Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dá pra transferir os favoritos do IGO Amigo 8.4 para o novo IGO Primo 2.0?

Dá pra transferir os favoritos do IGO Amigo 8.4 para o novo IGO Primo 2.0? 01 Jun 2012 02:40 #151496

Olá a todos deste Fórum. Preciso saber se é possível transferir os meus arquivos dos favoritos do IGO Amigo 8.4 para o IGO Prmo 2.0?.
Motivo:
Tenho um GPS Tracker Multilaser 4.3 e uso o IGO Amigo 8.4 numa boa, mas fiquei muito interessado em testar o IGO Primo 2.0 pela sua característica de navegação intuitiva conforme o texto neste Fórum, que se funcionar conforme a propaganda vai ser uma mão na roda para usá-lo neste transito caótico aqui de São Paulo.
Antes de saber se é posssível importar nele os meus favoritos eu não vou me arriscar a instalar o IGO Primo 2.0, portanto agradeço antecipadamente a todos que puderem me orientar neste sentido.
  • raurosan
  • Iniciante
  • raurosan's Avatar
  • Postagens: 39
  • Agradecimentos: 78
  • Registro em: 18/12/2011
    Ult. Visita: 27/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Bulli

Re: Dá pra transferir os favoritos do IGO Amigo 8.4 para o novo IGO Primo 2.0? 01 Jun 2012 03:14 #151500

Sim, possivel, acabei de fazer exatamente isso.

Copiar o arquivo user.upoi da pasta: save e colar na pasta: Primo2PE\save\profiles\01

Não precisava fazer mais nada e já esta funcionado.
  • Bulli
  • Usuário Gold
  • Bulli's Avatar
  • Postagens: 191
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 05/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: raurosan

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds