Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas.

Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas. 11 Out 2012 21:39 #175795

Amigos,

Preciso da orientação de vocês, estou com um problema que não consigo resolver pois sou leigo no assunto, troquei de gps,pois queria pegar um de mais memória ram, troquei o meu de 64 mb por um de 128 mb de memória RAM, da mesma marca e resolução no caso o Aquarius Discovery Channell de 4.3, só que quando inseri o cartão SD com os navegadores que no outro gps de 64 mb funcionava, neste que é mais potente, a hora que começa carregar o Primo, tanto o 1.2 como o 2.0 aparece uma mensagem que "não coseguiu localizar os arquivos de mapas " e não inicializa o navegador.

O que pode ser, tenho que mudar alguma configuração no arquivo SYS ? Não deve ser por ele ter mais memória que ele está dando este erro, não tem nada a ver,

Aguardo o retorno de alguem que possa me ajudar pois o antigo eu já vendi e preciso arrumar este para poder usar.

Obrigado,

Junior.
  • junniorjv
  • Iniciante
  • junniorjv's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 22/03/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 11 Out 2012 21:41 por junniorjv. Razão: Erro de digitação
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas. 12 Out 2012 11:58 #175839

Consegui resolver o problema.
  • junniorjv
  • Iniciante
  • junniorjv's Avatar

Re: Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas. 12 Out 2012 12:04 #175840

junniorjv

Que bom que resolveu seu problema.
Mas ao mesmo tempo, que ruim que centenas ou até milhares de pessoas que leram ou vão ler esse tópico ficarão sem saber qual a solução do problema.