Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Data.zip = 480 x 272 & 800 x 480 com seta indicadora do destino

Data.zip = 480 x 272 & 800 x 480 com seta indicadora do destino 13 Jan 2014 08:58 #212355

Elimine qqr "ux"da raiz, para versão 2.4!, atenção , esta configurado para ler os preços de pedágios da forma nativa do Primo, lendo primeiro os txts que são arquivos menores, onde o executável le com mais facilidade

480x272

Download:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

======================================

800x480

Download:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

============
  • babaloco
  • Usuário Prata
  • babaloco's Avatar
  • Postagens: 111
  • Agradecimentos: 32
  • Registro em: 19/10/2013
    Ult. Visita: 01/02/2014
Última Edição: 13 Jan 2014 09:50 por Sherlock. Razão: user [hide] para ocultar o link de usuários não registrados [/hide]
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: victorbodini

Data.zip = 480 x 272 & 800 x 480 com seta indicadora do destino 13 Jan 2014 10:03 #212358

"Forma nativa do Primo"?
"...lendo primeiro os txts que são arquivos menores..."?

Meu Deus do ceu.....este tópico deveria ser apagado.

Teremos aqui os mesmos chutes pro alto de outros locais?

E este usuário já foi banido com outro nick. É permitido criar um novo nick e continuar postando normalmente, inclusive zombando?

E a ux compass, ja velha conhecida (ops, era pra revelar?)...
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 1494
  • Agradecimentos: 3674
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 13 Jan 2014 12:31 por rafael2san.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: blueghostxp, Xamanian, Catonne

Data.zip = 480 x 272 & 800 x 480 com seta indicadora do destino 13 Jan 2014 12:20 #212370

Vendo esta "preciosidade" fui obrigado a usar meu horário de almoço, entre uma colheita e outra de marmelos, e vir aqui quebrar o meu recesso!

Vamos nos ater, por enquanto, à parte técnica:

1- "lendo primeiro os txts que são arquivos menores, onde o executável lê com mais facilidade". Isto quer dizer que o primo.exe "gosta" mais de um arquivo txt fora do contexto do que um código Lua dentro do contexto. Isto está errado, já que é contra todos os princípios de programação.

2- "seta indicadora do destino". Como bem frisou o Rafael... seta indicadora de destino ou compass?

3- "esta configurado para ler os preços de pedágios ... lendo primeiro os txts,,,". Quem vai dar suporte a estes txts? Vc babaloco?

4- "preços de pedágios da forma nativa do Primo". Aí minha cabeça embaralhou, não consegui assimilar, não sou tão inteligente assim.

Uma pessoa mais desavisada pode pensar que estou sendo irônico (realmente estou!) mas, resolvi seguir esta linha técnica na tentativa de evitar mais uma edição ou corte de minhas mensagens. Não sei se terei sucesso.

Acho que está na hora de desconstruir as cópias mal feitas pelo senhor Abraão Guto. Tópicos e posts assim só servem para confundir o usuário menos experiente (que atrapalha mais do que ajuda) e nivelar o GPSPoint à ralé do mercado.

O Sherlock tem o salutar hábito de agradecer todas as contribuições que este fórum recebe, ato digno de ser seguido por todos! Porém, ao agradecer um trabalho que é cópia descarada daquilo que foi feito única e exclusivamente pelo Rafael2San, estará incentivando este tipo de prática, que deveria ser condenada.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, blueghostxp, Xamanian, Catonne

Data.zip = 480 x 272 & 800 x 480 com seta indicadora do destino 13 Jan 2014 12:29 #212372

Obrigado Adinis, estou farto do lirismo comedido....

Caso não obtenha apoio do staff, saio discretamente e peço desculpas....

Sem apoio não dá pra mim.
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 1494
  • Agradecimentos: 3674
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 13 Jan 2014 12:35 por rafael2san.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, adinis, blueghostxp, Xamanian, Catonne

Data.zip = 480 x 272 & 800 x 480 com seta indicadora do destino 13 Jan 2014 12:42 #212373

adinis,

obrigado por esclarecer ao Sherlock que trata-se de uma cópia do pacote do rafael2san

rafael2san,

você é uma pessoa boa, digo por mim, sempre terá meu apoio nas coisas que faz

babaloco,

vou trancar este tópico para que você tenha a oportunidade de editar a mensagem original e fazer os seguintes acréscimos:
- atribuir os créditos devidamente ;
- esclarecer de maneira simplificada os "diferenciais" desta modificação
- orientar melhor o modo de uso do conteúdo

Obrigado a todos

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san, adinis, blueghostxp, babaloco, Catonne
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.289 seconds