Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Inserir destino da rota informando a Latitude e Longitude

Inserir destino da rota informando a Latitude e Longitude 19 Fev 2012 18:54 #127336

Pessoal,

Adquiri recentemente um GPS Apontador T501 e o navegador é o Igo Primo 3D, gostaria de saber se há como inserir o destino de uma rota que quero traçar informando a latitude e longitude, já que o endereço final é em local pouco povoado e sem nome de rua.

Agradeço antecipadamente.
  • CKramer
  • Iniciante
  • CKramer's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 12/02/2012
    Ult. Visita: 10/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Inserir destino da rota informando a Latitude e Longitude 19 Fev 2012 19:15 #127341

CKramer!

Olá Amigo!
Parabéns pela aquisição!
Veja bem, eu uso um Navegador Primo 2.0 baixado aqui do GPSPoint. Não é o original do meu T500.
Disponho também de uma skin e não sei se no seu aparecerá outra imagem, mas para mim, é só clicar em Menu; depois em pesquisar; aparece no canto inferior direito a palavra Coordenada. Clica e pronto; é só inserir os dados e correr para lá.
Abraço.

Ah!
Fez backup de seu original?
Comprou cartão de memória?
Pensa nisso.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: CKramer

Re: Inserir destino da rota informando a Latitude e Longitude 19 Fev 2012 19:23 #127344

Obrigado,

Quer dizer que a versão oficial do software de navegação que vem no GPS não faz isso, vou ter de instalar outro? Puxa, pensei que isso seria básico em qualquer navegador e em qualquer aparelho..

Fiz um backup sim e tô com cartão Kingston de 2gb é suficiente?
  • CKramer
  • Iniciante
  • CKramer's Avatar

Re: Inserir destino da rota informando a Latitude e Longitude 19 Fev 2012 19:35 #127348

CKramer!

Não Amigo!
Você entendeu errado.
Não disse que o seu Navegador original não vem com essa opção.
Disse que não sei. Se necessitar vou custar um pouco mas descubro. Entretanto, pode verificar aí mesmo.
O seu aparelho vem com o iGO Primo original, mas não lembro se é o Primo 1.1. Também não sei se ele possui skin (Pele que personaliza).
Mas testa aí. Clica em Menu; depois em Pesquisar ou localizar e veja se aparece a opção "por Coordenada".
Quanto ao backup = :oks
Quanto ao Cartão de memória = recomendado por muitos Colaboradores, mas vai do gosto a Capacidade.
Eu, particularmente, possuo um de 4GB e tenho 4 Navegadores 2 full e 2 incompletos para curtir.
Veja se entendeu.
Abraço

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Inserir destino da rota informando a Latitude e Longitude 19 Fev 2012 19:43 #127350

ola...
ele vai te indicar onde fica a corrdenada, mas somente em um tela sem nada, pois vomo vc disse, vc quer ir a um lugar nao mapeado. certo?
o meu faz isto tbm co o igo primo, mas coloquei os mapas raster para poder saber onde estou indo, pois a tua coordenada nao vai te dar nenhuma instrução valida no gps, como caminho a seguir, distancia...etc,,,
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016

Re: Inserir destino da rota informando a Latitude e Longitude 24 Fev 2012 09:06 #128404

Finalmente achei.

Na tela principal do menu navegação fui em localizar, depois no botão mais (canto inferior da tela) ai ele mostra Coordenadas.

Obrigado pela ajuda.
  • CKramer
  • Iniciante
  • CKramer's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.246 seconds