Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizações de versão e mapas

Atualizações de versão e mapas 27 Set 2012 12:00 #173888

Bom dia pessoal do Fórum. Primeiramente gostaria de agradecer muito as dúvida que foram sanadas aqui e a boa vontade das pessoas em responderem. Bom vamos lá. Eu instalei no meu celular Samsung Galaxy Ace tela 320x480 o Navegador IGO PRIMO para android na versão 9.6.7.235654 com a data de May 16 2012.

Minhas dúvidas:

1 - Na minha cidade, Araraquara, interior de São Paulo, procurei por vários endereços e quando vou digitar o número da casa o sistema não me deixa completar o que acaba não concretizando a busca exata do local. Isso tem solução? Pois meu GPS antigo com um mapa de 2010 acha esses números sem problemas.

2 - Existe alguma coisa que nós como usuários podemos fazer para ajudar a corrigir locais errados, vias de acesso que mudaram de sentido ou informações que não estão corretas? Se a resposta for sim, como proceder?

Bom agradeço a todos e espero não ter feito nenhuma bobagem na criação deste tópico. Se fiz peço desculpas.

Obrigado.
  • ianelli
  • Iniciante
  • ianelli's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/09/2012
    Ult. Visita: 27/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualizações de versão e mapas 29 Set 2012 10:33 #174195

olá

existem 2 mapas mais utilizados neste navegador o navteq e o teleatlas(tomtom)
se o mapa estiver atualizado e apresentar esta falha é pq não auditaram ainda as ruas que apresentam o erro
normalmente este problema acontece com o mapa teleatlas/tomtom

veja a versão do mapa que estás usando se está atualizada

se estiver,utilize o outro mapa

boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 409
  • Agradecimentos: 76
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016

Re: Atualizações de versão e mapas 29 Set 2012 23:28 #174290

ianelli

1- Qdo a busca não aceita que se digite o número das casas é porque o mapa em uso ainda não tem essas informações.
Tem mapa que apresenta essa deficiência em uma cidade e não apresenta em outra.
Já outro mapa pode apresentar o problema invertido, isto é, na primeira cidade tudo bem e na segunda não.

2- Os provedores de mapas possuem, nos respectivos sites, seções onde se sugere mudanças de vários tipos nos mapas.
O ruim é que eles só mudam depois que uma equipe confirmar os erros, e isso demora muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
Eu mesmo já tive muitos erros de mapa aqui na minha região corrigidos depois de eu apontar os mesmos. No Navteq levou um ano para aparecerem as mudanças, só agora na última atualização, Navteq 2012.Q2

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 29 Set 2012 23:30 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.346 seconds