Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como se salva uma rota para usá-la posteriormente?

Como se salva uma rota para usá-la posteriormente? 06 Out 2010 14:08 #18918

Olá pessoal.
Estou com duas dificuldade: 1- não estou sabendo como salvar uma rota criada para poder utilizá-la posteriormente. P.ex. busco uma rua x com numero x e quando clico em concluído já vai direto para o mapa. Não consigo mais achar a rota para salvá-la.Há como criar um destino e salvá-lo?
2 - o menu favoritos do navegador apaece desativado. Como faço para poder ativá-lo?
Aproveitando, há como percorrer um intinerário com o GPS ligado e depois salvá-lo sem que tenha criado previamente?
Se alguém puder me ajudar, agradeço.Obrigado
  • OLDRIVG
  • Iniciante
  • OLDRIVG's Avatar
  • Postagens: 33
  • Registro em: 17/08/2010
    Ult. Visita: 11/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como se salva uma rota para usá-la posteriormente? 06 Out 2010 15:01 #18924

Boa tarde OLDRIVG,

Qual seu navegador? No iGO 8.3, você primeiro cria a rota, e para salva-la vai em MENU - ROTA - SALVAR ROTA. Ao ser apresentado o teclado vitual, você digita o nome que quer dar à rota e clica CONCLUÍDO.

Para carrega-la quando quiser usar mais tarde (se já não estiver na memória por ter apagado ou feito outra rota, por exemplo, vai em MENU - ROTA - CARREGAR ROTA e escolhe entre suas rotas salvas qual quer usar.

Para excluir uma rota da lista de roptas salvas, vai em MENU - MEUS DADOS - ROTAS SALVAS e clica o "X".

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Como se salva uma rota para usá-la posteriormente? 06 Out 2010 16:27 #18944

Olá Bruno. Boa noite.
Estes passos que vc passou funciona quando no menu rota a opção salvar rota está ativa, mas no meu navegador, no menu rota so ficA ativo o botão carregar rota. Os outros ficam desativados. Por isto que não estou conseguindo salvar as rotas que crio desta forma.
Quanto ao menu favorito e o salvamento dos intinerarios que faço sem criar no rota no navegador, vc saberia me dar uma luz? Obrigado.
  • OLDRIVG
  • Iniciante
  • OLDRIVG's Avatar
  • Postagens: 33
  • Registro em: 17/08/2010
    Ult. Visita: 11/09/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds