Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Chamar aplicativo ao desligar alimentação externa

Chamar aplicativo ao desligar alimentação externa 05 Ago 2012 12:51 #165564

Gostaria de saber se é possível, e como eu faço, para iniciar um programa ao desligar a alimentação externa em vez de desligar o GPS automaticamente. Em certas situações não quero que o GPS se desligue então tenho que impedir que isso ocorra clicando em "voltar", não chega a ser um problema, mas em viagens em que estou gravando o percusso se torna meio chato toda vez que paro em algum lugar para ir ao banheiro ou abastecer, e quero continuar gravando para efeito de estatísticas da viagem . Tenho um aplicativo que apresenta uma tela escura como se fosse uma proteção de tela, assim o iGO continuaria em atividade. A skin que uso não apresenta uma forma de iniciar este aplicativo, se alguém conhecer alguma forma de fazer isto via sys.txt eu agradeço. Uso o primo 1.1 skin GJA 2.26. Caso não seja possível, ao menos gostaria do comando para impedir o desligamento automático.
  • allan_bsb
  • Intermediário
  • allan_bsb's Avatar
  • Postagens: 76
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Chamar aplicativo ao desligar alimentação externa 05 Ago 2012 18:50 #165599

Allan

Não é necessário chamar uma outra aplicação. Não uso o Primo 1.1, uso o Amigo e consegui uma solução para esse caso.

No carro de minha mãe, o carregador veicular fica um pouco frouxo, saindo toda hora. E o que acontecia? O GPS imediatamente entrava em contagem regressiva e desligava - nem sempre o motorista pode deslocar sua atenção ao GPS para interromper o processo.

Efetue uma cópia de segurança antes de qualquer alteração.

Insira o seguinte comando em seu arquivo sys.txt:

[interface]
shutdown_time=0

Esse comando determina que ao desligar o seu GPS da energia veicular, o fornecimento de energia seja feito através da bateria interna do seu GPS.

Lembrando, testado com sucesso no iGO Amigo em 5 aparelhos diferentes. Não sei se obterá sucesso no Primo 1.1 ou até mesmo no seu equipamento.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 05 Ago 2012 18:51 por Fábio M..
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: allan_bsb

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.324 seconds