Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: muito dificil

muito dificil 26 Set 2010 12:58 #17415

olá amigo, formatei meu card, baixei o 8.3, 3 depois o 8.3 e nada... fiz exatamente como vc indicou novideos, mas porque vc manda baixar todas as 5 partes no 8.3, e as 3 partes no 8.4, se manda usar apenas a primeira, descompactar e usar apenas essa parte? tem certeza, será que não é por isso que não funciona nunca nenhum deles!!!
explique melhor pois nem todo mundo sabe usar gps como vcs...
realmente não funcionou nenhuma das versões
  • sewmadruga
  • Iniciante
  • sewmadruga's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 26/09/2010
    Ult. Visita: 14/10/2010
O tópico foi trancado.

Re:muito dificil 26 Set 2010 13:01 #17416

ainda nada, ja tentei todas as versões que tem no gpspoint, tenho um dv gps tv napoli 9797 com igo, acho que não deveria ter apagado já que nada funcionou mais...
  • sewmadruga
  • Iniciante
  • sewmadruga's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:muito dificil 26 Set 2010 13:33 #17420

Seu madruga, boa tarde.

Para descompactar os navegadores, o procedimento é assim:

1. Escolha um navegador e baixe todas as partes para uma pasta temporária de seu computador.

2. Identifique a parte 1, e descompacte (as demais partes deverão estar nesta mesma pasta). Isso pode ser feito com o WinRar ou WinZip, e como todas as partes são encadeadas, o processo de descompactar todos os arquivos das partes remanescentes é automático. Não tente descompactar as outras partes manualmente, não funcionará desta forma.

O resultado dessa operação será uma pasta com a íntegra do navegador, pronto para instalar em seu GPS (mas você ainda precisará ajustar a chamada do navegador e configurar a resolução de tela e o receptor de GPS, como nos tutoriais e demais tópicos do fórum).

O insucesso da descompactação seguindo o método acima é sinal de problemas no download de uma ou mais partes do navegador, necessitando então que se refaça o download.

Não se esqueça de sempre copiar o conteúdo de seu GPS para um local seguro, preferencialmente fazendo um backup em CD ou DVD, para poder voltar ao antigo sistema enquanto resolve eventuais erros de instalação dos novos navegadores.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:muito dificil 26 Set 2010 15:47 #17423

ah, na explcação do video, não dizia que teria q colocar as outras pastas junto...
  • sewmadruga
  • Iniciante
  • sewmadruga's Avatar
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.230 seconds