Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como editar menu rapido skin dinka?

Como editar menu rapido skin dinka? 08 Mai 2012 09:43 #146390

Pessoal,
Na skin dinka, pacote incrementado do sherlock, quando estou no mapa, clico na parte inferior da tela e ai aparecem os botões do menu rápido.
Para editar é costume manter pressionado e ai editar, mas no meu esta aparecendo um retangulo no centro da tela indicando a função do botão pressionado.
Será que existe outra forma de editar? Por que será que alguns entram na edição e outros no nome da função?
Talvéz em algum lugar de para alterar o modo como o pressionar ira para a edição ou para nome de função.
Alguem saberia como resolver?
grato
  • kurt
  • Usuário Gold
  • kurt's Avatar
  • Postagens: 190
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/05/2010
    Ult. Visita: 19/09/2016
GPS - Followme FM500-500Mhz-128MB
Foston FS430-400Mhz-64MB
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como editar menu rapido skin dinka? 08 Mai 2012 10:18 #146394

Olá Kurt,
Também notei esta dificuldade. (Primo 2.0 compilação Cozzi, skim Dimka 1.53) O que percebi é que, na realidade, quando precionamos na parte inferior da tela, o Primo coloca um ponto ali e muitas das vezez o "pino vermelho" fica oculto pela barra de funções, então não percebemos que na realidade estamos é adicionando um POI ou alerta no limite inferior do mapa e não apenas acionando a barra de funções.. Daí se precionamos e seguramos o icone da função surge o retângulo explicando qual é aquela função, não disponibilizando as opções de personalização. Outras vezes, se acerto o "clique" sobre o nome da rua, abre a tela "onde estou". Também não consigo mudar esta barrinha :( . Vamos aguardar algum colega mais experiente nesta skim e que nos auxilie "Onde foi que eu errreeeiii ????" rsrsrsrsrs.

[ ]s

sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds