Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 16:13 #189309

Baixei esse navegador muito bom.

Obs:.O navegador está configurado para rodar em aparelhos de "7" polegadas resolução 800_480 se for instalar em aparelhos com resoluções diferentes, abra o arquivo sys txt do seu navegador e mude para a resolução desejada.

*** Editado pela Moderação ***
O link foi removido a pedido do autor

(post do Administrador)
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 21 Ago 2013 20:37 por Fábio M..
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: OtonielRezende

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 18:21 #189319

A regra é clara (mas nem tanto rs): estamos voltando com alguns downloads e, no momento, aceitamos links pra navegadores SEM os mapas e demais arquivos que possam ser comprados no Naviextras,com
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 18:28 #189321

plot_aqa
Então posso postar o link sem problema .
mais vai com os mapas tomtom e o navtec será que não vai ter problemas
  • machadocampista
  • Colaborador
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
GPS FOSTON FS707DC:
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 18:41 #189324

machadocampista

Como eu disse, os pacotes devem estar SEM os mapas. Se vc baixou tal pacote, apague os arquivos de mapa, volte a compactar tudo, faça upload para algum hospedeiro, gere o link seu e coloque aqui pra compartilhar
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Flavio Tassan dos Santos

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 19:36 #189335

Perai pessoal, será que estou entendendo bem? Baixar navegador pode. Mapas não pode.
Mas se o problema é direito autoral, o navegador não o possui? É livre para qualquer um?

Por tudo que li aqui no forum, não estou entendendo mais nada. Alguem pode me explicar o que pode e o que não pode?
Ficarei grata.
  • dinhapinheiro
  • Intermediário
  • dinhapinheiro's Avatar
  • Postagens: 52
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 25/02/2013
    Ult. Visita: 22/11/2016
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 19:40 #189338

dinhapinheiro
Os mapa e os Poi vc pode pegar do navegador que possui em seu Gps na qual vc faz uso?
  • machadocampista
  • Colaborador
GPS FOSTON FS707DC:
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 19:50 #189343

dinhapinheiro

Ainda estamos analisando tudo isso... mas, a grosso modo, temos entendido que o navegador não está a disposição para venda, ou seja, o desenvolvedor vende somente para os fabricantes de aparelhos. Assim, vc não estaria prejudicando o desenvolvedor já que não vai comprar um aparelho novo toda vez que sair uma nova versão do navegador, certo? Lógico que faria a troca a cada 3 - 4 anos para que o hardware do seu aparelho acompanhe as necessidades dos novos navegadores.

Já com relação aos mapas, estes sim estão a disposição para venda no site. Assim, se usar um mapa pirata, estará diretamente prejudicando quem desenvolveu o produto, deixando de comprar algo para se beneficiar de uma versão pirata. Ou seja, estará diminuindo o faturamento da empresa, colocando sua saúde financeira em risco.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 19:58 #189348

A intenção do forum é ajudar as pessoas como somos ajudados e não prejudicar. Essa é umas das regras e regras é para ser cumpridas pelo menos no forum . :id
  • machadocampista
  • Colaborador
GPS FOSTON FS707DC:
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 20:51 #189354

plot_aqa escreveu:
dinhapinheiro
Ainda estamos analisando tudo isso... mas, a grosso modo, temos entendido que o navegador não está a disposição para venda,
plot_aqua,

Acho interessante essa linha de argumentação mas me preocupa esse caminho, não acredito que seja válida legalmente. Seria interessante consultar advogados experientes em direito autoral para não corrermos riscos.

Ainda nesse assunto, outro ponto interessante, mas oposto a esse, é quando uma obra é disponibilizada publicamente para download com uma licença Creative Commons, como é o caso dos pontos de alerta do Maparadar. Já houve reclamações do Maparadar aqui no fórum sobre links para download daqueles arquivos, e foram todos removidos pelos gerentes. O interessante aí é que as diversas licenças Creative Commons têm duas coisas em comum:

1- Permitem a redistribuição do trabalho, dando-se o devido crédito;
2- São irrevogáveis (o autor pode até parar de atualizar/distribuir a obra, mas não pode impedir a redistribuição);

Não sou advogado, se tiver alguém aí com conhecimento na área seria legal ouvir, mas entendo que quando se licencia pela Creative Commons o autor explicitamente autoriza a redistribuição da obra, mesmo que depois se arrependa. Essa redistribuição deve ser do original e dando-se os devidos créditos, a menos que a licença usada explicitamente permita derivações. Ou seja, seria perfeitamente legal disponibilizar aqui conteúdos de terceiros sob essa licença, claro com os devidos créditos.

Não estou incentivando isso, apenas acho interessante discutir os aspectos legais e suas consequências, sejam contra ou a favor, para que as decisões sejam melhor embasadas.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
Última Edição: 21 Mar 2013 20:54 por fidelis.forum.
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 21:04 #189356

fidelis.forum

Obrigado pela sua contribuição. Eu também não sou advogado, mas o Admin do Forum consultou alguns desde que os links foram retirados do Forum. Creio que deva haver algum embasamento jurídico na decisão do Alan, pois ele é o maior prejudicado no caso de alguma sanção.

Também, houve uma mudança nas regras do Forum onde este se exime da responsabilidade da publicação de links para arquivos piratas, sendo toda e qualquer penalidade civil e penal de exclusiva responsabilidade de quem colocar os links Neste caso, nosso colega machadocampista está puxando para si o risco (que deve ser muito baixo) da publicação.

Enfim, um passo de cada vez, sempre buscando as trilhas legais, é o rumo que o Alan está tentando conduzir para nosso Forum.

Uma vez mais, obrigado pela sua intervenção, sempre oportuna e engrandecedora.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 21:20 #189360

fidelis.forum

Mapas e Poi's e outros conteudos vendidos avulsos nao se enquadram em licenças assim.
Sao propriedade comercial privada.
Navegadores, datas, skins e o 'esqueleto' tambem o sao, mas, como ja informado pelo Plot, nao se encontram a venda.

dinhapinheiro

A principio, tudo que nao for 'atualizavel' e que nao se encontre a venda de maneira avulsa e periodica, pode
ser postado, sob a responsabilidade do postador.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 21 Mar 2013 21:25 por Foxtrot.
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 21:40 #189365

plot_aqa escreveu:
fidelis.forum

Obrigado pela sua contribuição. Eu também não sou advogado, mas o Admin do Forum consultou alguns desde que os links foram retirados do Forum. Creio que deva haver algum embasamento jurídico na decisão do Alan, pois ele é o maior prejudicado no caso de alguma sanção.
Com certeza, no mínimo para não criar atritos com quem quer que seja.
Uma vez mais, obrigado pela sua intervenção, sempre oportuna e engrandecedora.
Obrigado, penso o mesmo das suas :)

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 21:42 #189366

Foxtrot escreveu:
fidelis.forum

Mapas e Poi's e outros conteudos vendidos avulsos nao se enquadram em licenças assim.
Sao propriedade comercial privada.
Navegadores, datas, skins e o 'esqueleto' tambem o sao, mas, como ja informado pelo Plot, nao se encontram a venda.
OK, anotado!

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 21:59 #189369

Bom, quanto mais voces falam, menos eu entendo. Claro que navegadores, skins tambem são vendidos. Podem não ser vendidos para nós, mas com certeza são vendidos para os fabricantes. E se ficamos distribuindo, estamos prejudicando quem os compra licitamente. Tambem não sou advogada, mas entendo que se é para proteger direitos autorais e não infringir a lei, tudo isso deveria ser proibido de divulgação pirata. "Pau que dá em Chico dá em Francisco", ja dizia minha avó. Ou libera tudo ou deixa como está,com tudo proibido.
  • dinhapinheiro
  • Intermediário
  • dinhapinheiro's Avatar
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 21 Mar 2013 22:07 #189371

dinhapinheiro

Vc, pessoa fisica, nao compra navegadores etc, como ja dito.
O que vc, consumidor(a) pode comprar, nao pode ser postado aqui.
Simples assim, decisao do Forum para ajudar aos membros com o possivel atual.
O restante do 'pau do Chico e/ou do Francisco' esta sendo analisado e decidido.
Quando, e se decidido, sera comunicado. Por enquanto, vale o informado.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 22 Mar 2013 08:39 #189387

Bom dia
Antes de postar o link coloquei conforme o post #189324 sendo assim não tem como dar errado pois exclui as pastas mapas e pois do navegador, para não ter problema judicial.
Acho que meu post criou um certo debate que não era minha intenção.
  • machadocampista
  • Colaborador
GPS FOSTON FS707DC:
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, Sherlock

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 22 Mar 2013 13:18 #189404

Machado,, voce não causou discussão ou polêmica nao. Isso surgiu da indecisão do que pode ou o que não pode ser colocado aqui para download.
Continuo achando que se é um trabalho comercializado por uma empresa fabricante que vende a uma outra empresa que insere em seus aparelhos, tem direitos autorais sim. Afinal, do que vive a NNG? É uma empresa sem fins lucrativos? Só porque não vende diretamente a pessoas físicas não explica nada. Precisamos entender isso melhor.
  • dinhapinheiro
  • Intermediário
  • dinhapinheiro's Avatar
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 22 Mar 2013 13:29 #189405

dinhapinheiro

Vc tem razão: é uma empresa com fins lucrativos, mas que obtém esse lucro da venda de seus produtos para outras empresas, não ao consumidor final.

O ponto aqui não se trata de discutir se há ou não direitos autorais envolvidos. Nisso todos concordamos: SIM, HÁ DIREITOS AUTORAIS!

O que discutimos é: até que ponto estamos prejudicando o comércio da NNG disponibilizando os navegadores (mas não os mapas)? Você jogaria seu aparelho com o Primo 2.0 no lixo e adquiriria um novo por R$ 350,00 apenas fora botar as mãos no Primo 2.4? Estaria disposta a fazer isso a cada 6 meses para estar sempre com o navegador mais atual?

Veja que o que a NNG faz é diferente do que a Microsoft faz com o Windows.

Creio eu que, sendo vc uma pessoa razoável e assalariada, vai se desfazer do seu atual apenas quando os recursos que ele te oferece estiverem aquém das suas necessidades ou se apresentar lentidão para processar os novos mapas/acessórios ofertados pelo Naviextras, ou se houver um problema técnico com ele.

Nesse caso, vc sente que estará prejudicando a NNG? Pelo contrário, pode ser até que a favoreça, pois ao usar um navegador novo e pesado em um aparelho velho e pouco potente, este ficará lento e vc se sentirá incentivado a adquirir um novo, provavelmente muito antes do que compraria sob a ótica que apresentei acima.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: machadocampista

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 22 Mar 2013 15:34 #189419

dinhapinheiro escreveu:
Machado,, voce não causou discussão ou polêmica nao. Isso surgiu da indecisão do que pode ou o que não pode ser colocado aqui para download.
Continuo achando que se é um trabalho comercializado por uma empresa fabricante que vende a uma outra empresa que insere em seus aparelhos, tem direitos autorais sim. Afinal, do que vive a NNG? É uma empresa sem fins lucrativos? Só porque não vende diretamente a pessoas físicas não explica nada. Precisamos entender isso melhor.

Minha querida dinhapinheiro, tem gente que gosta de viajar e escorregar na maionese sem querer pagar ou se responsabilizar. Se voce coloca o Primo 2.4, com certeza esta pirateando tambem, e incentivando a pirataria, pois voce não teria como atualizar ele no site da NNG, , como todo mundo, todos nós , sem exceção fazemos no dia a dia.
Qualquer coisa que pegamos ou colocamos em nossos aparelhos sem autorização do fabricante ou idealizador é pirataria sim..!!! Até uma musica parecida que voce lança, pode ser plagio, ou seja pirataria. E pronto.. Não vem fulano , beltrano dizer que é honesto, santinho, bonzinho ou o escambau a quatro..todo mundo é farinha do mesmo saco...Ninguem escapa de nada disso não..todos nós somos piratas, infrator, convivente com tudo e pronto.
Aqui no GpsPoints, no AtualGps, no GPSbra ou em sites de musicas, nos torrents da vida, no pirata bay e etc... os filmes, ringtones para celular ou nas barraquinhas da vida pelo Brasil afora, compra de cds e dvds piratas , roupas copiadas... Não tem esse de como disse o Grande Deus da Honestidade o tal do Foxtroxt que disse em expressão bem vulgar e baixa para voce "Simples assim, decisao do Forum para ajudar aos membros com o possivel atual.
Quando, e se decidido, sera comunicado. Por enquanto, vale o informado." Isso para mim é pessoa mal educada, arrogante e sem um pingo de respeito e educação. Não é assim que se fala com as pessoas não, voce não é dono do mundo meu amigo...Acorda para a vida e respeita mais as pessoas.
  • andrade55
  • Intermediário
  • andrade55's Avatar
  • Postagens: 80
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 30/10/2011
    Ult. Visita: 22/03/2013
O tópico foi trancado.

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 22 Mar 2013 19:23 #189438

andrade55 escreveu:
Não tem esse de como disse o Grande Deus da Honestidade o tal do Foxtroxt que disse em expressão bem vulgar e baixa para voce "Simples assim, decisao do Forum para ajudar aos membros com o possivel atual.
Quando, e se decidido, sera comunicado. Por enquanto, vale o informado." Isso para mim é pessoa mal educada, arrogante e sem um pingo de respeito e educação. Não é assim que se fala com as pessoas não, voce não é dono do mundo meu amigo...Acorda para a vida e respeita mais as pessoas.

andrade55
-"o tal do Foxtroxt" é Gerente e faz parte da Adiministração deste Forum e sempre TE RESPEITOU como usuario aqui!
-"o tal do Foxtroxt" sempre respeitou e ajudou a quem de fato merece e é educado, mas nao e obrigado a 'engolir sapos'.
-"o tal do Foxtroxt" sempre procurou ser justo e honesto com o Forum e com todos os usuarios, independente de 'gostar' ou nao.
-"o tal do Foxtroxt" gasta varias horas do seu tempo aqui ajudando e organizando GRATUITAMENTE e se sente feliz em ajudar.
Portanto 'o tal do Foxtroxt' exige e espera o mesmo de vc meu caro, e nao admite ou aceita suas 'criticas' e 'ataques' gratuitos.

Vc nao me parece 'satisfeito' com as regras e a Administração do Forum.
Cita o nosso Forum nos criticando tambem no seu Topico contra o outro Forum:
* "ELE AGORA ESTA FICANDO PIOR QUE O GPSPOINTS..."
Vc tambem nao foi chamado para dar opinioes, 'pitacos' ou contestar as informaçoes e/ou Postagens ou Topicos criados
e fornecidas pela Gerencia e/ou Adiministração deste Forum, direta ou indiretamente. Os Topicos sobre o Primo 2.4 'criticados'
indiretamente por vc no seu post infeliz, foram criados e postados por outro de nossos Gerentes incansaveis, o Sherlock.

Ate agora vc pertencia ao 'clã da elite' do outro Forum que agora vc critica em outro Topico seu, o que é Proibido aqui,
e ainda 'aproveita' seu Topico proibido para 'alfinetar' o nosso Forum, conforme destacado em vermelho no seu texto:
andrade55 escreveu:
PESCADORFRANCA...!!! ACORDA.....??? QUAIS DECLARAÇÕES MINHAS..?? ESSE FORUM ESTA FICANDO NAZISTA... ESSE TAL DE ROGÉRIO AGORA ESTA VIRANDO DITADOR, DELETANDO TUDO QUE DESAGRADA O GOSTO DELE. *ELE AGORA ESTA FICANDO PIOR QUE O GPSPOINTS....KKKKKKKKKKKKKKKKKK.....ELE DELETOU TUDO QUE ESCREVI....MAS TUDO MESMO.....KKKKKKKKKKKK...
COITADO....TENHO DÓ DE PESSOAS ASSIM BAIXAS E QUE USAM ESSE TIPO DE ARTIMANHA PARA ESCONDER-SE....
ACORDA ROGÉRIO..ISSO NÃO É ATITUDE DE HOMEM E SIM DE MOLEQUE..!!!!
Apaguei este seu 'Topico' Fora das nossas REGRAS!.

Nao fui eu que usei primeiro a expressao citada do 'Pau que da em Chico ou Francisco'. Ainda assim expliquei o que pode aqui.
Vc nao esta Autorizado a criticar as atitudes ou decisoes da Gerencia deste Forum Publicamente, muito menos as minhas..
Vc esta acostumado a querer 'mandar' nas pessoas e critica-las como sempre fez no 'outro' Forum, inclusive com a Administraçao e o Administrador de la.
Aqui se respeita a hierarquia e as pessoas, se quiser permanecer, felizmente. Aqui tem respeito e ordem, nao é a 'casa da mae Joana'.

Por tudo isso, vc esta sendo BANIDO do Forum Gpspoint pelo bem e pela ordem e respeito a Administraçao e ao Forum.

Boa sorte.

Ps.- Em tempo:
O que o Plot (Gerente) disse nao foi uma 'piada tantrica', como vc afirmou aqui! : #189414
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Última Edição: 22 Mar 2013 21:54 por Foxtrot.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 22 Mar 2013 19:35 #189440

dinhapinheiro

NAO HA indecisao!
Eu fui claro e te expliquei o que pode ou nao pode.
O Plot (Gerente) tambem o fez, ate antes de mim. Portanto deveria estar muito claro.
Sugiro a vc nao causar mais 'polemicas' sobre as decisoes da Administraçao deste Forum.
Esta sendo feito o possivel por agora, pensando nos usuarios e no Adiministrador deste Forum Gratuito,
levando-se em conta as Leis referentes.
NAO HA DISCUSSÃO ABERTA sobre este Tema com os usuarios comuns, portanto este assunto encerra-se aqui.
Toda esta 'discussao' desnecessaria esta fora do Foco deste Topico e nao deveria acontecer.

Abs.

Topico Trancado.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
Última Edição: 22 Mar 2013 20:05 por Foxtrot.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: maurocervo, machadocampista

iGO Primo 2.4 Multiresolução by pescadorfranca 25 Mar 2013 19:58 #189664

Só para complementar, apoio o Foxtrot e o Plot em tudo que escreveram!
Existem pessoas que criticam muito nossas decisões, mas também não fazem nada para ajudar...
Ficaram óbvias algumas coisas para mim depois deste "debate", mas prefiro, como sempre, guardar minhas impressões, digerir e depois tomar uma direção.
Acredito que estamos no caminho certo, assim como os demais Gerentes, Moderadores, Colaboradores e Usuarios, senão não estariam mais aqui, e isso é o que me importa.
As opiniões de paus mandados de outros sites pouco me importam na realidade.

À propósito, removi os links de download deste tópico, já que o pescadorfranca, suposto criador do pacote, me pediu por e-mail.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Última Edição: 25 Mar 2013 19:59 por GPSPoint.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Foxtrot, machadocampista
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.343 seconds