Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda para atualizar GPS Roadstar RS-652GPB

Ajuda para atualizar GPS Roadstar RS-652GPB 20 Abr 2012 12:00 #142046

Antes de iniciar, é minha primeiro post aqui no forum desculpe se estiver no lugar errado.

Seguinte preciso atulizar esse GPS Roadstar RS-652GPB, se alguém por gentileza podesse me ajudar, pois ja rodei a net intera e me indicaram que aqui era o melhor lugar para resolver isso. iGOR PRIMO by Doctor é o sistema desse GPS. Por favor como devo fazer para atualizar?
  • thiagoktf
  • Iniciante
  • thiagoktf's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 20/04/2012
    Ult. Visita: 24/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Jeferson shirai

Re: Ajuda para atualizar GPS Roadstar RS-652GPB 20 Abr 2012 13:01 #142073

Fala Thiago seja bem vindo amigo, realmente aqui é o melhor lugar sim, pra atualizar você vai até central de downloads tem tudo o que você precisa desde navegadores, mapas, radares e diversas outras coisas, e também digitar na busca do site o que você precisa , abraços qualquer duvida nos reporte.
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar
  • Postagens: 115
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 01/02/2012
    Ult. Visita: 31/01/2014

Re: Ajuda para atualizar GPS Roadstar RS-652GPB 20 Abr 2012 14:39 #142105

O tito valeu mesmo, pela força, se poder me orientar mais um pouco acho que chego la...
Fui na parte de downloads e fui no pacote básico de iGO primo, fui no link de download,( share-links.biz/_rswxo2mtodt ),coloquei a senha, fui para uma pagina com umas palavras, tipo a1 b2 c3 ai vai. O que ue devo fazer para iniciar o download. Grato por enquanto.
  • thiagoktf
  • Iniciante
  • thiagoktf's Avatar

Re: Ajuda para atualizar GPS Roadstar RS-652GPB 20 Abr 2012 16:27 #142124

Fala Thiago. o nosso amigo esta certo. o GPSpoint é o melhor site, sem dúvida. quanto a sua duvida é o seguinte. vc chegou a essa tela onde aparece um monte de letras com seus numero (c1, a5, k2, etc) no fundo desse quadro esta uma letra e um numero grande . é só clicar na letra e o numero menor correspondente ao q está em destaque (maior) e pronto!! depois de baixar no seu PC é só descompactar. nao se esqueça de fazer back-up (crie uma pasta no seu PC e joga tudo q tiver no seu GPS) do navegador q já tem no seu GPS (é um procedimento padrão e de segurança para qualquer pane ou erro, copie de novo para seu gps e tudo será como era antes) faça isso sempre q for alterar ou incrementar algo no navegador. ok? abraço e bem vindo ao nosso forum...
  • jburgueno
  • Intermediário
  • jburgueno's Avatar
  • Postagens: 65
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 21/11/2013

Re: Ajuda para atualizar GPS Roadstar RS-652GPB 20 Abr 2012 16:41 #142127

JB valeu mesmo pela ajuda, tipo agora consegui tal ir na letra, blz fui para outra pagina, link dela share-links.biz/_rswxo2mtodt mais tipo não tem nenhum aquivo para download la. Por acaso tu não esse link por ai para me enviar. Outra perguntinha...hehehehe...esse meu GPS por estar com iGO Primo, eu só posso usar esse ou posso usar o amigo também? Porque cara tenho um garmin, nossa ja atualizei rapido pela mapsource, agora esse aqui ta dando trabalhão....
  • thiagoktf
  • Iniciante
  • thiagoktf's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.162 seconds