Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MELHOR GPS

MELHOR GPS 18 Mar 2012 02:52 #134595

BOM DIA, OLHA SOU NOVO NO SITE.
PRECISO COMPRAR UM GPS PARA IR ATE UBATUBA NO MES QUE VEM, POSSO GASTAR ATE UNS 300,00, GOSTEI MUITO DO IGO PRIMO, QUA LGPS VCS PODEM ME RECOMENDAR POR ESSE VALOR, QUE SUPORTE O IGO PRIMO ?
OBRIGADO
  • blackie
  • Iniciante
  • blackie's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 08/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MELHOR GPS 18 Mar 2012 09:48 #134610

Prezado blackie, inicialmente seja bem vindo ao GPS Point, o melhor e maior forum sobre GPS do Brasil.

Bem, responder sua pergunta é um pouco dificil, pois, vai muito do gosto pessoal. A quantia que voce pode gastar já está estipulada, portanto, meio caminho andado.

Para rodar o iGO Primo em toda sua plenitude, voce precisará de um GPS com um processador de 500 MHz (ou mais) e 128 MB de memória RAM.
Temos boas marcas tais como Foston, Midi, Bak e outras, mas não é muito facil encontrar com essa configuraçao acima. Um pouquinho acima deste preço, temos os excelentes Apontador, modelos T500 e T501. Se voce der uma passeada aqui no forum, procurando por esses modelos, verá o quanto o pessoal daqui gosta deles. Se voce revolver investir mais um pouquinho, lembrando que GPS não é uma coisa que voce compra todos os dias e que vale a pena ficar satisfeito de cara, sugiro o aparelho X3 - WF-99. Eu comprei um destes e estou muito satisfeito.

Dá uma boa olhada pela internet que voce encontrará preços variados, prinipalmente dos modelos Apontador.

Depois nos diga o que resolveu e assim que pegar o "bichinho", entre em contato para podermos te ajudar a configurar.

Abraçio e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
Os seguintes usuários disseram Obrigado: blackie

Re: MELHOR GPS 18 Mar 2012 18:44 #134728

Blackie, a principio deixa eu te dar algumas dicas: Aqui a gente nunca escreve em caixa alta, ou seja, tudo maiusculo. É uma regra do forum, ta? Desative sua tecla CapsLook.

Outra coisa, a gente sempre trata de assuntos tecnicos direto no forum, pois, assim, todos aproveitam.

Mas como voce nao estava sabendo de nada disso, vou te responder:

Eu tenho uma linha de açao e sempre ajo assim: se vou comprar uma coisa que vou usar por um bom tempo, procuro comprar o melhor que posso. Por isso te aconselho a nao comprar o T 430. Gaste mais um pouquinho e compre ou o T 500 ou o T 501. Sao aparelhos muito mais atuais e com configuraçoes para voce rodar qualquer navegador disponivel no mercado.

A um mes atras, eu mesmo estava nessa duvida. Queria comprar outro aparelho e fiquei em duvida sobre o T 501 e um outro aparelho muito bom, o X3 -WF-99. O X3 é bem mais caro que o T 501 mas no fim das contas acabei optando por ele, pois é um excelente aparelho e vai me servir muito bem.

Por isso te aconselho a comprar o T500 ou o T501, ok?

Depois nos avise da sua decisao.

Um abraço e boa sorte.

Ricardo
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV

.....*Autorizado pelo autor*.....
Os seguintes usuários disseram Obrigado: blackie
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.282 seconds