Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Multilaser Tracker 4.3" - Como Instalar o iGO Primo?

Multilaser Tracker 4.3" - Como Instalar o iGO Primo? 10 Jun 2012 22:17 #153737

Olá pessoal !

Sou novato aqui e sem nem uma experiência com GPS por isso fiz inscrição nessa comunidade. Quero parabenizar todos que fazem parte desta, pessoas sérias e que estão aqui para ajudar as pessoas e isso é legal. Parabenizo principalmente o proprietário da comunidade, tem um ponto de vista inovador no qual disponibiliza soluções para os problemas. Bem pessoal venho através deste pedir ajuda aos amigos, tenho um GPS MULTILASER TRACKE 4.3, exclui o sygic para colocar o Igor Primo. O coloquei no cartão e depois no GPS e em ambos tive problemas com a resolução, andei lendo algumas coisa aqui e não consegui atingir a resolução ideal para o meu GPS. Oque eu devo fazer ?
Antecipadamente agradeço pela ajuda futura, abraço á tds e fiquem na PAZ com DEUS ! ! !

Att.
Francisco Paixão ( Projetista )
  • Xico.Paixao
  • Iniciante
  • Xico.Paixao's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 11/06/2012
    Ult. Visita: 17/06/2012
Última Edição: 10 Jun 2012 22:43 por Xico.Paixao. Razão: EXCLUIR ESTE TÓPICO. HÁ DUAS POSTAGENS COM O MESMO ASSUNTO. CULPA DA NET. DESCUPEM-ME !
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Multilaser Tracker 4.3" - Como Instalar o iGO Primo? 10 Jun 2012 23:10 #153753

Seja bem vindo ao Fórum Xico.Paixao,

eu não sei se o Primo que você esta tentando instalar foi baixado daqui do Fórum GPSPoint, pelo seu relato o pacote que esta usando não é compatível com a sua resolução que é 480_272, então abaixo deixo o link do tópico que você pode baixar outro pacote para sua resolução, la tem todas as dicas para instalação, fique atento a sua resolução baixe o Pacote 480_272.
Boa sorte.

www.gpspoint.com.br/...hanger-v2-25maio2012
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007