Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: alguem sabe como consertar alguns erros nomes das ruas do primo

alguem sabe como consertar alguns erros nomes das ruas do primo 20 Jul 2012 22:06 #162665

Estou usando o primo infinity e o primoPe ambos são otimos mas tem uma coisa que nao gosto.
quando coloco qualquer intinerario embaixo aparece o nome das ruas onde estamos e em cima aparece onde vamos . Certo?

mas as vezes aparecem em cima o nome dos bairros e as vezes os nomes das ruas abreviadas as vezes os nomes dos bairros abreviados e eu queria que ficasse com os nomes das ruas sem abreviações .
um dia eu estava na marginal tiete sentido zona leste e o primo me disse para eu seguir em frente sentido santana e em cima apareceu santana mas santana estava longe e do meu lado esquerdo :duv .
Notei que as vezes ele marca errado e nas outras versões sempre ficava legal e sem erro. :bravo
Sei que existe um lugar que posso mudar isso pq fiz isso no Igo8 que tenho mas não lembro no primo.

Alguem já notou estes erros?

a1.jpg

a2.jpg

a3.jpg
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar
  • Postagens: 93
  • Agradecimentos: 27
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 25/06/2015
Última Edição: 20 Jul 2012 22:33 por carlos gomes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: alguem sabe como consertar alguns erros nomes das ruas do primo 20 Jul 2012 23:01 #162672

Bom carlos gomes, eu já achava que isso era uma informação que continha dentro do mapa, pois sempre que vou para minha cidade Ibiúna-SP e estou na Marginal Tiete entro na Avenida Jaguaré em seguida pego a Avenida Escola Politécnica, mas antes de pegar a Av. Escola Politécnica aparece em cima >>(BR270,SP116) Rodoanel quando o correto seria (BR116 e SP270) mas isso eu achava que vinha do Mapa, pelo que entendi da para mudar e fazer informar isso certo?
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Re: alguem sabe como consertar alguns erros nomes das ruas do primo 21 Jul 2012 10:58 #162715

me lembro quando eu mexia no igo 3d ficava assim e eu não gostava e mudava um arquivo que não me lembro pois faz muito tempo e o que aparece em cima mudava tambem para o jeito que eu gostava mais sei que não era o mapa mas não lembro se era alguma skin ou outra coisa.
assim ta danto muito erro tem bairros que fica longe e ele fala dando a impressão que esta proximo ou mesmo fica abreviando as informações , se pélo menos ele falasse certo eu já tava contente, porque assim fica falando bairro e não gosto, irei pegar uns mapas velhos só pra ter certeza se muda algo. qualquer coisa posto aqui
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar
  • Postagens: 93
  • Agradecimentos: 27
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 25/06/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds