Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Transformar trilhas/tracks (.trk, gpx) em rotas/routes/course, é possível?

Transformar trilhas/tracks (.trk, gpx) em rotas/routes/course, é possível? 13 Jul 2013 12:39 #197483

Olá a todos :laugh:

Vou direto ao assunto: convertendo um caminho traçado no google maps/earth para kml, e posteriormente para igo8 (GPSBabel) e enfim igo primo (GPSMapedit), percebi que o arquivo gerado se trata apenas de uma track, não há como ter uma visualização em tempo real do progresso que vou percorrer e tudo mais.. Então eu gostaria de saber se tem como transformar essa track em uma route, ou melhor, numa auto route, já que será necessário recalcular a rota caso o meu ponto de partida "atual" no gps seja diferente do que consta na trilha. Resumidamente: como transformar tracks em routes? Aquele abraço!
  • Larsen
  • Iniciante
  • Larsen's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/07/2013
    Ult. Visita: 13/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Transformar trilhas/tracks (.trk, gpx) em rotas/routes/course, é possível? 13 Jul 2013 21:53 #197517

Larsen

Bem-vindo! Creio que você pode copiar o arquivo KML para a pasta Content\userdata\route e depois importá-la (opção carregar rota, importar, etc depende da tradução). Eu tenho feito algo semelhante no Primo e tem funcionado bem. Não é exatamente a mesma coisa mas talvez parte do texto desse post possa ajudar: www.gpspoint.com.br/...tos-de-alerta#188437

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3426
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 30/11/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.382 seconds