Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sobre Navegação Primo 2 PE

Sobre Navegação Primo 2 PE 25 Dez 2012 23:54 #182993

Boa noite pessoal....andei meio sumido, mais faz tempo que pesquiso e não consigo chegar a um resultado, ja inclusive cheguei a postar anteriormente, o caso é o seguinte, gostaria de que o primo 2 pe tivesse algum mode de ter o recurso que tem o igo my way, que é a nevegação fora de estrada (mais não a chamanda off road, que quando vç faz uma rota ele cria em uma linha reta até o destino), pois costumo fazer algumas trilhas e alguns lugares tipos sitios que o carro fica sempre na estrada, e o ponto fica mostrando a posição real, e outra coisa tem como tambem aumentar a sensibilidade de desvio da rota, pois quando saio do trajeto planejado....o ponto fica na rua aonde estou mais o primo demora a entender que sai da rota, e alguns trechos...mesmo tendo condiçoes de continuar....(conheço o caminho)...ele insiste em mandar retornar.....sim...por ultimo alguem saberia como no igo explicar algumas funções de comandos dos SYS. e o system.ini....para quem sabe eu poder fazer algumas experiencias....bom abraços a todos...espero que tenhão tido um bom natal...e que o ano novo seja de muita festa paz e saude abraços....
  • websterccp
  • Intermediário
  • websterccp's Avatar
  • Postagens: 82
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 21/12/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds