Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aviso de Radar

Aviso de Radar 03 Dez 2013 22:35 #209347

Bom dia. Desabilitei os pontos de alertas na skin e configurei o meu SYS para os avisos de alerta. Só que não consigo fazer ele falar a distancia do radar e nem a velocidade do radar. Exemplo: Em duzentos metros radar fixo, limite 60 quilômetros por horas Tirando isso, consigo fazer o GPS falar tudo que eu escrevo no SYS. Tentei, também, a outra opção, desabilitando os os sons do primo e ativando os pontos de alertas da skin, assim, a tts do GPS fala: Em duzentos metros radar fixo, limite 60 quilômetros por horas, mas não consigo mudar o que ela fala. Queria mudar o que a tts fala como eu fiz no sys ou mudar o sys para ter o aviso da distancia e da velocidade junto com aviso de radar. Já procurei em tudo no primo, mas inda não achei de onde parte os avisos da tts para fazer as alterações ao meu gosto. Aqui está os avisos do meu sys.

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • o cientista
  • Iniciante
  • o cientista's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 06/11/2016
Última Edição: 04 Dez 2013 07:58 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Aviso de Radar 04 Dez 2013 12:46 #209366

o cientista,

seu problema está no modo como está tentando obter o que deseja, via modificação do sys.txt : esta saída se aplica ao TTS comum e o TTS comum não fala limite nem distância para o Ponto de Alerta

quem fala estas duas coisas acima e permite customização do texto falado são o TTS-Pro ou as Skins com vozes pré gravadas ; como entendo pouco do primeiro tipo, vou te sugerir algo para o segundo

ao invés de mudar os "approach_beep" e "overspeed" para "speech" com leitura de texto digitado no sys.txt (método para TTS Comum), crie novos arquivos *.wav customizados :
www.nuance.com/for-b...e-tts-demo/index.htm

exemplo:
!approach_alert_0.wav :seta contendo o seguinte som "Cuidado! chegando perto do Radar."
!overspeed_alert_0.wav :seta contendo o seguitne som "Motorista, Se você não reduzir será multado, Mané!"

... e assim por diante, tantos quantos forém os anúncios que quiser customizar. Depois copie estes arquivos no diretório \ui_igo9\audio\ e altere o sys.txt para usar estes arquivos que criou, no lugar dos originais "!proxi" , "!alert5" , etc

veja se entendeu a dica, ok ?

;)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Aviso de Radar 05 Dez 2013 14:09 #209452

Bom dia, Sherlock! Pesso licença para reverenciá-lo. Sempre leio seus postes. Eles sempre transparecem muitas informações e conhecimentos. Gostaria de customizar a distância e o limite de velocidade do ponto de alerta, pois, acho muito importante ter a velocidade sem olhar na tela para evitar acidentes.
  • o cientista
  • Iniciante
  • o cientista's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 06/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.652 seconds