Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Funcionamento do mapchanger em aparelhos diferentes

Funcionamento do mapchanger em aparelhos diferentes 01 Fev 2012 16:19 #123243

Olá rapaziada!

Sou novo por aqui, já li e pesquisei bastante, e consegui colocar o IGO Primo 2.0 do mestre Galonet pra rodar em um Aquarius Ipiranga 3,5 e em um Navman F15 Ipiranga 3,5.

Os dois aparelhos estão funcionando 100%, mas o Mapchanger do Navman teima em não funcionar, permanecendo sempre o mapa Navteq. Os caminhos estão corretos nos arquivos sys e utility - mapchanger. O prograna está instalado na memória flash. Depois de 5 horas tentando, não sei mais aonde mexer:bua

Sys.txt:
Clique aqui! [ Click to expand ]

Alguém tem uma luz??

Obrigado.
  • mendoliv
  • Iniciante
  • mendoliv's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 12/01/2012
    Ult. Visita: 17/07/2015
Última Edição: 13 Fev 2012 21:32 por fernandodvdt. Razão: Adicionado Spoiler
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Funcionamento do mapchanger em aparelhos diferentes 07 Fev 2012 16:37 #124611

Pessoal, resolvi o problema!

Parei de dar cabeçadas e colocar em riscoa memória interna do GPS (chegou a dar umas travadas aqui na tela inicial, aí acreditei no risco que corria) e taquei tudo em um cartão de memória com o Menu do Bruno BL e 3 navegadores: Amigo Capuletto, Primo Galonet e Destinator 9 disponibilizado pelo Adailton Jr. Agora o Mapchanger funciona direitinho!

Aos quatro feras, e aos que tentaram me ajudar, meu agradecimento e já me coloco à disposição. Não tive um problema sequer em instalar nada, tudo correu certinho.

Abs.
  • mendoliv
  • Iniciante
  • mendoliv's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 12/01/2012
    Ult. Visita: 17/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds