Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: desligamento do gps

desligamento do gps 14 Abr 2012 23:37 #140841

quando abro o igo primo, e ele começa a configurar, o aparelho desliga, como fazer para rever o problema, já fui na pasta save e apaguei o conteudo da pasta como me indicaram, e continua do mesmo jeito. se poderem ajudar fico grato

Carlos
  • Carlos Lima2
  • Iniciante
  • Carlos Lima2's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/04/2012
    Ult. Visita: 22/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: desligamento do gps 15 Abr 2012 00:02 #140846

Olá ! se vc não fez backup , baixe o igo primo de novo.
se der certo responda blz.;)
  • cristiano caprioli
  • Iniciante
  • cristiano caprioli's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 06/12/2011
    Ult. Visita: 09/01/2016
Última Edição: 16 Abr 2012 13:02 por cristiano caprioli.

Re: desligamento do gps 15 Abr 2012 03:39 #140853

Pessoal eu comprei um Foston FS 707dc e passei a noite testando os vídeos que melhor se adaptam ao aparelho. O Gps é o IGO 8.3 em português atualizado em março. O aparelho tava show, abrindo perfeitamente o GPS (só que abria uma rua acho que de São Paulo, e não onde eu estava - Alegrete/RS), mas o que aconteceu acho foi que a carga da bateria do aparelho terminou, pois eu não consegui mais abrir o GPS quando ele vai iniciar o aparelho se apaga. Já deixei carregando no note um tempão e o que mostra quando olho a carga da bateria é uma barra cheia de quadrados vazios (como peguei o aparelho ontem eu não sei se isso quer dizer que a bateria tá cheio ou vazia (quer dizer, o quadrinhos tem ou não que estar preenchidos). O fato é que ele toca os vídeos e não abre mais o GPS. quando vai abrir se apaga. Outra coisa é que li aqui que a transmissão FM "é muito boa, um estação de rádio, perfeita", mas não é o que acontece com o meu, fica falhando, um sinal bem baixo mesmo. Será que tá ruim ou a bateria tá mortinha???? O GPS pirou??? O aparelho tá com defeito ou sem bateria suficiente??? Me ajudem por favor. Obrigadão a todos e bom fim de semana.
  • Omar Abdallah
  • Iniciante
  • Omar Abdallah's Avatar
  • Postagens: 5
    Ult. Visita: 03/05/2012

Re: desligamento do gps 15 Abr 2012 07:57 #140854

Quando a bateria está em carga, os quadrados ficam se movimentando. Quando carregada, todos os quadrados ficam cheios.
Tenho o mesmo modelo que o seu, acontece de as barras ficarem "enchendo" e depois de um tempo a tela apaga. É normal no modelo mais novo, no anterior não apagava nunca.
Aconselho a usar o Primo 2.2, estou usando e gosto muito. Já customizei várias coisas.
Quanto ao FM, localize uma frequência fora das emissoras locais, se houver algum sinal da emissora local, a transmissão para. Como estou com frequência em São Paulo, o FM aqui não funciona, sempre tem alguma emissora forte por perto, assim fiz ligação direta ao som do carro.
Espero ter ajudado. Deixe carregar e tente novamente.
  • jolubo
  • Iniciante
  • jolubo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 20/12/2010
    Ult. Visita: 25/05/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Omar Abdallah

Re: desligamento do gps 15 Abr 2012 08:12 #140855

Comprei um cartão novo e vou baixar nele o Primo 2.2 então. Obrigado
  • Omar Abdallah
  • Iniciante
  • Omar Abdallah's Avatar

Re: desligamento do gps 15 Abr 2012 08:44 #140858

jolubo escreveu:
Quando a bateria está em carga, os quadrados ficam se movimentando. Quando carregada, todos os quadrados ficam cheios.
Tenho o mesmo modelo que o seu, acontece de as barras ficarem "enchendo" e depois de um tempo a tela apaga. É normal no modelo mais novo, no anterior não apagava nunca.
Aconselho a usar o Primo 2.2, estou usando e gosto muito. Já customizei várias coisas.
Quanto ao FM, localize uma frequência fora das emissoras locais, se houver algum sinal da emissora local, a transmissão para. Como estou com frequência em São Paulo, o FM aqui não funciona, sempre tem alguma emissora forte por perto, assim fiz ligação direta ao som do carro.

Não consegui achar e tô achando difícil de fazer. Seria possível enviar os arquivos por mensagem pro meu e-mail e eu colocar todos eles dentro do cartão novo? Você acha que daí é só colocar no Foston que vai sair funcionando???

Ps: desculpe se estou falando uma baita bobagem
Abdallah
  • Omar Abdallah
  • Iniciante
  • Omar Abdallah's Avatar

Re: desligamento do gps 15 Abr 2012 08:45 #140859

jolubo escreveu:

Ou tu tens como me enviar os links pra baixar o programa e tentar de dizer o que devo fazer. Tenho um cartão novo, zerado de 8G. Pretendia colocar nele. Obrigado novamente.

Abdallah
  • Omar Abdallah
  • Iniciante
  • Omar Abdallah's Avatar

Re: desligamento do gps 15 Abr 2012 09:19 #140863

Se quiser conversar por e-mail, o meu é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . É o mesmo que uso no MSN, no Skype estou como borges.br.
Resolveu a questão da carga do aparelho?

Preparei um texto que poderá orientá-lo melhor, mas como customizei a tela para 800 X 480 melhor é enviar tudo por e-mail. Mande seu e-mail ou escreva para mim.
  • jolubo
  • Iniciante
  • jolubo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 20/12/2010
    Ult. Visita: 25/05/2015
Última Edição: 15 Abr 2012 10:09 por jolubo. Razão: Complementar informações

Re: desligamento do gps 15 Abr 2012 21:23 #140974

Meu e-mail é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Muito obrigado.
  • Omar Abdallah
  • Iniciante
  • Omar Abdallah's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.274 seconds