Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navegação Intuitiva : Parking Around Destination

Navegação Intuitiva : Parking Around Destination 26 Ago 2012 18:16 #169144

Pessoal,

Como não torço para o São Paulo muito menos para o Corinthians, não tive razões para ficar em casa neste dia de Domingo e combinei com a patroa e o pequeno uma esticada até o Zoológico de São Paulo

Dia de sol, bastou deixar a Rodovia dos Imigrantes e entrar na Avenida Miguel Stéfano para o velocimetro passar de 100 Km/h para perto de zero: tudo parado ! E qual não foi minha surpresa quando, a pouco menos de 2 Km de distância do meu destino o Primo exibiu um aviso que eu conhecia somente em teoria e que agora dava os ares da graça na prática: Parking Around Destination

Clique aqui! [ Click to expand ]

Um símbolo idêntico ao ícone dos POI's associdados aos locais de estacionamento surgiu na tela, indicando uma funcionalidade nova do navegador, que ao ser tocado mostra uma lista de opções de locais para estacionar o veículo, ordenada em função da facilidade de acesso levando em conta as características da via e os ajustes de cálculo de rota

Nessa situação, só o que o motorista precisa fazer é selecionar a opção desejada - no caso de serem várias pode ser por exemplo aquela que coincide com a bandeira de seu programa de fidelidade ou de sua seguradora - e seguir as novas orientações do navegador !

Com o relato desta facilidade e, tendo já feito o resumo das outras facilidades que compõe o pacote de Navegação Intuitiva do Primo (neste link) concluo minhas observações à respeito dos principais diferenciais do atual release e aguardo anciosamente para testar as novidades associadas aos novos recursos de conectividade em uma próxima versão ...

;)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 26 Ago 2012 18:17 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, plot_aqa, sete7, Xenon, admurinelli

Re: Navegação Intuitiva : Parking Around Destination 27 Ago 2012 21:00 #169342

Oi Sherlock.

Eu já havia usado essa facilidade do Primo 2.
Notei que ela mostra também estacionamentos inseridos pelo usuário.
Mais um ítem para personalizar o Primo, como os coletados pelo colega Hélio (lombadas, etc).
Poder-se-ia coletar estacionamentos, juntar tudo e colocar no fórum. Inclusive com informações, tipo telefone, coberto ou não, por hora ou mensal, por exemplo.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.322 seconds