Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu igo primo vai direto pra tela do mapa ao iniciar tem como mudar ?

Meu igo primo vai direto pra tela do mapa ao iniciar tem como mudar ? 18 Set 2012 16:18 #172725

Tenho um igo primo e sempre que inicio ele vai para a tela do mapa, como procedo para que ele abra a tela onde ha as opções de pesquisa e de desligar.
  • cgarnold
  • Iniciante
  • cgarnold's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Meu igo primo vai direto pra tela do mapa ao iniciar tem como mudar ? 18 Set 2012 20:21 #172757

cgarnold
Abra o Primo, clique em MENU, OPÇÕES, OPÇÕES EXTRAS e desmarque a opção IGNORAR MENU DE NAVEGAÇÃO.
Note que, de acordo com o arquivo de linguagem usado, essas expressões podem mudar, como CONFIGURAÇÕES no lugar de OPÇÕES, PULAR no lugar de IGNORAR, etc.

Eu pessoalmente prefiro que ele abra no mapa. Como no Primo, à direita, pode ser colocada uma fila de botões, um deles é procurar, outro é desligar, e assim por diante, acaba dando no mesmo, ou quase.
Como eu uso o Primo na maioria das vezes sem rota definida, ligo o gps, chamo o primo e ele já abre no mapa.
Se quero um endereço, clico no botão de procurar.
Se quero desligar, clico no botão do menu por alguns segundos.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 18 Set 2012 20:27 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cgarnold

Re: Meu igo primo vai direto pra tela do mapa ao iniciar tem como mudar ? 19 Set 2012 09:26 #172813

Muito obrigado luiz vou fazer como voce descreveu.
  • cgarnold
  • Iniciante
  • cgarnold's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds