Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual é a Finalidade Destes Arquivos?

Qual é a Finalidade Destes Arquivos? 01 Nov 2012 19:43 #178177

Prezados Colegas

Qual a Finalidade ou Serventia dos Arquivos Relacionados Abaixo:

1) dummy.file
2) juncview_navteq.gro
3) Brazil_Basemap

Des de Ja, Muito Agradecido Pelas Explicações.

Att.
  • claudimes
  • Colaborador
  • claudimes's Avatar
  • Postagens: 237
  • Agradecimentos: 203
  • Registro em: 08/11/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 01 Nov 2012 19:44 por claudimes. Razão: Complemento
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Qual é a Finalidade Destes Arquivos? 01 Nov 2012 20:47 #178181

1) dummy.file -> Arquivo de referência, não influi e nem contribui.

2) juncview_navteq.gro -> Eram as JV´s do amiGO, não são mais utilizadas no Primo.

3) Brazil_Basemap -> É tipo um arquivo base padrão, que era usado no iGO e no amiGO, não são mais utilizadas no Primo.

Me corrijam se eu estiver errado.
  • shdw
  • Colaborador
  • shdw's Avatar
  • Postagens: 635
  • Agradecimentos: 243
  • Registro em: 14/09/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016

Re: Qual é a Finalidade Destes Arquivos? 01 Nov 2012 23:24 #178188

boa noite senhores

Segundo o Naviextras o arquivo "dummy.file" descarregado junto com o NavTeq 2012.Q2 Fix contém informações complementares que ajudam a identificar o endereço desejado à partir dos CEP's com 8 dígitos. Não sei se você está se referindo ao que é descarregado atualmente ou não, enfim, se for o atual a informação que tenho é essa

Apesar do próprio Galonet ter disponibilizado o "juncview_navteq.gro" juto ao pacote do Primo 2 Performance Edition, até onde eu saíba o mesmo nunca foi de uso de nenhuma versão do Primo mas unicamente do Amigo. É fácil tirar a prova: veja se a presença/ausencia do mesmo modifica ou não a lista de contéudo "Vistas de Junção" do Amigo; na verdade, nunca foi de uso do Primo (não com a extensão *.gro)

Estou achando este terceiro arquivo um tanto estranho : "Brazil_Basemap" ; será que você não está confundindo com "Brazil Imagem Map" ? É fácil verificar : se for mesmo um "basemap" , o tamanho será menor que 10 MB , senão será maior !

- No primeiro caso (basemap), trata-se de informações do tipo de geografia vista na superfícies dos mapas mundiais e não apenas do Brasil ! Assim : os arquivos "basemap" informam ao navegador que determinados trechos do mapa contém áreas com florestas, ou desmatadas, ou cobertas pelo rio, ou etc ... Repetindo: não é um conteúdo com informações restritas do Brasil, mas do mundo todo, por isso não faz sentido haver "Brazil" no nome do arquivo

- No segundo caso, aí sim teria sentido chamar Brazil, seria o mapa do fornecedor mencionado anteriormente "Imagem Maps". Como disse, para descobrir é só observar o tamanho do arquivo. O mapa Imagem Maps tem mais de 100 MB

Espero ter complementado a resposta do amigo shdw e/ou ajudado a esclarecer a questão

:)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 01 Nov 2012 23:40 por Sherlock.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xenon
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds