Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ruídos no Comando de Voz TTS Pro

Ruídos no Comando de Voz TTS Pro 15 Out 2012 20:15 #176243

estou precisando da ajuda dos expert em TTS ou Lang se for o caso, quando estou para entra em uma rotatória e pegar a segunda saída a Gabriela da uma escorregada como se fosse um disco de Vinil riscado, ela funciona normal sem problema algum, mas quando a Gabriela anuncia "A 300 metros na rotatória pegue a segunda Saída" somente aí que ela escorrega, será o problema na Lang ou na TTS e qual arquivo devo fazer os reparos para não continuar riscando.
Obrigado desde já.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ruídos no Comando de Voz TTS Pro 15 Out 2012 20:27 #176245

Amoriello

Se aparecer algum expert realmente expert em vozes TTS, me indique, pois estou mexendo nas vozes existentes, que são todas falhas, para corrigir essas falhas, mas estou esbarrando em detalhes pequenos.
Se não me engano, o Adailton Jr. entende disso.

A minha Gabriela está mais confiável que as que eu tenho visto por aí, mas, como disse, fala algumas poucas palavras fora do que eu gosto. Mas não derrapa não! :whistle:
Aliás, mesmo as vozes em ingles, originais, têm falhas. :duv

Se vc quiser, envie-me ou poste aqui o arquivo texto config_database.lua, para a gente dar uma olhada.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: Ruídos no Comando de Voz TTS Pro 15 Out 2012 21:48 #176261

Na verdade esse poste era endereçado pra você, pois já vi você resolver muita coisa nas Vozes, e vi que estava online.
segue abaixo a pasta toda config.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: config.rar
Tamanho do Arquivo: 15 KB

Obrigado desde já.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Re: Ruídos no Comando de Voz TTS Pro 18 Out 2012 23:10 #176641

Boa noite luizcarlosrio,

não sei se ajuda, mas hoje passei por uma rotatória em São Matheus e tinha que pegar a terceira saída ao invés da segunda,
e a Gabriela informou "na rotatória pegue a terceira saída" e não teve nenhum ruído acho que o problema esta na palavra SEGUNDA pois a palavra SAÍDA foi pronunciada e não escorregou.
espero que ajude na solução.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Re: Ruídos no Comando de Voz TTS Pro 19 Out 2012 09:58 #176659

Amoriello
Primeiramente desculpe-me por não ter respondido a sua msg anterior, mas tive dois dias de cão aqui em casa, com problemas de saúde na família, e só hoje pude sentar frente a esta tela, Mesmo assim meu filho está nesse exato momento em uma sala de cirurgia, o que me tira toda a concentração aqui :( .
Eu já havia examinado minuciosamente todos os arquivos do seu RAR, mas não encontrei nada que justificasse o ruído. Encontrei outras pequenas falhas, como a que faz a Gabriela, ao informar a hora da chegada, dizer, por exemplo, 10 DE noite ao invés de 10 DA noite.

Acredito que seria mais fácil constatar se o problema é nesses arquivos substituindo os mesmos por outros.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: Ruídos no Comando de Voz TTS Pro 22 Out 2012 23:00 #177076

Boa noite luizcarlosrio,

me desculpe a persistência, eu troquei a Lang e o Voice por uma atualização do d780, e continua o ruído, será que pode ser os arquivos .dll? por acaso você poderia postar os seus que esta funcionando.
Obrigado desde já.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds