Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Primo PE GaloNet Trocar mapas e Alertas

Primo PE GaloNet Trocar mapas e Alertas 15 Fev 2012 21:40 #126583

Caro GaloNet,
Primeiro gostaria de parabenizá-lo por este excelente trabalho.
Inesperiente que sou em GPS, venho baixando e instalando em um cartão de memória de 8 Gb os alguns iGO, tanto Primo como Amigo, para escolher o que melhor atende as minhas necessidades.
O que mais se aproximou foi o iGO Primo, disponibilizado pelo amigo foreiro Caio Jr, até conhecer esse disponibilizado por vc no primeiro post.
Após baixá-lo e fazer diversos teste, tanto indoor como nas ruas da minha cidade (Ubatuba/SP) e estradas e cidades da região, posso dizer sem medo de errar, este é o navegador que eu queria, que corresponde a tudo que eu pensava q deveria ter um GPS, no meu caso um aparelho APONTADOR T500. Muito, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado. Por sua disposição, paciência, tempo e despreendimento em ajudar tantas pessoas que usam o GPS veicular.
Instalei o iGO Primo PE Galonet no domingo (12/02/2012) e pude testa-lo muito por diversos caminhos como reportado anteriormente. As únicas modificaçõe que fiz, para torná-lo mais adquada aos meu gosto foi incluir as bandeiras dos postos de gasolina e dos bancos, bem como, adicionar alguns carrinhos em 3d em substituição a seta azul. Gostaria de ter as bandeiras, tbem, dos fast food e lojas como as que existem no iGo Amigo do prof. Capulleto (#30406) mas, como ainda não sei como colocá-las não me arrisco a fazer e estragar o excelente trabalho feito por você, quando eu souber como fazer, colocarei.

Os dois únicos "se não" que gostaria de uma ajuda sua se for possível é no seguinte:
1. Quando faço a troca de mapas ele reinicia automaticamente mas o mapa escolhido não fixa, ou seja, ele volta ao mapa original Navteq após reiniciado o navegador. Como fazer a troca de mapas? Como colocar o mapa TomTom ou IM e o mesmo, ao reiniciar o navegador esteja lá?

2. Percebi que em todas as cidades os serviços médicos (Hospital) estão assinaladoa no mapa (balão azul com a letra H no meio) como Ponto de Alerta. Como fazer para desabilitá-los e não aparecer mais esse balãozinho azul? Em OPÇÕES > Opções de Mapa > Marcadores de Locias e POI (ícones) > Colocar marcadores no mapa (logotipo de poi) > Serviços Médicos esta desabilitado (desligado)

Fora isso esse é onavegador dos meus sonhos (rs rs rs). Mais uma vez, muito obrigado mesmo por esse excelente trabalho e por seu tempo ajudando a pessoas com pouca experiência em GPS como eu.
Abraços,
Afonso
GPS APONTADOR T500
  • ahricca
  • Usuário Platinum
  • ahricca's Avatar
  • Postagens: 296
  • Agradecimentos: 54
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 05/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Primo PE GaloNet Trocar mapas e Alertas 15 Fev 2012 21:48 #126586

ahricca,
Obrigado pelos comentarios acerca do P2PE! Ele é fruto do trabalho de várias pessoas que contribuem constantemente como podes ver la no tópico do mesmo.

Estas e outras duvidas já estão respondidas varias vezes lá no topico do PE!

Sugiro postar lá!

Assim, todos poderão consultar no futuro, as informações relacionadas ao mesmo problema/ mesmo pacote/ navegador.

Para a pergunta 1, leia o primeiro post do topico.
Para a pergunta 2, retire da pasta speedcam o arquivo txt relativo a hospitais (hospital_13_br.txt) e tbem o "speedcam.spdb". Ao reiniciar o P2PE ele irá gerar novamente o "speedcam.spdb" sem os alertas de Hospital. Isto levará alguns segundos a mais dependendo do teu hardware.

Abç
  • galonet
  • Galeria de Honra
  • galonet's Avatar
  • Postagens: 1213
  • Agradecimentos: 1952
  • Registro em: 19/11/2010
    Ult. Visita: 27/11/2016
:seta Mapas OSM/KGM para CityGuide, GeoNET, Garmin, Navikey e Navitel: Topico dedicado aqui!
:seta Use o Forum (Não as MPs) para dúvidas técnicas! Poste no tópico adequado, relacionado ao seu problema! Tentarei responder ASAP!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ahricca

Re: Primo PE GaloNet Trocar mapas e Alertas 15 Fev 2012 22:08 #126588

Obrigado pela informação e, PROMETO, tomar mais cuidado e ler com mais atenção TODOS os post deste tópico.
Eu pensei (errado é claro) que havia postado esse tópico no PE), fui lá na última página ( se não me engano 43) e no final cliquei em Novo Tópico, pensei q esse post seria inserido lá. Desculpe minha falha.
Obrigado mesmo.
Um grande abraço,
Afonso
  • ahricca
  • Usuário Platinum
  • ahricca's Avatar
  • Postagens: 296
  • Agradecimentos: 54
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 05/05/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds