Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO PRIMO - Icones dos Postos / Modelos de Carros / Radares

IGO PRIMO - Icones dos Postos / Modelos de Carros / Radares 05 Jun 2012 00:52 #152382

Olá Pessoal!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos por todas as dicas que tem postado... Acabo de me cadastrar no forum e elas tem sido muito úteis!!!

Gostaria de ajuda de vocês para a seguinte dúvida:

Tenho um Foston FS-700 que acabo de comprar que veio com o IGO 8.3.
Fiz um download do IGO PRIMO versão básica, postada no Forum www.portalgps.com.br pelo usuário Sherlock e gositaria de saber como faço para:

1 - Fazer com que apareça na tela durante a navegação os ícones dos postos de gasolina com a logotipia personalizada para cada rede de postos (Ipiranga, Shell, BR, etc). Acredito que nessa versão que baixei não consta a bibliotéca dos logos. Tem como baixá-la? É isso que o pessoal chama de Branding???

2 - Como faço para baixar a biblioteca de carros personalizados. Na versão que baixei só consta a possibilidade de alterar os tipos de setas.

3 - Como faço para que tenha um aviso sonoro ao se aproximar de um radar? Ele está indicando o radar com o aviso visual mas não indica a presença dele com o aviso sonoro.

Desculpe se as dúvidas são muito básicas ou se já form respondidas anteriormente, mas sou iniciante e tamb~em não consegui achar nos posts anteriores....

Se puderem me ajudarem eu agradeceria muito!!!!

Grande abraço à todos!!!
André
  • ANDRE H MELLO
  • Iniciante
  • ANDRE H MELLO's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/06/2012
    Ult. Visita: 14/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.341 seconds