Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: player no igo

player no igo 18 Mar 2012 08:36 #134600

bom galera eu queria compartilhar algo que eu nao sei se alguem ja compartilhou, bom o primo 2.0 pelo que vi nao minimiza pelo menos o meu e acho que muitos aqui curtem ver um clip musical no momento que está navegando mas como ele nao minimiza é impossivel né, até então se alguém ja posto me falem por favor caso contrário eu ensino a quem precisar, mas somento no primo 2.0, vou aguardar, nao vou postar nada ainda pois nao sei se alguém ja posto pra não repetir tópicos, abraços
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar
  • Postagens: 115
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 01/02/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: player no igo 18 Mar 2012 09:32 #134605

titodoido

Para minimizar o Primo 2.0 acrescente no sys.txt :

[interface]
show_minimize="1"

Ps.-Usar outras funçoes do aparelho JUNTO e ao mesmo tempo com a navegaçao
nao é aconselhavel, pode travar o navegador.

Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV
Última Edição: 18 Mar 2012 09:36 por Foxtrot.

Re: player no igo 18 Mar 2012 09:44 #134608

valeu foxtrot, ta vendo eu não sabia, abraços amigão
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar

Re: player no igo 18 Mar 2012 10:20 #134614

titodoido, bom dia.

Não se esquecendo da possibilidade de travamento mencionada pelo Foxtrot, dado o acúmulo de recursos necessários para executar outro programa além do navegador (especialmente nos aparelhos mais modestos), é possível fazer isso, sim.
"se alguém ja posto me falem por favor caso contrário eu ensino a quem precisar"
Há diferentes formas de executar outros programas enquanto navega. Como não sabemos de qual método está falando, fica difícil determinar se alguém já postou ou não. Só você pode saber, pesquisando no fórum.

De qualquer forma, se você quiser pode descrever seu método, sim. Toda informação é bem-vinda! :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: player no igo 18 Mar 2012 11:11 #134624

titodoido bom dia? vc saberia como me responder, se tem como o meu primo 2.0,so reconhecer so minhas musicas de mp3,
guando eu ligo o player do primo ele mostras tudo junto,os bip, as vois tts, e musicas mp3 gostaria que ele so mostra-se so as musicas de mp3, vc saberia se tem como isso acontecer.
  • Metalpuro
  • Iniciante
  • Metalpuro's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/06/2011
    Ult. Visita: 14/12/2014

Re: player no igo 18 Mar 2012 11:19 #134625

bom dia Bruno obrigado então, o meu método é muito simples basta que vc coloque uma pasta de media player na raiz do primo, ao ligar o gps vc põe na tela Menu de Navegação onde o mapa fica menor certo, eu uso a Skin diMka Matrockin P 1.5.3, nessa skin a tela onde citei tem a opção bluetooth da um clique longo no botão e vai aparecer algumas opção de .exe onde vai ter a opção media player, pronto é isso escolhe o .exe do media player e daí é só usar usando o botão bluetooth, não consegui postar nenhum video mas se precisarem posto, abraços e obrigado pelo espaço, sofri tanto pra aprender isso e era mais simples a linha de minimizar que o foxtrot citou, é isso , fiz esse video rapidinho só pra terem noção desculpem pela qualidade foi feito pela webcam:
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar

Re: player no igo 18 Mar 2012 11:21 #134628

bom dia Metalpuro com esse método que eu postei vc pode acrescentar sim só as musicas que vc quiser blz, esse link www.4shared.com/file...2HoCD/Programas.html postado por Adailton Jr, tem o media player e outros programas que foram feitos para menu mas, também podem usar através desse método tanto media player quanto qualquer outro
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar
Última Edição: 18 Mar 2012 11:25 por titodoido.

Re: player no igo 18 Mar 2012 11:34 #134637

Obrigado titodoido ! mas eu queria mesmo que funciona-se no proprio player do primo 2.0 naum em outro player blz.
  • Metalpuro
  • Iniciante
  • Metalpuro's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 03/06/2011
    Ult. Visita: 14/12/2014

Re: player no igo 18 Mar 2012 11:50 #134646

a sim entendi, talvez alguém saiba como trocar o player, vamos esperar pra ver, abraços
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar

Re: player no igo 18 Mar 2012 12:03 #134651

Olá pessoal,

titodoido -
Bacaninha! Você usou um atalho "notável" (o Primo o trata como sendo fixo, só para chamar o programa de Bluetooth) para executar o mediaplayer. Muito criativo, parabéns! Da mesma forma, pode-se usar este mesmo botão para rodar algum outro programa ou mesmo para ir para o ambiente WinCE de seu GPS (bastando para isso associar o programa \Windows\Explorer.exe ao botão).

Note também que nos navegadores iGO há a possibilidade de executar programas externos, sem a necessidade de utilizar o botão do Bluetooth para isso. Você pode criar uma lista de programas, cada um com seu botão e ter um verdadeiro menu interno nos iGOs apontando para os programas que desejar (pode inclusive chamar o WinCE). Veja como fazer isso no iGO 8.3 e no iGO Primo, aqui.

Metalpuro -
Você pode restringir as pastas de busca do mediaplayer do Primo inserindo a seção [oasis] em seu sys.txt, como abaixo:

[oasis]
exclude_directories="MUSIC::%sdcard%/,MUSIC::%myflashdisk%/"
include_directories="MUSIC::%sdcard%/mp3/"

No exemplo acima, excluí da busca toda a memória interna e todo o cartão SD, e depois incluí seletivamente apenas a pasta \mp3 existente em meu cartão SD. Com isso, o mediaplayer do Primo busca apenas as músicas em \mp3 do cartão.

Note que :%sdcard% e %myflashdisk% não são os "nomes" de dispositivos de memória que habitualmente trocamos por "SDMMC", "ResidentFlash", etc, mas variáveis que significam "o cartão de memória" e "a memória interna" , seja qual for o nome que tenham no GPS específico. Sendo assim, deixe o comando exatamente como está, apenas mudando \mp3 por \musica ou outro nome que represente a pasta onde você guarda as músicas.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 18 Mar 2012 12:12 por BrunoBL.

Re: player no igo 18 Mar 2012 15:20 #134681

Boa tarde BrunoBL perfeito a sua explicação, bem mais elaborada e explicativa, pois eu não sabia dessa opção de programas externos, muito obrigado pela explicação e principalmente atenção. abraços, vcs são fera nesse assunto de gps eu so um filho novo no assunto, até
  • titodoido
  • Usuário Prata
  • titodoido's Avatar
Última Edição: 18 Mar 2012 15:22 por titodoido.

Re: player no igo 24 Set 2012 12:57 #173421

Olá irmão preciso de uma ajuda comprei um DVD roadstar RS-5245BT com Gps ele veio com o IGO não sei que versão é mais eu preciso que vcs me indiquem qual versão eu posso usar que tenha player pois gosto de navegar vendo o mapa e ouvindo musicas ao mesmo tempo eu andei pesquisando na net e vi que tem uma versão que da pra fazer isso mais sou lego no assunto e preciso de ajuda acho que é esse iGO primo rsrsrr, el tem essa função mesmo posso navegar vendo o mapa e escutando musicas em segundo plano. No meu eu navego e escuto musicas mais não aparece o mapa só me avisa qdo tem alguma alteração dai para a musica e me avisa por exemplo alta velocidade rsrs ele interrompe a musica e dis que o veiculo esta acima da velocidade permita e volta tocar a musica mai o mapa que é bom não mostra rsrssr achei mal feito né. De de ja obrigado pela atenção. So qro poder navegar ouvindo musica e vendo o mapa rsrsrr.
  • Sandrojjbb
  • Iniciante
  • Sandrojjbb's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/07/2012
    Ult. Visita: 10/07/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds