Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(Resolvido)

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(Resolvido) 19 Jul 2012 20:49 #162463

Pessoal é o seguinte, é meio dificil de explicar mas vamos lá.
Instalei varios navegadores entre eles o Primo Pe e o infinity e não sei qual deles e com qual mapa eu conseguia ver os nomes de certos lugares que agora não aparecem de jeito algum.
por exmplo. na marginal tiete lá no campo do corinthias aparecia a informação que era ele e em outros lugares importantes aparecia os nomes do lugares.
em resumo quero dizer que em certo lugares como praças , estadios e alguns shopping aparecia no mapa os nomes desses lugares e agora não consigo mais fazer que eles apareceçam.
Tentei varios mapas novos e antigos e varios navegadores mas não aparecem mais.

Será que alguem notou isso alem de mim e pode me ajudar?
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar
  • Postagens: 93
  • Agradecimentos: 27
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 25/06/2015
Última Edição: 26 Jul 2012 11:52 por carlos gomes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 19 Jul 2012 21:08 #162467

Na teoria todos os três MAPAs disponíveis para o navegador iGO têm essa informação, porém o mais completo é o Tomtom (link do tópico abaixo), nesse mapa é possivel ver nomes de praça e marcos, além das outras funções normais encontradas nos outros mapas.

Download do mapa:
:seta www.gpspoint.com.br/...01203-120321-tom-tom

:? Obs:
O curiosso é que na versão iGO Becker os Mapas Navteq e Imagem Maps mostram estas informações sempre. já no iGO Primo esses mesmo mapas mostram menos esses "nomes".

Já mexir nos códigos para descobrir o porque disso mais até o momento não cheguei a nenhuma conclusão.
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar
  • Postagens: 542
  • Agradecimentos: 558
  • Registro em: 15/01/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: carlos gomes

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 19 Jul 2012 22:52 #162483

D780 obrigado pela ajuda mas já testei este mapa e ão sei o pq que não parece mais estas informações em nenhum do navegadores que testei.
Testei 4 mapas diferentes tanto nt ,imagemap,tom tom e outras datas tambem mas não parece nada, não sei o que pode ser. :duv
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 19 Jul 2012 23:28 #162486

carlos gomes

O que vc está procurando é algo parecido com a figura abaixo?

www.gpspoint.com.br/...-igo-primo-20#151134
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 20 Jul 2012 00:48 #162494

plot_aqa

Os "nomes de certos lugares" que ele se refere são os da imagem abaixo, fiz uma montagem com 3 capturas de tela como exemplo (Shopping Interlagos, Shopping Itaquera, Praça da Sé, Aeroporto Campo de Marte, Universidade de Direito de SP e Parque Ecológico do Tiete):
montagem.jpg
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: carlos gomes, plot_aqa

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 20 Jul 2012 16:19 #162584

acho que é mesmo que o D780 esta mostrando ,só não tenho certeza se aparecia assim por eu não cheguei a explorer outras partes do mapa só me lembro bem da marginal tiete tinha o campo do corinthias e estava escrito em cima do lugar o nome dele dentre outros lugares que não me lembro.
Uma coisa eu tenho certeza não era devido aos pois ou alertas ,éra algo com o mapa mas depois fui trocar de mapas para ver outras coisas e notei que aquelas informações do lugares não apareceram mais e nunca mais consegui faze-las aparecer mesmo voltando varios mapas de datas diferentes ou mudando de navegadores.
Tenho 2 gps um de 3.5 nav730 e outro aguarius 5 com tv. nenhum dos 2 aparecem mais isso e como sou curioso, teimoso e gosto de usufluir ao maximo dos navegadores continuo tentando mas é algo que muitos acho que nem perceberam
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 20 Jul 2012 16:27 #162585

Precisamos saber quem relmente é o responsável por essas informações como por exemplo: o próprio Mapa.fbl, o Basemap.fbl, Global_cfg, ou se é necessários códigos intolduzidos no arquivo de texto sys ou no arquivo igo9.ini ou até mesmo, se trabalham em conjunto.
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 20 Jul 2012 16:30 #162586

D780 esse seu navegador tem aqui no forum?
E mais facil se acaso tiver fazer o dowmload dele ao inves de esquentar a cabeça tentando achar o defeito
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar

Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 20 Jul 2012 16:35 #162587

O navegador que retirei a imagem acima ( post nº #162494) está neste tópico:
:seta www.gpspoint.com.br/...esolucaomulti-idioma

Vale lembra que essas informações têm em todos navegadores da família iGO, porém no Becker é o que mais vejo essas informações.

Bom aproveito.
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: carlos gomes

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 20 Jul 2012 22:49 #162670

Boa noite d780, carlos gomes,

lendo este tópico acabei lembrando que realmente não aparece mais essas informações na tela, e quando vi essas informações pela primeira vez foi quando o amigo titissoin disponibilizou a primeira versão do Primo2.0, que na época eu achei que era uma novidade em relação ao Primo1.2 pois aparecia o nome do Rio Tiete em azul conforme o que era destacado, como o rio é azul o nome mostrava em azul para identificar que se referia ao Rio Tiete, e realmente são tantas as novidades que eu nem tinha percebido que essa informação não aparecia mais, mas se o carlos gomes já testou vários mapas e não teve exito acredito que era uma função da Primeira versão do Primo2.0, mas as informações dos Nomes referente aos lugares vem do Mapa, pode ser que com as novas atualizações que o Primo2.0 passou para Primo2.0.1 essa função não esteja na nova versão.
vou tentar achar o link da primeira versão pra ver se foi isso mesmo que aconteceu.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 21 Jul 2012 08:35 #162701

ja procurou nas opções 3d la vc ativa e desativas certos objetos e modo de visualização vc pode baixa o igo 8.4 amigo que é o mais novo eu baixei e funfa blz mas para instalar leia bem as instruçoes que vai junto com o arquivo rar valew espero ter ajudado de uma forma ou de outra.
  • rodrigo-marcos
  • Iniciante
  • rodrigo-marcos's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 14/07/2012
    Ult. Visita: 31/07/2016

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity 24 Jul 2012 21:47 #163410

obrigado a todos mas não consegui fazer aquelas informações com os nomes do lugares que me parece ser os mais conhecidos então o navegador mostra -os em formato de balão do mesmop geito que aparece as ruas.
instalei o Becker e lá aparece tudo que eu quero mas nos outros não aparece nada , não sei o que fazer então desisto.
O becker acho muito bom para ver as ruas , tenho a impressão que mesmo de longe aparece os nomes das rua e avenidas de uma forma mnelhor que os outros navegadores mas acho o que o Becker não tem tantas funcionalidades como o primo ou o igo3.5 então irei sacrificar algumas funcões e usarei o primo e Igo mesmo que não aparece da forma que gostaria. :unsure:
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(resolvido) 26 Jul 2012 11:47 #163693

Ola!!!
Tinha desistido mas encontrei em outro forum o primo veloster que é muito bom tambem que aparecia os nomes das praças e lugares com varios mapas de 2011 e 2011.
Depois de muitas horas de trabalho copiando, renomeando e apagando pastas dos meus navegadores infinity e PE para eles tambem mostrares os itens consegui isolar a pasta que dá este defeito, ela é a pasta ux e tambem encontrei o arquivo que faz isso depois coloco aqui o noime do arquivo e uma foto como fica com ele e sem ele.(estou fazendo mais teste
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(Resolvido) 30 Jul 2012 15:06 #164554

aqui estão as imagens que prometi.
Elas estão aparecendo mais com o mapa TELEATLAS-TOMTOM_[120321]_2012.03 do que com o Brazil NT 2011_Q4 mas o mapa Brazil NT 2011_Q4 aparece mais as placas amarelas topominicas do que o tom - tom
Hóóóóó duvida cruel qual usar :side: :!

screen_01.jpg

screen_02.jpg

screen_05.jpg

screen_06.jpg

screen_07.jpg

screen_08.jpg
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(Resolvido) 30 Jul 2012 15:12 #164556

esqueci de postar o arquivo que fez que aparecesse

telepules_20.zip

não sei o pq quando coloquei este arquivo nos meus 2 navegadores começou a aparecer de novo os marcos sendo que este ux seria apenas para aparecer os marcos dos bairros
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(Resolvido) 30 Jul 2012 19:54 #164599

Fala aew fera, blezinha meu brother?
carlos gomes n havia percebido isso mais vi q o meu infinity tbm n tem aparecido as tais coisas
q vc mensionou...

Seguinte, examinei a pasta q vc disse...a tal "ux" e tbm percebi q n tinha esse arquivo q vc "falou...."
O tal---> telepules_20.zip só tem dentro da pasta os

compass_20
driveralerts_tts_20
mediaplayer_20
poi_table_category_20
quickdetour_tts_20
speedlimit_tts_20
toll_booth_warning_20_0

Teria como vc passar esse arquivo telepules_20.zip p eu fazer o teste se as
imagens voltam aparecer??

GRATO...!!
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 29/04/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
Selmo- Rio de Janeiro
GPS Apontador T502 Tela 5” com TV Digital
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
Menu: Capuleto com dois navagadores
Amigo 8.4 capulleto / Infinyty incrementado pelo cozzi

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(Resolvido) 30 Jul 2012 20:08 #164601

Encontrei o arquivo meu brother
vou incluir ele na pasta e observar se alguma coisa muda.

Abç
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(Resolvido) 30 Jul 2012 20:08 #164602

Ola selmo35
aqui esta o arquivo , pelo menos no meu funcionou e olha tentei mais de uma semana e só depois que acrescentei este arquivo funcionou.
Depois me fala se serviu pra vc tambem :bye

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: telepules_20.zip
Tamanho do Arquivo: 46 KB
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar

Re: Nomes que identificam determinados lugares - Primo Performance Edition ou Primo Infinity(Resolvido) 30 Jul 2012 20:35 #164610

Vllw lek, obrigado...
Vou baixar e fazer o teste com o seu
pois baixei um e testei mais n mudou muita coisa não amigão
Tipo: Cimiterios só aparece um quadra verde até perece um campo d futebol, mais n aparece os nomes entendeu?
As unicas coisas q apareceram foram os rios, esses sim apareceram os nomes
vou testar aqui e reporto...

Mais uma vez vllw aew meu brother e abraço lek
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.421 seconds