Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas.

Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas. 11 Out 2012 21:39 #175795

Amigos,

Preciso da orientação de vocês, estou com um problema que não consigo resolver pois sou leigo no assunto, troquei de gps,pois queria pegar um de mais memória ram, troquei o meu de 64 mb por um de 128 mb de memória RAM, da mesma marca e resolução no caso o Aquarius Discovery Channell de 4.3, só que quando inseri o cartão SD com os navegadores que no outro gps de 64 mb funcionava, neste que é mais potente, a hora que começa carregar o Primo, tanto o 1.2 como o 2.0 aparece uma mensagem que "não coseguiu localizar os arquivos de mapas " e não inicializa o navegador.

O que pode ser, tenho que mudar alguma configuração no arquivo SYS ? Não deve ser por ele ter mais memória que ele está dando este erro, não tem nada a ver,

Aguardo o retorno de alguem que possa me ajudar pois o antigo eu já vendi e preciso arrumar este para poder usar.

Obrigado,

Junior.
  • junniorjv
  • Iniciante
  • junniorjv's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 22/03/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 11 Out 2012 21:41 por junniorjv. Razão: Erro de digitação
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas. 12 Out 2012 11:58 #175839

Consegui resolver o problema.
  • junniorjv
  • Iniciante
  • junniorjv's Avatar

Re: Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas. 12 Out 2012 12:04 #175840

junniorjv

Que bom que resolveu seu problema.
Mas ao mesmo tempo, que ruim que centenas ou até milhares de pessoas que leram ou vão ler esse tópico ficarão sem saber qual a solução do problema.
Vc é novato aqui, mas já deve ter sido usuário ou visitante de fóruns na internet, tratando de algum assunto específico.
Manter esses fóruns dá trabalho e custa caro, então, qto mais gente for atendida nas suas dúvidas, mais terá valido a pena.
Vc iniciou o tópico pedindo socorro, e antes que alguém respondesse vc mesmo resolveu.
Passou de uma ponta a outra.
Então, escreva aqui qual foi a solução, para que ela possa ajudar alguém no futuro.

Abraços e seja benvindo ao GpsPoint.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: Gps Aquarius Discovery Channell 4.3 128mb RAM não localiza arquivos de mapas. 12 Out 2012 12:22 #175846

Caro Luiz,

Na realidade eu apenas acrescentei alguns arquivos, dentro da pasta Map além do mapa que já estava, sendo que no meu Gps anterior que era igual, apenas com metade de memória Ram funcionava, os arquivos que acrescentei são os descritos abaixo:

Brazil_Basemap.fbl
Brazil.fjv
dummy.file

Também não entendi porque antes funcionava e neste Gps de mais memória precisou destes arquivos, enfim, está funcionando é o que importa, e aproveitando a oportunidade eu iniciei outro tópico em relação a um mapa novo da Tomtom se puder dar uma olhada agradeço.

E Obrigado pela atenção.
  • junniorjv
  • Iniciante
  • junniorjv's Avatar
Última Edição: 12 Out 2012 12:36 por junniorjv. Razão: Faltou um detalhe
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds