Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Rota alternativa

Rota alternativa 11 Out 2012 09:10 #175731

Amigos...

Precisei traçar uma rota no GPS que fizesse com que eu passasse por uma rota alternativa.

Para conseguir fazer isto, a única solução que me parece ser viável é colocando trocentos pontos de passagem pra criar este caminho alternativo. Fiz isto e deu tudo certo... (será que alguém sabe outro jeito???).

Mas a principal pergunta do tópico é seguinte:

Tem como eu inverter o ORIGEM e DESTINO, utilizando estes mesmos Pontos de Passagem?

Ou seja, quero voltar pelo mesmo caminho e não quero ter todo o trabalho de criar estes trocentos pontos de Passagem no retorno...rs

PS.: Meu navegador é o PRIMO 9.6.5.221194

Abçs e bom feriado a todos,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3433
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Última Edição: 11 Out 2012 09:11 por cozzi.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Rota alternativa 11 Out 2012 10:49 #175749

Cozzi...
Esta rotas alternativas, vc simulou elas e as fez, só com um tipo de mapa?? Estava brincando um isso tb há algum tempo
atrás, mesmo navegador, um mapa ele me traçou só uma rota,testei com outro mapa, mesma rota ele me jogou 4 alternativa, então por ai, da pra ser ter uma ideia.Qto a tua dúvida de sentido inverso, vc tentou ao fazer esta rota gravar ela? Pergunto isso pq tinha um amigo que tinha um velho Destinator e ele sempre gostava de gravar estas rotas e parece-me q ele fazia isso, agora no PRIMO, nao testei se gravando, ele faz o sentido inverso..
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010

Re: Rota alternativa 11 Out 2012 11:15 #175752

anor,
Obrigado pela resposta...

Mas veja bem, este lance de rotas alternativas o PRIMO já tem como padrão (ele propõe várias rotas e vc pode verificar qual seria a melhor, inclusive ele joga as mesmas com cores diferentes no mapa).

Mas no meu caso, eu fiz (através dos pontos de passagens) outro caminho bem diferente mesmo de todos eles.

E tbm eu salvei esta rota... mas o que eu quero saber é como eu faço pra "inverter" este trajeto, assim como tem no Google por exemplo, qdo vc coloca uma ORIGEM/DESTINO vc tem a opção de OBTER ROTA INVERSA conformem imagem abaixo:

Rota.png

Espero que tenha entendido...

Eu tbm ainda não tive um tempo de "fuçar" o GPS e ver se tem ou não esta opção....

Vou ver com calma e caso descubra eu posto aqui tbm.

Abçs e obrigado,
Cozzi.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
Att,
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Última Edição: 11 Out 2012 11:16 por cozzi.

Re: Rota alternativa 11 Out 2012 11:27 #175753

Cozzi,

Não estou com meu GPS aqui, mas você já tentou depois de traçar a rota ir até o menu onde você otimiza a rota ? Acho que lá tem essa opção de mudar as posições.
Abraços

Anderson
  • Appollo_01
  • Usuário Prata
  • Appollo_01's Avatar
  • Postagens: 105
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Orange OR G5001DTV - 128 Mb - 600 Mhz - Bt - Tfm - Sirf Atlas V - WinCE 6.0

Re: Rota alternativa 11 Out 2012 11:53 #175758

Ô Cozzi,

Tá sumido rapaz! Prazer em te ver aqui!
Bão! Inverter a rota eu não consegui ver nenhuma função para isso. Teria que ver se após fazer o deslocamento aparece esta opção, mas não acredito que tenha, embora ela seja útil e necessária. Até nos garminzinho de mão tem a função track back.
Na busca de rota alternativa, oque já vi é que pode inserir pontos intermediários sem se preocupar com a posição dele na lista do itinerário e depois é só pedir para otimizar rota. Ele ordena os pontos automaticamente. Se não gostar tem a função reordenar, que é feita manualmente.
Mais que isso ainda não ví.

Um grande abraço.

sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016

Re: Rota alternativa 15 Out 2012 13:09 #176206

Grande Sete...

Tô sumido mesmo...o tempo que era curto agora é praticamente extinto no meu vocabulário...kkk

Mas então..seguindo suas dicas e do amigo Appollo_01 verifiquei mesmo que após a Rota estar salva, vc tem mesmo a opção de EDITAR ROTAS, onde clicando em "MAIS" temos a opção "REORDENAR", onde podemos mover os pontos pra qualquer posição, fazendo com que qq ponto que vc adicionou como PONTO DE PASSAGEM ou o PONTO FINAL, seja o origem...

Mas creio que pra funcionar...tem q mover todos para a ordem inversa e não somente o último para o primeiro...

De toda forma, fica aí a dica pra mais esta funcionalidade que eu confesso que nunca tinha observado e que vou fuçar mais assim que tiver o tal do tempo...kkkk

Valeu APPOLLO e muito obrigado novamente viu Sete7.

Abçs a todos.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
Att,
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

Re: Rota alternativa 24 Set 2013 08:34 #203770

Amigo, tem como editar o Ponto de passagem, em vez de aparecer a Distancia aparecer só o tempo ate o próximo ponto, e da para alterar a cor e o tamanho dos números ou letras? valew um abraço e obrigado!!!!
  • Ed Fingers
  • Iniciante
  • Ed Fingers's Avatar
  • Postagens: 29
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 04/03/2011
    Ult. Visita: 12/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds