Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas Igo primo

Dúvidas Igo primo 06 Out 2010 07:22 #18854

Bom dia amigos,

Tenho rodando no meu GPS Igo 8.3, amigo e primo (8.5.9 14...).

Uso o voz da Gabriela mas no primo ela não avisa radar e na verdade nem bip é emitido, somente aparece a imagem do radar .No primo o aviso por voz não funciona mesmo ou há algo errado?

Outra curiosidade com relação ao primo. Aquelas placas no alto do visor (que aparece nas imagens que mostram o relevo e outros deste navegador) também ainda não vi.Isto ocorre pelo fato dos nossos mapas do Brasi, ou não tem nada haver e alguma coisa tá errada?

O fato de ter os três navegadores juntos pode estar afetando algumas funções? Pois até o momento não observei nada neste sentido.
Valeu!
  • marqs
  • Iniciante
  • marqs's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 02/06/2010
    Ult. Visita: 27/04/2012
O tópico foi trancado.

Re:Dúvidas Igo primo 06 Out 2010 08:54 #18878

Marqs, bom dia,

As placas são uma característica do mapa. Se você carregar um mapa de outro país, as verá em seu navegador.

Para ter os avisos de radar, vá em MENU - MAIS... - OPÇÕES - SONS E AVISOS e deixar marcada a opção Aviso de radar e segurança..."

Não esqueça de, ainda na opção SONS E AVISOS, ir em LÍNGUA DA VOZ e selecionar "Portugues (mulher Gabriela), Voz de TTS Nomes de ruas anunciados". Na minha instalação há duas destas opções aparentemente iguais, mas apenas a prmeira delas funciona. Quando selecionar a opção Gabriela TTS correta, ela deverá dizer, "Boa viagem, dirija com cuidado".

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 06 Out 2010 08:55 por BrunoBL.
O tópico foi trancado.

Re:Dúvidas Igo primo 07 Out 2010 15:55 #19078

No iGo Primo, para que a "Gabriela" avise os radares com voz é necessário incluir os comandos no sys.txt.

Além disso os "códigos" dos radares são diferentes do iGo 8.3 e Amigo, devendo serem convertidos.

Veja neste tópico:
www.gpspoint.com.br/...ra-o-igo-primo#14172
  • Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds