Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Player de musica e Bluetooth

Player de musica e Bluetooth 08 Jun 2012 15:18 #153219

Pessoal,

gostei muito do player de música do primo (inclusive estou preferindo usá-lo no lugar do player padrão do meu aparelho), porém quando a música está em andamento não existe uma interface na tela de navegação. Alguém sabe se é possível habilitar uma interface nessa tela apenas para trocar as músicas ?

Percebi também que o software possui bluetooth. Alguém aqui sabe configurar o uso do bluetooth ? Meu intuito seria apenas poder atender as ligações vendo a tela do navegador.
  • trendkill
  • Iniciante
  • trendkill's Avatar
  • Postagens: 49
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 27/02/2012
    Ult. Visita: 01/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Player de musica e Bluetooth 09 Jun 2012 15:35 #153446

trendkill,

Baixe o arquivo "mediaplayer_20.zip" abaixo e salve o mesmo sem descompactar na pasta "UX" (caso não exista, crie esta pasta no raiz do navegador).

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Depois de instalado, vá nas opções do navegador em "Configurações Extras" e habilite as NOVAS opções:

"Mostrar Título das músicas" e "Ocultar o display automaticamente".

Fazendo isso aparecerá no próprio mapa um pequeno ícone que possibilita ver informações da música em execução, avançar, pausar, retroceder e outro para ocultar ou exibir esta pequena tela.

E o BT só vai funcionar se seu aparelho tiver o Hardware de BT....se não tiver, o Bluetooth que aparece no navegador não valerá de nada.

Abçs.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3433
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Última Edição: 09 Jun 2012 15:44 por cozzi. Razão: correção

Re: Player de musica e Bluetooth 09 Jun 2012 19:45 #153504

Obrigado Cozzi,

Vou tentar a dica do player e posto aqui como foi. E hardware bluetooth tem sim, pois é uma central multimídia. Gostaria de usar tudo dentro do igo primo porque quando uso as funções de player e bt junto com o navegador a central trava.

Já tentei uma opção para liberar memória mas o wince da central é gravado na rom, e todas as alteações são perdidas quando eu desligo.
  • trendkill
  • Iniciante
  • trendkill's Avatar

Re: Player de musica e Bluetooth 11 Jun 2012 18:51 #153905

Deu certo a dica do player, muito obrigado.

Agora como eu faço pra configurar o bluetooth? Tenho o hardware bt pois é uma central multimidia.
  • trendkill
  • Iniciante
  • trendkill's Avatar

Re: Player de musica e Bluetooth 11 Jun 2012 21:24 #153937

trendkill,

Vc tem que dar uma fuçada mesmo para fazer o "pareamento" da sua central com seu Celular....e neste caso não vou poder ajudar, pois isto depende muito de aparelho pra aparelho.

Abçs e boa sorte nas tentativas.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3433
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

Re: Player de musica e Bluetooth 12 Jun 2012 07:55 #153994

O pareamento cel com a central eu faço pela própria interface da central. O problema é quando eu uso essa interface + o primo a central trava por falta de memória.

A mesma coisa acontecia com o player de música da central. Então o que eu fiz foi usar o player do primo e ter menos um programa aberto pesando no processamento.

A minha idéia era ter tudo rodando dentro do primo (navegador, musica e bt) pra ver se os travamentos diminuíam, já que eu não tenho como configurar o uso da memória (o win ce não permite modificações na rom da cm).
  • trendkill
  • Iniciante
  • trendkill's Avatar

Re: Player de musica e Bluetooth 13 Jun 2012 07:57 #154199

trendkill escreveu:
O pareamento cel com a central eu faço pela própria interface da central. O problema é quando eu uso essa interface + o primo a central trava por falta de memória.

A mesma coisa acontecia com o player de música da central. Então o que eu fiz foi usar o player do primo e ter menos um programa aberto pesando no processamento.

A minha idéia era ter tudo rodando dentro do primo (navegador, musica e bt) pra ver se os travamentos diminuíam, já que eu não tenho como configurar o uso da memória (o win ce não permite modificações na rom da cm).

amigo da uma olhada nesse topico aqui
www.gpspoint.com.br/...ooth-para-igo#135905

tentei no meu bak de 7" ele ate abre esse programa q o amigo disponibilizou pro download mas o ideal é vc achar na memoria interna do gps o nome do executavel q gerencia a conexao bluetooth do teu aparelho, ou seja, qd vc liga o gps e aparece a funçao bluetooth do próprio aparelho é possivel chamar essa interface do menu original dentro do primo pra isso vc tem q saber onde fica esse arquivo . exe e ao precionar o botao bletooth dentro do primo mostrar a ele onde esta esse programa para q o primo o execute sem sair da navegaçao.

www.gpspoint.com.br/...asta-residentflash2-

geralmente esta nessa pasta olha esse topico tb.

ache q o q vc busca seria um aplicativo bluetooth proprio do primo como o player de musica , acho q ainda n existe

é o q eu tb queria gerenciar o blutooth dentro do primo mas acho q so qd sair em algum pacote original.

Abraço
  • admurinelli
  • Usuário Prata
  • admurinelli's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 17/04/2012
    Ult. Visita: 12/01/2016
GPS BAK 7008 128MB RAM 468MHZ
4gb residentflash + 8gb sdmmc
Primo PE
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.313 seconds