Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps foston fs441b

gps foston fs441b 04 Mai 2012 14:46 #145756

estou com problemas para instalar um novo sistema de navegaç]ao em meu gps, tenho um foston fs 441b , que software [e o mais recomendado para este aparelho
  • milton007
  • Iniciante
  • milton007's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/12/2011
    Ult. Visita: 05/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps foston fs441b 04 Mai 2012 15:11 #145761

bom amigo vc tem cartão sd em seu gps .
primeiro fassa um beckup do seu cartão sd .
depois apaque seu cartão mas tome cuidado só apaque o cartao sd
segundo baixe o igo amigo aqui mesmo do site ( link ) www.download-online-...ww&t202kw=2220214474
INSTRUÇÕES para DOWNLOAD no site 'JUMBO Files':
Atualmente o Jumbo Files é o provedor mais rápido para efetuar um Download. A taxa varia entre 220 a 280 kbps.
A maneira mais fácil, para que não apareçam inúmeras propagandas e vc não clique errado, é vc se cadastrar no site Jumbo Files.
Baixar GRATIS é assim!! Vc sempre terá propagandas. Então se cadastre no site e evite as propagandas e evite clicar errado.
Basta clicar em "Sign Up For Free 500GB Account " escolher um apelido e digitar seu email.
O processo será super simples: Não aparecerá propagandas e vc dará somente dois cliques:
o 1º em [Download File] e depois na outra página em [Pacote-Amigo-Fevereiro-2012.rar]. Só isso e mais nada!!!

Se vc não quer ser cadastrar no site Jumbo Files, então vc terá várias propagandas que podem confundir.
terceiro extraia o arquivo que esta em ra para seu cartão sd
quarto ligue seu gps Clique em Ajustes, Clique em Origem de Navegação, Espec. Origem de Navegação, Clique no botão vermelho, clique na pasta SDMMC, clique na pasta Amigo, e clique no arquivo Amigo.
A barra azul ficará assim: \SDMMC\Amigo\AMIGO.EXE
Após, vá clicando na seta para voltar (em cima na tela) e quando chegar ao início e vc clicar no botão 'Navegação',
entrará no igo AMIGO, ok.
  • 1415477
  • Intermediário
  • 1415477's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 17/03/2011
    Ult. Visita: 03/03/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: milton007

Re: gps foston fs441b 04 Mai 2012 15:11 #145762

Olá Milton, seja bem vindo :cheer:

Este modelo possui um processador de 64mb e sendo assim possui algumas limitaçoes de processamento. Entao voce deve usar um navegador mais leve. Va ate a seção de downloads (veja a aba acima) e lá voce poderá escolher entre diversos navegadores.

Eu possuo um modelo de 64mB e instalei o pacote primo 2.0 e não tive problemas para roda-lo.

Faça isto e nos retorne :oks
  • epifanio
  • Intermediário
  • epifanio's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 17/03/2011
    Ult. Visita: 26/09/2015
Não existe nenhum aprendiz que nada tem a ensinar e nenhum mestre que nada tenha a aprender. (Proverbio Chines) :)

"Se enxerguei tão longe é por que me apoiei em ombro de gigantes" (Galileu)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: milton007

Re: gps foston fs441b 05 Mai 2012 10:17 #145884

ola bom dia , o meu foston e de 64mb ram tambem , o meu cartao micro sd novo de 4gb , eu baixei o igo amigo e fis os procedimentos instalei no cartao , conf. o gps ate a pasta certa mas ele nao abre tipo nao inicia e pede para mim guialo novamente ate o caminho . eu estou achando que o igo amigo deve ser muito pesado . vou fazer oque vc me indicou agora para ver se da certo . muito obrigado pela dica.
  • milton007
  • Iniciante
  • milton007's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 19/12/2011
    Ult. Visita: 05/05/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.299 seconds