Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Rodar o touch screen

Rodar o touch screen 13 Mai 2012 18:29 #147529

Olá pessoal já estou a 2 dias procurando uma forma de virar o touch do meu gps 7 polegadas 700DT

Algum aplicativo virou o touch e agora não tenho como clickar nos menus do gps

funciona tudo apenas o touch esta na horizontal em vez de estar na vertical

algum programa que troque este estado do touch ou algum script para isso voltar ao normal

Desde já agradeço a ajuda
  • wtluciano
  • Iniciante
  • wtluciano's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 10/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Rodar o touch screen 13 Mai 2012 18:54 #147538

Esse problema ocorre apenas quando aciona o navegador (Igo, amigo, Primo)? Ou tb nos próprios Menus do GPS isso acontece?

Se vc estiver conseguindo acessar o navegador, por favor conecte-o ao PC, entre no arquivo sys.txt e coloque aqui a parte que fica debaixo de [rawdisplay]
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Rodar o touch screen 13 Mai 2012 19:25 #147542

Mestre plot_aqa
Esta geral em todo o aparelho, Menus residente do GPS e em todos os aplicativos

Desconfio que possa ser algo no registro que colocou em retrato o touch mas não acho aonde faz esta configuração
  • wtluciano
  • Iniciante
  • wtluciano's Avatar

Re: Rodar o touch screen 14 Mai 2012 00:09 #147596

Olá venho informar que solucionei o problema do touch screen

tentarei explicar o que aconteceu e como resolvi
bom ja algums meses venho trabalhando em um menu personalizado o qual irei compartilhar com vcs, e rodando a net catei algums programas que rodam no CE5 e ando testando eles no proprio GPS e vendo todas as funçoes que posso utilizar, bom apos uma bateria de testes de programas desliguei o gps e encerrei as atividades do dia de ontem.
pra variar quando fui ver o como tinha ficado e continuar o GPS dakele jeito, imagem normal mas o touch tinha virado na horizontal e comando ao contrario, ou seja direita era esquerda na tela e assim por diante.

com muita luta consegui chegar ate o usb e troquei o modo que sincroniza no pc o gps.
bom agora tinha Mobile Device para verificar o que o outro modo não me permitia
tentei achar alguma coisa que o gps salva se as configurações default mas nada, então pensei isso esta diretamente ligado ao registro do CE5, bom já tinha visto o pessoal comentando de um programa de acesso remoto ao registro de portables, tratei de catar ele na net o programa chama se CeRegEditor funciona + - poderia melhorar mas com ele consegui chegar ao registro diretamente do GPS, localizei aonde faz referencia ao touch e apaguei a chave do registro, pra minha espera era parar total o touch e isso aconteceu, pois bem então estava no lugar exato mesmo, o que fiz foi apenas ir alternado os valores ate eu poder na tela do proprio gps chegar ate o calibrador do touch e assim consegui e calibrei pelo aplicativo assim ficando perfeito e pronto novamente para os testes heheheehe.
logo já irei colocar um preview do menu desenvolvido e isso promete pois estou tentando deixar totalmente funcional e bonito
desde já agradeço a ajuda do amigo plot_aqa que veio correndo me ajudar
  • wtluciano
  • Iniciante
  • wtluciano's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds