Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como eu atualizo Módulo GPS Booster 9850 no Cartão de Memória?

Como eu atualizo Módulo GPS Booster 9850 no Cartão de Memória? 26 Nov 2012 22:28 #180647

Sres...Boa noite...

Preciso de Ajuda Urgente!!!.

Tenho um DVD retrátil da Booster 9850 que possui módulo GPS integrado. Baixei o arquivo do IGO8.5, coloquei no cartão de memória novinho, extrai os arquivos, (só apareceu uma pasta chamada IGO8.5), coloquei no módulo do GPS da Booster do carro (É um som retrátil com módulo de GPS), e quando ligo o GPS aparece a opção "Navigation" (normal,que nem no IGO8.3 que estava lá), mas quando clico nesta opção não acontece nada.

com o cartão de memória do igo8.3, quando clico em "Navigation" carrega tudo normal.

Alguém pode me ajudar me dizendo o passo a passo de como atualizar a versão 8.3 para 8.5? (atualização completa)
  • tkm.thiago
  • Iniciante
  • tkm.thiago's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/11/2012
    Ult. Visita: 27/11/2012
Última Edição: 26 Nov 2012 22:43 por tkm.thiago.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como eu atualizo Módulo GPS Booster 9850 no Cartão de Memória? 27 Nov 2012 09:17 #180668

thiago

posso tentar te ajudar, mas passo a passo aí já é outra história

pelo pouco que você expôs , o principio de ativação do navegador no seu equipamento parece estar definido em algum arquivo chamado shell.ini

não se preocupe com este arquivo, mencionei apenas para você saber que nossa estratégia será enganar ele ...

o que sugiro que você faça :

1. escreva com caneta hidrográfica o nome "Primo" no cartão onde o iGO Primo está instalado (isso é só para depois você saber qual o cartão onde está o Primo e qual o do iGO 8.3)

2. coloque o cartão onde está o iGO 8.3 em seu PC e verifique o nome da pasta principal e o nome do navegador

3. anote estes dois nomes , digamos que sejam \igo8.3\ e "igo8.exe"

4. coloque agora o cartão com o Primo no PC

5. faça uma cópia de segurança do conteúdo do cartão (no PC)

6. renomeie a pasta principal onde está o Primo com o mesmo nome da do iGO 8.3 (exemplo \igo8.3\ )

7. renomeie o executável com o mesmo nome do iGO 8.3 (exemplo igo8.exe)

8. reze uma ave maria e um pai nosso

Pronto. Experimente e nos conte o que deu

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.271 seconds