Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa fica irregular

Mapa fica irregular 02 Jul 2013 10:48 #196773

Olá galera estou usando navegador iGO Primo 2.0 atualizadinho com mapas Brasil NT 2012 Q4 que esta rodando redondinho, mas ontem sai e fiz o seguinte itinerário (rota rápida): Emilianópolis-SP/Santo Expedito-SP/Flora Rica-SP/Irapuru-SP/Pacaembu-SP. De Emilianópolis até Sto Expedito há uma estrada de terra de + ou - 9 km neste trecho o gps funcionou blza, mas quando chegou na Rodovia Julio Budisk que faz ligação as outras cidades que eu mencionei acima o gps não funciona direito o mapa some e quando aparece esta irregular, dentro das cidades ele funciona melhor mas mostra rotas estranhas quando termina a Julio Budisk após Irapuru-SP e entra na Rodovia comandante João Ribeiro de Barros ele volta a funcionar perfeitamente até chegar no destino, na volta a situação piora mais ainda, novamente na Julio Budisk apenas, após passar por Irapuru-SP ele fica mandando fazer retorno por quase todo o percurso, um colega de trabalho me disse que o dele tambem tem apresentado este problema então acredito que não seja o GPS, queria saber o que pode ser, e se dá pra fazer alguma coisa pra corrigir isso blza obrigado.

Leirian
  • Leirian
  • Iniciante
  • Leirian's Avatar
  • Postagens: 29
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 09/06/2013
    Ult. Visita: 06/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapa fica irregular 02 Jul 2013 11:04 #196776

Leirian,

O problema é do mapa.

Nenhum mapa é 100% confiável, e todos eles têm algum tipo de problema em uma ou outra localidade. Ruas e estradas fora do alinhamento ou inexistentes (com o consequente posicionamento "no mato" ou no meio de uma quadra, fora da rua) e mãos de direção desatualizadas são os problemas mais comuns em algumas localidades. Mapas muito bons em certo locais são deficientes em outros, e vice versa.

Há vários tópicos sobre isso aqui no fórum, com este aqui.

Se experimentar outros mapas em seu navegador, poderá ter melhores resultados nas localidades mencionadas. Mas por outro lado, poderá ter resultados piores em locais onde o mapa atual está funcionando bem. É uma questão de experimentar e escolher.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 02 Jul 2013 11:09 por BrunoBL. Razão: erros de digitação

Mapa fica irregular 02 Jul 2013 12:18 #196778

Valeu Bruno pela ajuda, será se eu usar um segundo mapa vai me ajudar? se sim qual vc indicaria moro no interior de São Paulo região de Presidente Prudente e como sitei anteriormente uso o Naviteq NT 2012 Q4
  • Leirian
  • Iniciante
  • Leirian's Avatar
  • Postagens: 29
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 09/06/2013
    Ult. Visita: 06/01/2016

Mapa fica irregular 02 Jul 2013 13:37 #196784

Leirian,

Se substituir o mapa atual por outro pode ser que melhore, pode ser que piore. Não dá para saber de antemão, é preciso testar. O que você pode fazer é pesquisar no tópico que indiquei acima, e ver se algum usuário citou mapas bons ou ruins na sua região.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds