Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: atualizaçao gps igo primo 2013

atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 00:29 #183231

alguem tem a atualizaçao total do igo primo 2013, nao consigo achar, ou melhor, nao sei se ja tem rs
  • islanpg
  • Iniciante
  • islanpg's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/12/2012
    Ult. Visita: 06/03/2013
O tópico foi trancado.

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 09:31 #183243

islang,
aqui no forum vc não irá encontrar nenhuma atualização de mapas pois fere as leis de direito autorais. Procure no google que vc acha.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1094
  • Agradecimentos: 911
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
O tópico foi trancado.

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 09:49 #183244

Olá pessoal, desculpem pela minha ignorancia sobre o assunto. Pesquizei muito no forum e não achei nenhum tópico que pudesse me ajudar. A questão é a seguinte: Tenho um miditec 555 que achei excelente, mas com mapas desatualizados (horiginal). Ai vendo aqui no forum, resolvi instalar o Amigo. Deu tudo certinho. Mas como meu GPS é fraquinho, ficou um pouco lento e odiei a interface grafica. Não tem velocimetro por exemplo que uso muito. Resolvi voltar ao Igo 8.3. Como poderia aproveitar os mapas do amigo que estã muito mais atualizado que o do Igo? (no Igo 8.3 logico rsrssrs) agradeceria se alguem pudesse me dar um help!
Se eu cometi algum erro, ou postei em lugar errado me perdoem e os moderadores sintam se livres a mover ou deletar esse post.
  • Skalandriopsratofusck
  • Iniciante
  • Skalandriopsratofusck's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 05/07/2012
    Ult. Visita: 07/01/2013
Última Edição: 29 Dez 2012 09:54 por Skalandriopsratofusck.
O tópico foi trancado.

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 10:07 #183245

Não tenho o Igo Amigo, mas tenho o Primo e o Igo8.3. Em ambos existe uma pasta onde os mapas estão presentes com a extensão ".fbl". No meu caso, no Primo o caminho é:"\Primo\content\map\" e no Igo 8 o cmainho é semelhante: "\iGO8\content\map\". Para ter os mapas atualizados do seu Igo Amiigo no Igo8, basta copiar os arquivos com extensão ".fbl" do "amigo" para o "igo8". Creio que funcionará, dependendo das licenças de funcionamento presentes no Amigo. Abs
  • Canonk
  • Iniciante
  • Canonk's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 08/10/2011
    Ult. Visita: 16/12/2014
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Skalandriopsratofusck

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 10:15 #183246

Ops legal. Vi estas pastas mas fiquei com medo de mecher. Vou fazer um backup do arquivo horiginal e tentar fazer a substituição. Se der certo, posto o resultado. Antes de mais nada, agradeçecendo a ajuda. :)
  • Skalandriopsratofusck
  • Iniciante
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Canonk

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 12:05 #183259

Cacilda! lol. FIz a troca dos arquivos da pasta map com a extensão .fbl
O curioso que mesmo excluindo os arquivos antigos, continuou apresentando os mapas desatualizados como eram antes. Então renomeei os arquivos novos com o mesmo nome dos antigos tipo Basemap e Brazil. Ainda assim, não apresentou os mapas atualizados e sim o antigo. Tenho duas opções. Tentar achar onde esta o erro ou procurar comprar uma atualização horiginal do Igo 8
Pra vc ter uma ideia, no amigo minha cidade aparece mapeada. Ja no Igo, mesmo apos as trocas dos arquivos, fica como antes. Minha cidade, só com uma estrada sem nome rsrs. (acho que devo mudar de cidade kkkk)
  • Skalandriopsratofusck
  • Iniciante
O tópico foi trancado.

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 16:20 #183279

amigo aque depois que surgil as leis de direitos autorais vc nao e
ncontra quase nada
  • balta
  • Iniciante
  • balta's Avatar
  • Postagens: 38
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 10/01/2011
    Ult. Visita: 26/11/2014
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Skalandriopsratofusck

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 17:16 #183290

Entendo. Mas o problema, veja, não é sobre "baixar" produtos com direitos de copright. pirateados. A maioria dos usuários, acredito buscam pelo original. Acontece que é quase impossível encontrar onde comprar original. A dificuldade é tamanha em alguns casos que o pessoal acaba optando por copias falsas. Lamentável! Tente uma busca pelo programa original Igo por exemplo e verá o que estou dizendo. Se os donos detentores do produto dificultam a sua compra, não expõem para venda, como adquirir os produtos legais?
E não é só o caso de sistemas pra GPS não.
Nem tanto o preço que pesa. (Apesar de alguns serem abusivos.) Mas sim a dificuldade de mesmo pagando, vc adquirir o produto legal e original.
Deveria haver uma regra onde se o dono ou fabricante de um produto apelar parar ser retirado tal link do ar por infringir direitos autorais, disponibilizar no mesmo link um aviso redirecionando o usuário ao local certo para adquirir legalmente o produto. Vc não concorda?
  • Skalandriopsratofusck
  • Iniciante
O tópico foi trancado.

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 29 Dez 2012 17:30 #183293

Skalandriopsratofusck

Vc está coberto de razão e esse assunto já foi exaustivamente discutido aqui e em outros Foruns.

A impossibilidade de atualizar o navegador, apenas os componentes dele (mapa, POI, etc.) traz grande frustração ao usuário, que acaba recorrendo a meios ilegais para adquirir o que deseja (a única outra maneira de conseguir o navegador seria adquirir outro aparelho, o que é insano).

Outro motivo de insatisfação é o monopólio no Naviextras,com como revendedor único e exclusivo de novos mapas, o que não permite concorrência e com isso praticam o preço que querem, incentivando tb a fome por produtos piratas.

Mas, por enquanto, é o que o fabricante vem adotando como prática.

E, por outro lado, o Forum não pode se dar ao luxo de expor seu fundador as sanções da lei por disponibilizar produtos piratas. Se algo viesse a acontecer, duvido que chegaria a dez o número de usuários (dentre os quase 500mil cadastrados) que se importariam com o fato e fariam algo em prol de quem tanto ajudou uma comunidade inteira.

Se ficar o bixo pega, se correr o bixo come.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7784
  • Agradecimentos: 4030
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 17/12/2014
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: edbor, Skalandriopsratofusck

Re: atualizaçao gps igo primo 2013 03 Jan 2013 15:47 #183602

Como prometi, to postando o resultado.

Voltei ao IGO 8 que na minha opinião é muito mais funcional e sem triquetaques ( frescurinhas rsrs) que o primo ou amigo? Desculpem mas sei que alguns adoram essas coisas e esses "outros" programas. Gosto não se discute. Mas deu certinho. proveitei as pastas com os mapas mais atualizados e funcionou corretamente. Obrigado aos amigos do forum pela ajuda e o incentivo!

E ao plot_aga, entendo perfeitamente o que vc quer dizer. Mundo insano mesmo! E viva o capitaismo! lol
  • Skalandriopsratofusck
  • Iniciante
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: aracwb
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.218 seconds