. ;)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ARQRAMOS

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 16:35 #212231

atribeir escreveu:

Atribeir,

o Guiga já lhe deu o caminho das pedras, mas dou mais detalhes aqui. O SW seguiu com várias licenças, mas tem uma delas que não funciona adequadamente em todos os aparelhos quando o pacote é inserido na memória interna. Em essência, para resolver-se este problema, existem duas possibilidades:

1) colocar todo o pacote em um cartão SD externo; você não terá mais este problema.

2) continuar com o pacote na memória interna, mas tendo que trocar as licenças por outras que o Adinis colocou no primeiro post deste tópico (procure pelo link das novas licenças, é fácil de encontrar). Estas novas licenças devem ser inseridas na pasta SW\license, substituindo se necessário.

É só isto, mas se os problemas persistirem, basta nos avisar.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 17:12 #212234

Fala galera!

Primeiramente, parabéns a todos por esta maravilha!

Instalei o SW em meu aparelho e tudo correu bem, contudo, ao tentar mudar o mapa com o Mapchanger, surge a mensagem de que não foi possível encontrar os mapas. Agora, toda vez que abro o menu navegação, não consigo mais acessar nenhum mapa.

Importante mencionar que instalei o pacote em um micro SD, não na memória interna do aparelho.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Abraços!
  • jon.ledzep
  • Iniciante
  • jon.ledzep's Avatar
  • Registro em: 08/01/2014
    Ult. Visita: 14/01/2014
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 17:26 #212236

Xamanian obrigado pela resposta...mas estou com outro problema...fiz a instalação...coloquei todos os arquivos corretamente, configurei o aparelho no meu gosto mostrando quase todos poi's, fiz o teste em campo...foi uma maravilha...mas como eu tinha um outro mapa aqui de 06/2013 quando fui colocar o que esta no link mais atual 10/2013 fiz o procedimento correto e ainda nomeie o arquivo com o nome antigo
fui ligar o aparelho e quando clico no navegador meu gps desliga automaticamente..ja troquei a tb o arquivo do executavel e nada adiantou....será que pode ter se corrompido algum dado do programa???
  • janjaron
  • Iniciante
  • janjaron's Avatar
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 17:26 #212237

jon.ledzep,

você teve o cuidado de inserir os mapas nas pastas corretas? Deu uma olhada no pdf específico para o MapChanger? Pergunto isto simplesmente porque não há problema algum, só se o usuário fizer por conta própria e sem seguir as orientações recomendadas. Verifique tudo, faça testes e nos dê um retorno depois. Isto (retorno) é importante, assim todos serão beneficiados.

Ler a documentação que acompanha o pacote é extremamente importante. Elaborar tudo aquilo deu muito trabalho, mas a compensação existirá se todos se derem ao trabalho de ler as instruções.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 17:30 #212238

Janjaron,

reiniciar o aparelho é sinal (claro) de arquivo corrompido. Neste caso, é muito difícil saber qual (pode ser o data.zip, branding.zip, alguma skin, lang, global_cfg, etc.). Sugiro que você substitua todos os arquivos pelos originais do pacote. Não é preciso apagar a pasta de instalação (só se você fez muitas modificações), basta copiar, colar e substituir (todos).

Tente isso e nos dê um retorno depois. ;)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 17:37 #212239

Xamanian,

Sim, a instalação foi feita seguindo o passo a passo dos manuais em pdf (sem eles, não teria conseguido fazer nada... hehe). Aliás, agradeço novamente aos elaboradores pelo belíssimo trabalho!

Verifiquei o seguinte: os dois mapas que instalei são da NT. No manual do mapchanger há a instrução para, ao colocar um mapa da NT nas pastas com terminção _us, deve-se incluir no arquivo sys_us duas linhas:

[interface]
signposts_without_laneinfo=1

Tais linhas já estavam presentes no arquivo sys_us ao abri-lo... inserindo as linhas ou removendo-as, o erro persiste...

Não sei se estas informações clarearam as mentes dos colegas... mas foram os únicos pontos de atenção durante a instalação... o restante fluiu sem problema algum...
  • jon.ledzep
  • Iniciante
  • jon.ledzep's Avatar
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 17:51 #212242

jon.ledzep

vamos por partes... Este pacote permite o uso de até 4 mapas, mas não é preciso usar todos eles. Pergunto:

1) Quais os mapas que você usou e em quais pastas?

2) Sem instalar o MapChanger, você conseguiu rodar o SW normalmente (ou seja, com apenas um mapa)?

Você tentou instalar nas novas licenças disponibilizadas pelo Adinis? Se não, tente isso também.

Se você usar o MapChanger com apenas um arquivo de mapa, então parecerá que houve troca, mas isto não acontecerá, voltará ao único mapa sempre.

Observe que em cada pasta de mapa (mas também de building, poi's, phoneme, etc.) existe um arquivo txt, este arquivo não pode ser apagado.

E por fim, o mais importante: para que o MapChanger funcione é fundamental que o seu cartão de memória tenha o nome de SDMMC e a pasta raiz tenha o nome de SW (veja o pdf do mapchanger para os detalhes). Se não estiver desta forma, há duas soluções: usar o Explorer para renomear o nome do cartão e da pasta citados; usar o bloco de notas para editar o arquivo utility.ini (veja o mencionado pdf para mais detalhes).

Talvez este seja o seu problema (este último caso).

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 18:01 #212244

Xamanian

1) mapas da pasta map_nt:
USA_California_R3_NQ_2013.Q1_130529.fbl
USA_California_R3_NQ_2013.Q1_130529.fda
USA_California_R3_NQ_2013.Q1_130529.fsp

mapas da pasta map_us:
USA_Nevada_R3_NQ_2013.Q1_130528.fbl
USA_Nevada_R3_NQ_2013.Q1_130528.fda
USA_Nevada_R3_NQ_2013.Q1_130528.fsp

Os arquivos .poi, .3dl e .3dc também estão nas respectivas pastas, terminação _nt para o primeiro mapa (California) e terminação _us para os mapas de Nevada.

2) Mesmo instalando o mapchanger, mas antes de tentar alterar o mapa da California pelo de Nevada, estava conseguindo navegar normalmente.

Não foram apagados os arquivos .txt das pastas dos mapas. O cartão SD está nomeado SDMMC e a pasta raiz SW (não houve alteração destes campos durante a instalação).

Única coisa que não tentei foi utilizar as novas licenças disponibilizadas pelo Adinis... vou verificar e informo o resultado...

Abraço!

EDIT:

É... não funcionou...

O jeito é fazer tudo de novo pra ver se deixei escapar algo...
  • jon.ledzep
  • Iniciante
  • jon.ledzep's Avatar
Última Edição: 11 Jan 2014 21:45 por Fábio M.. Razão: Junção de posts
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 18:31 #212247

jon.ledzep,

nem sempre é fácil sugerir alguma coisa quando não estamos diante do aparelho e não sabemos todos os passos que foram dados até chegar-se ao problema.

Tente outra coisa antes de partir do princípio (instalar tudo do zero): renomeie a pasta Save, assim o executável irá criar outra, o que permitirá que você faça todos os ajustes do zero, começando pela skin padrão. Depois é só trocar a skin e outros parâmetros e verificar se tudo funciona como o esperado. Se não der certo mesmo assim, sugiro recomeçar do zero mesmo.

Edit: se nada der certo, tente apelar para o São John Bonham, que sabe?! :laugh: :laugh: ;) ;)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Última Edição: 11 Jan 2014 18:33 por Xamanian.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jon.ledzep

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 18:49 #212248

Xamanian obrigado novamente..era isso mesmo colega...arquivos corrompidos...não adiantou trocar somente as copias tive que formatar o SD e passar o software inteiro pro SD novamente...não testei em campo ainda mas aparentemente o funcionamento esta normal novamente
vou refazer minhas preferencia no programa e se surgir um novo problema reporto novamente ao forum

Abraços
  • janjaron
  • Iniciante
  • janjaron's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 19:02 #212251

Hehehehehe... pior que toco batera também, Xamanian... Jon Bonham rules! Mestre absoluto! Com certeza irá me ajudar! :D
  • jon.ledzep
  • Iniciante
  • jon.ledzep's Avatar
O tópico foi trancado.

Primo 2.4 Star Wars 11 Jan 2014 19:10 #212252

Na minha juventude fazia o mesmo, Jon, agora só livros, nada de baquetas, mas era ao ótimo e velho Bonhan que eu recorria também. hehehehee

;)

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.
Time to create page: 0.254 seconds