Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvida com navegador iGO Primo, num cartão microSD (Aparelho Airis Voice)

Dúvida com navegador iGO Primo, num cartão microSD (Aparelho Airis Voice) 24 Jul 2012 11:23 #163274

Olá,
amigos, coloquei um cartão micro SD no slot do Airis Voice. Coloquei nele a pasta Infinity ("Novo Primo 2.0 v.9.6.5 - Pacote Incrementado")

Quando eu ligo o Airis, tem um iconezinho do cartão SD que fica preto... ele fica em cinza se o cartão não está inserido... mas como faço para saber se o navegador que está sendo usado agora é o do cartão micro SD, ou se continua sendo o que veio com o aparelho (memória interna) ?

obrigado
  • BladeRunner2019
  • Iniciante
  • BladeRunner2019's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 08/07/2012
    Ult. Visita: 18/05/2014
Última Edição: 09 Set 2012 23:34 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvida com navegador iGO Primo, num cartão microSD (Aparelho Airis Voice) 25 Jul 2012 12:29 #163481

Blade

Não basta colocar o navegador no cartão microSD e encaixa-lo no leitor do GPS para que o aparelho o utilize
Portanto, o navegador ativo é o da memória interna
Pode acontecer, no entanto, caso esteja utilizando o original, deste estar "enxergando" o conteúdo de seu cartão microSD pelo fato das configurações originais do Voice não restringirem a leitura de conteúdo à memória interna
Apesar disso, o navegador não muda automaticaemente

Você vai estar usando conteúdo/navegador da memória interna, a menos que modifique as configurações NA MEMÓRIA INTERNA

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BladeRunner2019

Re: Dúvida com navegador iGO Primo, num cartão microSD (Aparelho Airis Voice) 09 Set 2012 22:30 #171200

Blade

Estou nesta mesma situação há mais de um mês.
Já fiz muitas pesquisas no google para encontrar uma maneira de chamar um simples menu localizado no
SDMMC.
Inumera tentativas em vão. Já formatei cartão, estudei manual do Mortscript, instalei, criei script, e nada de sucesso.
A unica saida encontrada até o momento está sendo por o menu no cardflash do T5 e chamar o navegador de lá.
Atualmente estou estudadno o regedit do wince para ver se consigo liberar o star do WInce do flashcard e levar para o SDMMC.
Sei dos riscos que corro, mas a maquina ainda está na garantia, e qq problema compro outra, só que vai ser uma FS709 de 7pol. e T% nunca mais.
Agora, o motivo porque ero acessar o menu a partir do cartão SDMMC ?
Tenho uma montanha de novas ideias para desenvolvimento de menus a partir doas skins do WOLFNCU que são barbaridades, e não pretendo ficar utilizando a memoria flash do gps para ficar tentando ou mudando os menus e skins.
O cartão SDMMC se der pau, é barato de comprar e não preciso levar a alguma assistencia para destravar.. simplismente descartavel.
POrtatno, quando conseguir o GOAL posto aqui a solução para a galera;

Faroooww.
  • Mcnammara
  • Iniciante
  • Mcnammara's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 21/08/2012
    Ult. Visita: 27/12/2015
Última Edição: 11 Set 2012 17:21 por Mcnammara.

Re: Dúvida com navegador iGO Primo, num cartão microSD (Aparelho Airis Voice) 11 Set 2012 17:38 #171546

BladerRuner

Faz o seguinte, segue estes passos:

- No seu GPS, renomeia a pasta "Infinity" para "Infinity-off"
- No seu SD card crie um arquivo Shell.ini com um editor de texto tipo notepad.
- Colocque dento do Shell.ini SDMMC\primo\Primo.exe ( veja que o navagador estar dentro da pasta primo)

Dessa forma vc. não precisa ficar mexaendo na memoria flash do GPS que é muito sensivel e pode
se danificar e corromper, dando morte fatal ao GPS. Emlhor ficando só utilizando menus e navegadores a partir do SDMMC.

Se deejar mais de um navagador, coloque um menu de gerenciamento de navagadores como capuleto, WolfNcu, menu2x2 etc

Qualquer duvida me manda um email retornarei.

Abraços
mcnammara
  • Mcnammara
  • Iniciante
  • Mcnammara's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 21/08/2012
    Ult. Visita: 27/12/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds