Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: consumo de combustível

consumo de combustível 21 Set 2010 20:59 #16947

tem no igo primo mas não no igo amigo tem como copiar do primo e colar no amigo pois eu copio e colo o SPEEDCAM de uma versao para outra e dar certo pois ainda não achei o caminho do consumo.
  • camara
  • Iniciante
  • camara's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 20/09/2010
    Ult. Visita: 13/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: consumo de combustível 21 Set 2010 22:29 #16953

Olá Camara, boa noite,

Os arquivos de dados são intercambiáveis entre as diversas variantes do iGO. Arquivos de mapas, POIs, elevações (dem), prédios 3D, tudo isso funciona em qualquer um deles. O arquivo de speedcam a princípio também, embora no primo tenha havido mudanças de alguns tipos de objetos (radar fixo X polícia rodoviária, por exemplo).

Já funcionalidades como calculadoras, mediaplayers e calculo de consumo de combustível não são assim. São rotinas programadas no próprio software e não dá para transportar de um para o outro. A exceção é quando a funcionalidade é fornecida por skins (extensões do programa), uma vez que o autor da skin normalmente oferece mais recursos do que o programa original. Como eu não uso o iGO Amigo, não posso dizer se há uma skin para ele com cálculo de combustível. É possível que sim. Vamos ver se alguém dá alguma dica a respeito.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:consumo de combustível 22 Set 2010 11:02 #17005

obrigado, e porque na verdade acho que um gps devia tratar de percurso e não de conversor de medida como tem o igo amigo pois não uso para estudar mas sim para saber destino de viagem e consumo de combustível e outros gasto na viagem e no igo primo tem o consumo de combustível fica a questão para o pessoal do gps point ajudar!!!
  • camara
  • Iniciante
  • camara's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 20/09/2010
    Ult. Visita: 13/08/2016

Re:consumo de combustível 22 Set 2010 22:35 #17070

Na verdade o conversor de unidades faz sentido no GPS sim, e nem é para estudo: é que dá para levar o aparelho para outro país para não se perder por lá, em viagem, e frequentemente em outros países as unidades de distância, peso, volume, até medidas de roupas são completamente diferentes. Aí o GPS, estando à mão, nos dá a facilidade de conversão direta, sem precisar de fórmulas, tabelas ou calculadoras.

Na realidade brasileira esse uso é raro. Mas lá fora o pessoal viaja mais, deve usar bastante.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds