Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7

Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 25 Jan 2013 00:07 #185275

Olá , sou novo por aqui e estou muito interessado na compra deste modelo de GPS , porem gostaria que os amigos me ajuda-se com informações sobre o mesmo , a câmera é de quantos graus de visão e a sua resolução é boa ? Viajo muito e quero comprar um GPS com câmera de ré mas não sei se farei um bom investimento comprando este aparelho pois não encontrei ninguém comentando sobre o mesmo , desde já agradeço pela colaboração de todos , OBRIGADO !
  • Aldo Fernando
  • Iniciante
  • Aldo Fernando 's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 25/01/2013
    Ult. Visita: 17/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 25 Jan 2013 08:17 #185293

Bem-vindo ao fórum, Aldo,

A medida do ângulo de visão dessas micro-câmeras, usualmente empregadas como câmera de ré, costuma girar em torno dos 50 graus. Para dar uma ideia, esse é o ângulo de visão de uma lente "padrão" de 50mm acoplada a uma câmera de 35mm, combinação tradicionalmente aceita como o ângulo "neutro" que nem é grande-angular, nem teleobjetiva (isto é, nem afasta nem aproxima a cena).

Pelo que me lembro das câmeras que acompanham esses Foston a imagem é de boa qualidade, suficiente para o fim a que se destina.

Mas lembre-se que trata-se de um "pacote" (GPS + câmera) o que não significa que não seja possível procurar outros modelos e montar por conta própria um "pacote" semelhante. Fazendo isso, terá mais liberdade de escolha para comprar um GPS com características que mais lhe agradam, bastando procurar qualquer modelo de GPS com entrada AV-IN e procurar uma micro-câmera nessas lojas que vendem artigos de segurança. Na verdade, o 717 não passa disso: um GPS bem comunzinho com entrada AV-IN acompanhado de uma micro-câmera para auxiliar nas manobras. A bem da verdade, creio que o 717 mostra faixas que em tese servem para auxiliar na manobra (já não lembro se foi nele que as vi, mas são em minha opinião completamente dispensáveis) e fornece um "kit" de cabos de interligação da câmera.

Pessoalmente eu optaria por escolher qualquer outro modelo com 128MB de RAM e entrada AV-IN e a compra avulsa da câmera, visto que o Foston 717 já é um modelo ultrapassado, com apenas 64MB de memória RAM. Hoje em dia, em minha opinião já não vale a pena comprar GPS com menos de 128MB de RAM.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 25 Jan 2013 08:20 por BrunoBL.

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 25 Jan 2013 08:23 #185294

Bruno

Certamente vc leu errado o modelo de gps citado.

O Foston 707, modelo anterior a esse citado, já possui 128 megas de RAM

Esse 717 é anunciado como tendo 256 megas de ddr 3 e processador de 800 Mhz
Essas características o colocam no pódio dos gps.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 25 Jan 2013 08:24 por luizcarlosrio.

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 25 Jan 2013 10:41 #185303

Olá, agradeço por todos que responderam aqui , mas ainda estou em duvida referente a aquisição deste , GPS Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7, pois se alguém tem um desse mesmo modelo gostaria muito de saber detalhes de funcionalidade e qualidade de recepção de sinal GPS e câmera de ré , ou mesmo se for o caso de quem não tenha este modelo especifico me orientar sobre outras marcas que seguem com as mesmas características do aparelho citado , desde já agradeço pela atenção de todos aqui OBRIGADO !
  • Aldo Fernando
  • Iniciante

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 25 Jan 2013 12:01 #185307

Boa tarde pessoal,

Luiz -
Li o modelo correto sim (Fs-3d 717) e o mais curioso é que pesquisando, vejo referências a 64MB mas também, de fato, 256MB. Sem ter em mãos um exemplar para rodar o ResInfo ou outro utilitário, não é possível tirar essa dúvida. Sites de anunciantes mencionam as duas possibilidades.

Mas anunciante é fogo: Este GPS é citado como "Full HD" o que obviamente não é verdade, visto que não cabe material full HD numa tela de 800X600 que é a resolução anunciada do aparelho a não ser que haja redimensionamento do conteúdo, mas aí já não é mais full HD.

Aldo -
Há usuários do fórum que possuem este modelo. Eu procuraria saber destes o real tamanho da memória RAM. Se de fato for 256MB esta passa a ser uma vantagem. Por outro lado, a resolução de 800X600 não é padrão, e já vi usuários com dificuldades de fazer upgrade de navegadores por esse motivo.

Minha opinião não mudou: não se impressione pelo fato de o aparelho já vir com câmera. Inúmeros aparelhos têm entrada AV-IN e cumprirão a função de câmera de ré (mas você precisaria compar separadamente a câmera).

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 25 Jan 2013 12:02 por BrunoBL.

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 25 Jan 2013 14:33 #185317

Bruno , obrigado por ser atencioso e prestativo com suas informações , ficarei muito mais agradecido se me indicar um modelo com a tela de 7 polegadas com uma configuração boa , pois não tenho conhecimento em sistema eletronico . Pois vou pesquisar uma camera separadamente e juntamente com a ajuda dos amigos aqui ficarei mais seguro em comprar um gps bom , desde ja obrigado a todos ! :laugh:
  • Aldo Fernando
  • Iniciante

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 01 Fev 2013 22:57 #185923

Só um detalhe a ser muito apreciado. Possuo um FS-3D717DC e a memória ram dele é de 256/182 MB, o que não vi em nenhum outro GPS do mercado até agora. E possui memória interna FLASH de 4 GB. Só não consegui enxergar essa memória ainda, mas estou tentando.

O NDRIVE que vem nele é o 11.4.05, com MAPA BRA_PM v2.21-2012.07 e está "internado" nessa memória FLASH. Uso uma câmera de ré comum, comprada para o 707 anterior que possuo e funciona muito bem para o propósito de auxiliar o estacionamento.
Só não possui a função Bluetooth.

Muito rápido para navegar e encontrar satélite. Muito fino, nem parece 7"... ACHEI SHOW DE BOLA!!!
  • andradelgm
  • Iniciante
  • andradelgm's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 22/02/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Aldo Fernando

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 02 Fev 2013 00:27 #185932

Valeu parceiro pela informação,vou encomendar o meu,ajudou muito obrigado!
  • Aldo Fernando
  • Iniciante

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 02 Fev 2013 01:35 #185936

Aldo Fernando

Pode comprar o aparelho sem medo, O Aparelho é muito rápido, já tive o aparelho em mãos, processador de 800MHZ e 256MB DDR3 que já uma memória mais rápida do que a normalmente DDR2 e com o dobro de capacidade, não se prenda a câmera como mencionou o BrunoBL, isso é um mero acessória, sem contar a aparência que é muito bonito, fino e um plástico fosco e poroso atrás, único detalhe é que geralmente não tem Bluetooth, "geralmente" porque tem uns poucos aparelhos que saíram com bluetooth me parece que só os primeiros.
  • alexnet
  • Usuário Platinum
  • Um entusiasta do Mundo GPS
  • alexnet's Avatar
  • Postagens: 230
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 07/11/2016
Se nascessemos com um "GPS" para guiar nossa vida, certamente criaríamos caminhos que ainda não estão no mapa.

;) Apontador T501 | SiRF Atlas V 500MHz | 128MB SDRAM | 2GB Nand Flash + MicroSDHC 4gb Classe 10
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Aldo Fernando

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 02 Fev 2013 16:58 #185962

luizcarlosrio escreveu:
Essas características o colocam no pódio dos gps
Sem entrar no mérito da questão do Software , o Hardware desta nova linha da Foston tem somente 2 itens que , na minha opinião , complicam um pouco esta briga pelo pódio :

1. Um é este item do tópico do shdw

2. O outro é que , segundo o pessoal que concerta aparelhos de GPS em Sampa , as placas dos aparelhos desta linha que a Foston está espertamente chamando de 3D (porque usa mapas em 3D :X ) conseguem ser piores que as dos aparelhos da Multilaser (que segundo dizem, não dá concerto :ohmy: ). Se der pane ... um abraço

:unsure:

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 04 Fev 2013 20:59 #186138

Ainda estou com dúvidas sobre este modelo de Gps Foston,não sei se pode haver um outro modelo semelhante que garanta minha compra segura e tranquila , ,será que comprando este Gps eu não vou ficar na não depois??
  • Aldo Fernando
  • Iniciante

Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 28 Jul 2016 14:05 #262651

Galera, comprei essa semana o Gps Foston Fs 3d 717dc no seguinte site :

produto.mercadolivre...l-tela-7-full-hd-_JM

Vendo na descrição dele consta que é de 256 mega de ram.
Gostaria de saber qual programa uso pra saber a real quantidade de memoria, pois alguns dizem que ele é de 128 mega.
  • CCBirmão
  • Iniciante
  • CCBirmão's Avatar
  • Postagens: 43
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 06/11/2012
    Ult. Visita: 01/11/2016

Gps Foston Fs-3d 717 Câmera De Ré - Tv Digital - Tela 7 28 Jul 2016 18:51 #262659

CCBirmão,

Se voce leu as perguntas ao vendedor, ele fala que tem 128MB RAM e nao 256 conforme o anuncio.

Pra ver a quantidade de memoria RAM, veja o topico: www.gpspoint.com.br/...e-memoria-ram-#83486

Voce tambem pode navegar pelo menu que irá te mostrar a informacao da mesma forma.

Abraço
  • AnderSart
  • Usuário Gold
  • AnderSart's Avatar
  • Postagens: 170
  • Agradecimentos: 112
  • Registro em: 15/08/2014
    Ult. Visita: 01/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.637 seconds