Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Adicionar comando de voz, sons ou avisos no iGO Primo 2.0

Adicionar comando de voz, sons ou avisos no iGO Primo 2.0 30 Out 2012 21:15 #178035

Boa noite, galera alguem poderia me ajudar pois surgiu uma duvida a respeito se tem como eu colocar algum som qndo a velocidade do carro estiver por volta dos 100km/h no programa IGO primo 2.0? pois pensei em colocar um som para que qndo atingisse essa velocidade o gps informasse ou execultasse o som.
concertezar há algum modo de fazer isso mexendo na configuração e nos comando do arquivo porém não sei por onde começar, não sou muito pratico nisso, mas se tiver alguem que possa me ajudar eu tentarei fazer algo.

agradeço desde já que poderá me ajudar. pfv
  • issmal
  • Iniciante
  • issmal's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 14/08/2012
    Ult. Visita: 02/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Adicionar comando de voz, sons ou avisos no iGO Primo 2.0 31 Out 2012 06:07 #178044

Usando a dimKa, com mapa TeleAtlas, que possui limite de vias, tem como configurar.
Se for o Primo 2 PE já está configurado automaticamente.
  • shdw
  • Colaborador
  • shdw's Avatar
  • Postagens: 635
  • Agradecimentos: 243
  • Registro em: 14/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Adicionar comando de voz, sons ou avisos no iGO Primo 2.0 31 Out 2012 07:24 #178046

Uma versão antiga do Primo, com uma das skins da época, tinha o interessante recurso de limite configurável de velocidade máxima (não associada a limite de velocidade do mapa). Assim, podia-se escolher 50km/h, 70km/h, 100km/h, etc, como limite, e o GPS alertava quando este fosse excedido.

Era um ótimo recurso, que infelizmente que eu saiba foi abandonado nas novas versões do navegador e suas skins atuais.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Adicionar comando de voz, sons ou avisos no iGO Primo 2.0 31 Out 2012 13:55 #178079

Na skin GJA do Primo 1.1 existe este recurso, você escolhe a velocidade que quer ser alertado, independente do mapa. Mas, infelizmente, como o nosso amigo BrunoBL afirma, este recurso foi abandonado nas versões mais recentes das skins. Minha esperança é encontrar algum Add-on UX para o primo 2.0 que possua este recurso.
  • allan_bsb
  • Intermediário
  • allan_bsb's Avatar
  • Postagens: 76
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 19/09/2011

Adicionar comando de voz, sons ou avisos no iGO Primo 2.0 31 Out 2012 17:21 #178092

Obrigado pela atenção e resposta de todos vcs. mas o que eu queria mesmo desculpe por eu num ter sido muito claro mas vou explicar a situação. é o seguinte eu queria configurar meu igo primo para que em uma certa velocidade ele me alertaria com algum som que eu colocasse por exemplo: "que eu gravaria um som falando o seguinte (por favor verifique o tagografo ou algo do tipo) e que qndo o veiculo atingisse a velocidade de 80 km/h ele me alertaria com esse som". tipo algo desse tipo.
desculpa se eu num entendi direito mas parece que pelo que vcs falaram o recurso de alerta de velocidade não está disponivel para essas versões se pelo o que eu entendi usando esse alerta nos poderiamos apenas alterar lá na pasta de sons o som de tal alerta?

desculpa por eu nao ter sido muito claro isso é pq eu sou meio bronco com essas coisas (risos) :)
  • issmal
  • Iniciante
  • issmal's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 14/08/2012
    Ult. Visita: 02/11/2012

Re: Adicionar comando de voz, sons ou avisos no iGO Primo 2.0 01 Nov 2012 22:10 #178184

Issmal, não precisa pedir desculpas por nada, você foi claro na sua pergunta, talvez minha resposta não tenha sido bem clara. Na skin GJA do primo 1.1 existe a possibilidade de você fazer exatamente o que sugeriu acima. Você pode por exemplo criar um arquivo de voz, usando os sites que listo neste tópico: www.gpspoint.com.br/...uito-obrigado#159901 falando a seguinte frase, como você sugeriu: "por favor verifique o tacógrafo!", salvar este arquivo wav e usá-lo quando o veículo superar 80 km/h. Assim, sempre que o veículo superar a velocidade estabelecida por você mesmo, irá surgir um anúncio. Porém, como foi dito ateriormente, você teria que trocar de navegador, pois até o momento eu desconheço algo que ofereça este recurso nos navegadores iGO mais recentes.
  • allan_bsb
  • Intermediário
  • allan_bsb's Avatar
  • Postagens: 76
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 19/09/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds