Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade

Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 13 Fev 2012 10:53 #126001

Bom dia a todos,
Estou tendo dois problemas com o gps que estou mexendo do meu cunhado , por favor se alguem puder me ajudar :

1. Estou mexendo no gps do meu cunhado que foi comprado no centro de São Paulo, veio um lixo em termos de configuração entre outras coisas a mais, eu tenho no meu gpso igo primo1.2, roda belezinha fala meu nome apezar que não foi eu em que fiz isso um colaborador portes Junior que me mandou a arquivo certinho e eu coloquei no meu, bom voltando ao gps do meu cunhado eu quiz colocar o nome dele tambem para falar então eu fiz o seguinte abri o sys do meu gps e as linhas aonde estava com o meu nome coloquei no dele mudando não só o nome mas deixei tudo igual, unica coisa que não bate é a resolução pois o meu é 320x240 e o dele 800x480, mas infelismente ele não fala o nome do meu cunhado quando não esta com uma rota, exemplo no meu todos os radares mesmo eu estando com uma rota ou não no aparelho ele fala meu nome e no meu cunhado não, no gps do meu cunhado ele só esta falando quando vamos chegar ao destino e quando a proxima manobra passa de 1km (que isso no meu tbm fala) alterei o arquivo commands.csv da mesma forma do sys, por que será que tem coisas que ele fala igual ao meu e tem coisa que ele não esta falando.

2. Temos uma configuração que quando estamos passando por um radar e estamos acima da velocidade o gps emite um som mais chamativo para avisar para tirarmos o pé certo ? Então no meu eu tenho isso e funciona porem estranho que como disse peguei o mesmo arquivo do meu e coloquei no do meu cunhado e no dele não tem essa opção de avisoa acima da velocidade, já fiz o teste e mesmo eu acima do limite chegando perto do radar ele não da esse som mais chamativo.
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Postagens: 147
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 01/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 13 Fev 2012 11:07 #126005

amigo qual navegador esta no gps do seu cunhado.
  • alesandrojoker
  • Intermediário
  • alesandrojoker's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 05/09/2011
    Ult. Visita: 24/11/2016

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 13 Fev 2012 11:28 #126011

Copie o SEU para o do seu 'cunhado', fazendo as alteraçoes de caminhos, resoluçao e nome a falar.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 13 Fev 2012 14:21 #126049

Boa tarde o navegador que esta no meu cunhado é o mesmo do meu que esta neste link que baixei aqui no site: www.gpspoint.com.br/...a-800x480-full-22jul

Fox trot eu já vi isso de troca tudo
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 13 Fev 2012 14:41 #126054

E nao funciona pondo o SEU pacote de navegador, que funciona, no aparelho do outro?

Qual a marca e modelo dos 2 aparelhos - seu e do cunhado.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 13 Fev 2012 16:55 #126093

O Meu é um Airis E435 e o dele foston FS700DT !
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 15 Fev 2012 23:00 #126604

Foxtrot

Desculpe mesmo a cobrança + você viu minha resposta dizendo sobre as marcas dos aparelhos ?

Sabe que é tenho que devolver o gps para meu cunhado e não estou sabendo fazer isso, então estou literalmente dependendo de vocês.

Abraços

Luiz Fabiano
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 16 Fev 2012 01:16 #126618

'E nao funciona pondo o SEU pacote de navegador, que funciona, no aparelho do outro?'

Deve funcionar igual. Copie o seu SD exatamente como esta funcionando, para o SD dele.
Apague o arquivo 'device.nng', reset, reinicie. Ajuste o caminho da navegaçao.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 16 Fev 2012 07:51 #126644

Você esta dizendo para eu copiar tudo do meu e colocar no dele ? Caso sim tenho que mudar a resolução certo ? Ou você quer fazer só um teste de voz e depois se der certo mexo nisso?
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 16 Fev 2012 22:16 #126782

1-Você esta dizendo para eu copiar tudo do meu e colocar no dele ?
2-Caso sim tenho que mudar a resolução certo ?
3-Ou você quer fazer só um teste de voz e depois se der certo mexo nisso?

1-Sim
2-Sim
3-Nao, vc precisa ajustar a resoluçao ao instalar ou nao vai 'abrir' o navegador.
Alem da resoluçao vc precisa renomear e/ou ajustar o caminho de navegaçao para o outro aparelho
se forem diferentes os caminhos usados. Faça isso no seu PC na copia do seu SD antes de por no outro.
Feito isso vc tera O MESMO navegador com AS MESMAS funcionalidades do SEU agora FUNCIONANDO NO DELE.
Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 17 Fev 2012 15:21 #126942

Boa tarde Foxtrot,

Então mas essas alterações que você esta me lafando eu já fiz, só não me lembro de mudar o caminho de navegação dele , mas se ele esta rodando certinho é que deu certo concorda na mudança do navegador que estava nele e para esse eu fiz o seguinte , vi aonde estava o anterior, deletei e coloquei na mesma pasta o que eu baixei aqui,
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 17 Fev 2012 16:19 #126949

É o seguinte:
Vc disse que o seu navegador no seu aparelho FUNCIONA TUDO como vc quer.
Isto ocorre pq ele ja foi ajustado e configurado a seu gosto e expectativas.

Se vc nao usar o SEU JA AJUSTADO E CONFIGURADO a seu gosto e baixar outro, vc TERA
QUE CONFIGURAR ESTE OUTRO baixado ate ficar como o seu que é o que vc quer, certo?
Se vc COPIAR O SEU para o aparelho do OUTRO (seu cunhado) TUDO ja vai estar configurado
e o navegador DELE sera IGUAL e se comportara IGUAL ao SEU navegador.
...
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar

Re: Problemas com a fala da Gabriela e alerta de velocidade 18 Fev 2012 13:46 #127105

Então Foxtrot,

O que você esta me dizendo foi o que eu fiz copiei meu navegador para o do meu cunhado e nos arquivos sys, mudei o meu nome para o dele e dentro do arquivo commands tambem, este arquivo commands esta dentro do arquivo zipado na mesma pasta que esta a gabriela, Fabio, não é isso que você esta me dizendo para fazer ? Então fiz isso e não funciona. Tem algum outro arquivo que tem que mexer ?
  • lueje
  • Usuário Prata
  • lueje's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.286 seconds