Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: POR FAVOR QUEM PODE ME AJUDAR. PRECISO ATUALIZAR MEU GPS FOSTON - QUEM VAI FAZER A CARIDADE DE AJUDAR. PLEASE

POR FAVOR QUEM PODE ME AJUDAR. PRECISO ATUALIZAR MEU GPS FOSTON - QUEM VAI FAZER A CARIDADE DE AJUDAR. PLEASE 29 Dez 2012 20:00 #183314

Ola, sou totalmente leiga em GPS, tenho um da foston. Tenho o igo Amigo nele. MAs gostaria de atualizar para um mais moderno e com rotas e radares atualizados. Se alguem puder me ajudar eu fico imensamente agradecida. rsrs. Não sei de onde baixar as atualizações nem como atualizar. Trabalho criando sites e etc. Mas em GPS não sei nada. Eu fico 1 ano sem mexer nesse GPS, viajo todo fim de ano para a bahia. Saio do parana ate a bahia. 2000 km. Como boa brasileira deixo pra ultima hora. rsrs. .

POR FAVOR. SE TIVER UMA BOA ALMA NESSE FORUM COM UM TEMPINHO DE SOBRA PRA FAZER UMA CARIDADE, AGRADECEREI IMENSAMENTE.

THANKS

UILMA
  • Uilma Lago
  • Iniciante
  • Uilma Lago's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 29/12/2012
O tópico foi trancado.

Re: POR FAVOR QUEM PODE ME AJUDAR. PRECISO ATUALIZAR MEU GPS FOSTON - QUEM VAI FAZER A CARIDADE DE AJUDAR. PLEASE 30 Dez 2012 14:17 #183324

Uilma Lago!

Desculpa a demora!
Eu estou imensamente ocupado e acredito que muita gente também.
Bom, vamos lá.
1) Você tem um excelente software de Navegação (Igo Amigo);
2) É muito atual...
3) O que pode ter modificado são:
3.1) Mapas;
3.2) Alertas;
3.3) Personalização;
4) Os Mapas são atualizados pelo fabricante (quatro vezes aos ano);
4.1) Infelizmente não está disponível para baixar aqui neste Site;
5) Recomendo adquirir com o fabricante/fornecedor;
6) Alertas tem na Seção de downloads (Mestre Helio Ferreira Pinto);
7) Personalização fica pela Skin Tunada (Mestre Claudiotrg);
8) Basta ir na barra de pesquisa e digitar "Tunada";
9) O Software de Navegação mais moderno (utilizado pelos fabricantes de GPS) é o Igo Primo, mas este Navegador requisita mais processador e mais memória de seu aparelho;
10) Eu tenho em uso o Primo atualizado (T503) e uso o Igo Amigo by Mestre Capulleto que estilizou como uma joia.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O tópico foi trancado.

Re: POR FAVOR QUEM PODE ME AJUDAR. PRECISO ATUALIZAR MEU GPS FOSTON - QUEM VAI FAZER A CARIDADE DE AJUDAR. PLEASE 30 Dez 2012 14:55 #183327

Ping,

Concordo plenamente. O Igo Amigo do mestre Capulleto com o novo visual dado pelo também mestre Cláudiotrg é um primor. Uilma, veja:

www.gpspoint.com.br/...tunada-para-igoamigo

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1