Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: A Gabriela e os outros ficam falantes demais dentro de uma balsa

A Gabriela e os outros ficam falantes demais dentro de uma balsa 24 Jan 2013 09:42 #185177

Olá pessoal.

Considero a voz guia uma parte importantíssima num navegador, pois mesmo com o motorista concentrado na via, ele não deixa de ouvir o que a Gabriela ou outra voz está mandando ele fazer.

Estou usando atualmente o iGo Primo 2.01, e como é um navegador muito cheio de recursos, nunca se conhece tudo nele.
Fui simular uma rota onde havia a necessidade de se embarcar em uma balsa (Manaus para Manicoré, no Amazonas), e, logo que coloquei meu carro na balsa, a Gabriela (e todas as outras vozes, incluindo vozes extrangeiras) deitaram a falar sem parar.
A fala se refere aos quilometros do percurso. - A viagem é maior que tantos km. Repete tanto que ninguém aguenta, tem de emudecer a danada. :angry:

Alguém já notou isso no Primo 2.0.1?

No Primo 2.4 não acontece mais isso. Não aderi ainda ao 2.4 pelos problemas que ele apresenta, como não aceitar vozes loquendo 6. Não aguento ouvir o Felipe ou a Fernanda dizerem 'UMA' quilometro. :duv

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: A Gabriela e os outros ficam falantes demais dentro de uma balsa 24 Jan 2013 13:38 #185207

Salve Luiz,

Reproduzi a simulação, e pelo que vi, o problema se dá apenas com trechos muito longos de balsa. Trajetos como Belém-Barcarenas (PA) e outros também presentaram a disparada de avisos.Travessias curtas como Navegantes-Itajaí (SC) ou Guarujá-Santos (SP) não apresentam o problema.

Fica o aviso para quem for viajar de Belém a Manaus (mais de 450km) de balsa: diminua o áudio do GPS, antes que algum vizinho de carro atire sua Gabriela no Rio Amazonas, sem colete! :laugh:

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds